Eleições 2025

P311

Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 14:45
Citação de: Borgas_SLB em 27 de Outubro de 2025, 14:40

Alerta trafulha

A diferença será provavelmente os votos brancos/nulos. Pelo menos nos resultados oficiais, esses números não apareciam.

MaFd_R@_SLB

Citação de: cm1962 em 27 de Outubro de 2025, 14:41Eu vou ser sincero. Não vou votar na segunda volta.

Não vou fazer mais 800 kms para depois os chalupas manterem o banana que lá está.
A pensar assim é que eles vão
manter de certeza. Foram só 10% de diferença, 60% não votou em Rui Costa e há gente que não votou que pode votar desta vez.
Não há razões para desistir dessa maneira

GoloDeLetra

Oferecer um saco de cimento e uma talocha ao orelhas em troca de apoio.

xico17

Isto é muito maior que umas simples eleições de um clube de futebol.

Estamos perante uma luta pela democracia moderna contra as pragas da desinformação e ignorância que assolam não só o país como o mundo em geral.

Estamos perante o efeito Trump 2016, com uma estratégia de campanha que ainda hoje não encontrou oposição à altura e se tem alastrado por onde quer que haja democracia.

Poderá ser Noronha através do Benfica a encontrar a solução para o maior problema mundial da última década.

Zetuga

Citação de: cm1962 em 27 de Outubro de 2025, 14:41Eu vou ser sincero. Não vou votar na segunda volta.

Não vou fazer mais 800 kms para depois os chalupas manterem o banana que lá está.

"Os chalupas" com a tua contribuicao. Nao te esquecas disso mais tarde.

OrangeEagle

Há alguma acção planeada para hoje?

SpaceCadet

Citação de: SebasKL em 27 de Outubro de 2025, 14:44Sou apoiante de JNL, mas nos últimos dias disse-se aqui muita coisa feia sobre JDM e os seus eleitores serem traidores, etc. Acredito mais que tenha sido pelo nervosismo de muitos, do que outra coisa.

A verdade é que no final das contas viu-se que o facto de haver JDM na equação não teve impacto absolutamente nenhum no resultado das eleições, e no final portou-se como um senhor.

Ganhou o meu respeito e deu-me algum alento para o futuro, caso este não chegue no dia 8 de novembro.

claro que teve influencia, nao é preciso ser muito inteligente para perceber isso.

seria totalmente e absolutamente diferente o Noronha ir para a 2ª volta empatado com o Rui Costa, do que ir a 12% de diferença.

1904 Benfica

Citação de: Ludwig van em 27 de Outubro de 2025, 14:16
Citação de: Redfish1904 em 27 de Outubro de 2025, 14:16Alguém sabe se e verdade a informação de que na segunda volta apenas há as secções de voto do estádio e não as das casas?
Obviamente que não.
Os locais vão ser os mesmos?

SebasKL

Citação de: SpaceCadet em 27 de Outubro de 2025, 14:49
Citação de: SebasKL em 27 de Outubro de 2025, 14:44Sou apoiante de JNL, mas nos últimos dias disse-se aqui muita coisa feia sobre JDM e os seus eleitores serem traidores, etc. Acredito mais que tenha sido pelo nervosismo de muitos, do que outra coisa.

A verdade é que no final das contas viu-se que o facto de haver JDM na equação não teve impacto absolutamente nenhum no resultado das eleições, e no final portou-se como um senhor.

Ganhou o meu respeito e deu-me algum alento para o futuro, caso este não chegue no dia 8 de novembro.

claro que teve influencia, nao é preciso ser muito inteligente para perceber isso.

seria totalmente e absolutamente diferente o Noronha ir para a 2ª volta empatado com o Rui Costa, do que ir a 12% de diferença.
Quem vai passar de JDM para branco/RC na segunda volta, simplesmente nunca votaria JNL, não sei qual é a dúvida.

Zetuga

Isso nao faz sentido nenhum. Se ha segunda volta e' por alguma razao. JDM e JNL nao sao iguais, e quem votou num e noutro tambem nao sao iguais.

Falam da CS, mas a falta de cultura democratica neste forum e' arrebatadora.

pirolito1

Citação de: Noisiv em 27 de Outubro de 2025, 14:39
Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 14:34Alerta aldrabice

Já ouvi 82mil, 85.422, 85.710 e agora na newsletter do Benfica fala em 86 297 sócios.

Qual é o número real? Bate certo tudo somado?

85,710.
Como se justifica a discrepância entre os 86 297 da newsletter e os 85 710 dos resultados?

Zetuga

Citação de: 1904 Benfica em 27 de Outubro de 2025, 14:49
Citação de: Ludwig van em 27 de Outubro de 2025, 14:16
Citação de: Redfish1904 em 27 de Outubro de 2025, 14:16Alguém sabe se e verdade a informação de que na segunda volta apenas há as secções de voto do estádio e não as das casas?
Obviamente que não.
Os locais vão ser os mesmos?

Sim

Indutory

Podia fazer com que aumentasse a urgência dos votantes de RC e menos ficassem em casa.

cm1962

Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2025, 14:48

"Os chalupas" com a tua contribuicao. Nao te esquecas disso mais tarde.

Minha contribuição? Se existe pessoa que nunca votou neste tipo de gente fui eu. Nem falhei sequer com o meu dever de votar.
Não estão lá por minha causa.

pirolito1

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Outubro de 2025, 14:47Oferecer um saco de cimento e uma talocha ao orelhas em troca de apoio.
Não sei se isso seria um bom apoio.