Eleições 2025

divica

Citação de: Sven-Goran em 27 de Outubro de 2025, 14:11há pouco ainda pensei que até às eleições, se tivéssemos maus resultados (que por mim, se fosse esse o preço a pagar até dia 8, avance-se), talvez ajudasse qualquer coisa.
depois lembrei-me que o culpado será sempre JNL, porque está a destabilizar a equipa, uma vez que não abdicou da 2ª volta.
Esqeuce isso.
Os objectivos minimos do noronha têm de ser voltar a mobilizar o seu eleitorado, conseguir o eleitorado do manteigas e tantos vieiristas como o rui costa.

E depois precisa de um pouco de sorte e uns quantos costistas fiquem em casa.

BENFIKA

Citação de: krak em 27 de Outubro de 2025, 14:04Hoje por motivos profissionais tive uns minutos com o presidente da casa do sporting aqui da terra onde trabalho à conversa...

Claro que como sabe que sou Benfiquista doente começou logo a gozar o prato. Obviamente riu-se e disse: Eu também votava no RC! Está a fazer um excelente trabalho por nós!

É só isto... 85mil votantes... Chacota nacional...

Basta ver como hoje os Benfiquistas falam do Vale...se fosse a eleições tinha menos votos que o Cristovão, no entanto em 2000 teve perto de 40% dos votos  :buck2:

Grande parte dos sócios defende e vota sempre em quem lá está! Se correr mal há-de melhorar, é preciso dar tempo, os outros são uma merda, etc.
Se dia 9 o JNL conseguir o milagre de vencer, daqui a 4 anos será ele o deus, defendido por maioria dos sócios mesmo que faça um mau trabalho.

Bailey

Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2025, 13:57O mais triste disto tudo é que a alegria que sentimos no dia 7 de Julho de 2021, quando o pulha foi detido, acabou por ter um efeito quase nulo na vida do clube.

É triste e é um espelho da merda que gravita à volta do clube, sócios incluídos.
Maioria dos sócios sao mesmo os primeiros e principais responsáveis
Daí eu e muitos estarmos a reavaliar se faz sentido continuar sócio e mesmo adepto deste clube
Sinto me adepto de um clube que já não existe . E sinto que estou em minoria.

Harlem

Citação de: Petrov_Carmovich em 27 de Outubro de 2025, 14:13
Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 12:58
Citação de: Petrov_Carmovich em 27 de Outubro de 2025, 12:48Vá pessoal...quem são os dez users daqui do fórum que apoiam Rui Costa? Tenho coisas a escrever a eles, mesmo que não queiram ser convencidos. Desconheço se votam dia 8 ou não, mas quero ter uma conversa séria com alguém que tem orgulho e fidelidade ao atual incumbente.

Habitualmente, o meu foco incide nisto:

Rui Costa já demonstrou, inúmeras vezes, não saber como identificar e corrigir aquilo que faz de errado.

Logo, está condenado a errar (novamente) já que não sabe como localizar e erradicar as suas falhas.

Paralelamente, porque uma coisa é indissociável da outra, quando acerta (pois no Benfica, de vez em quando, não há quem não acerte ... face ao descomunal investimento financeiro, que é feito, para o contexto nacional) não sabe como replicar e sistematizar aquilo que fez bem.

Basicamente, isso faz com que tenhamos um Gigante que vive de cócoras. Que vence menos, sempre, do que aquilo que o seu potencial sugere.

Bem, não esperava que viesses com bons argumentos para cima da mesa.

Até o Dandy sabe quando é que já não é para brincar.

KKK24

Só mais um apontamento: para mais 75% dos sócios, o Rui é uma lenda do clube. Portanto, ataca-lo directamente não será a melhor decisão. É fazer uma campanha positiva e não ataca-lo exageradamente. LembreM-se que o AVB ganha as eleições mas nunca ateu de frente com o PdC

Vasco Ramalho

Devíamos explorar a ideia de que o RC equacionou expulsar o Vieira de socio

costapequeno

Gostava que o noronha lopes fosse o presidente do Benfica.

Dar uma chance, se daqui a 4 anos for mais do mesmo, simples e mete-lo na rua.

Redfish1904

Alguém sabe se e verdade a informação de que na segunda volta apenas há as secções de voto do estádio e não as das casas?

vermelhao_33

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: vermelhao_33 em 27 de Outubro de 2025, 14:06O Vieira sabe melhor que ninguem que o ex maestro e' um ignorante, preguicoso, falso e incompetente.

E sabe que se ficar mais 4 anos destroi completamente a obra que ele ajudou a construir.

E o Vieira mete a sua obra 'a frente de tudo.

Vamos aguardar.

Td esta gente a quem ele deu tacho cagaram nele.
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: vermelhao_33 em 27 de Outubro de 2025, 14:06O Vieira sabe melhor que ninguem que o ex maestro e' um ignorante, preguicoso, falso e incompetente.

E sabe que se ficar mais 4 anos destroi completamente a obra que ele ajudou a construir.

E o Vieira mete a sua obra 'a frente de tudo.

Vamos aguardar.

Td esta gente a quem ele deu tacho cagaram nele.

Mesmo que nao SE Va AO Vieira que SE tente o J Antunes, o DSO, o Gabriel, o ex melhor amigo do Rui.

Isto e o futuro do clube que esta em jogo. Senao deu de Uma forma e carregar tudo de outra.

Como diz Mattamouros e horas de chutar 'a baliza.

Ludwig van

Citação de: Redfish1904 em 27 de Outubro de 2025, 14:16Alguém sabe se e verdade a informação de que na segunda volta apenas há as secções de voto do estádio e não as das casas?
Obviamente que não.

MikeM16

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: krak em 27 de Outubro de 2025, 14:04Hoje por motivos profissionais tive uns minutos com o presidente da casa do sporting aqui da terra onde trabalho à conversa...

Claro que como sabe que sou Benfiquista doente começou logo a gozar o prato. Obviamente riu-se e disse: Eu também votava no RC! Está a fazer um excelente trabalho por nós!

É só isto... 85mil votantes... Chacota nacional...

Basta ver como hoje os Benfiquistas falam do Vale...se fosse a eleições tinha menos votos que o Cristovão, no entanto em 2000 teve perto de 40% dos votos  :buck2:

Grande parte dos sócios defende e vota sempre em quem lá está! Se correr mal há-de melhorar, é preciso dar tempo, os outros são uma merda, etc.
Se dia 9 o JNL conseguir o milagre de vencer, daqui a 4 anos será ele o deus, defendido por maioria dos sócios mesmo que faça um mau trabalho.

O Benfica é o reflexo da sociedade portuguesa. Por isso é que no governo ou é PS ou PSD. Muda-se o cheiro, mas a merda é a mesma.

Há muita gente que nao tem espirito crítico e sendo o Benfica um clube de futebol, um desporto que tem tendência a agradar ao pessoal mais limitado cognitivamente, a situaçao ainda é pior.

Rei

Citação de: Aka em 27 de Outubro de 2025, 14:00
Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2025, 13:57O mais triste disto tudo é que a alegria que sentimos no dia 7 de Julho de 2021, quando o pulha foi detido, acabou por ter um efeito quase nulo na vida do clube.

É triste e é um espelho da merda que gravita à volta do clube, sócios incluídos.

O Luís ter sido levado pela PJ acabou por prejudicar ainda mais o Benfica, porque levou o menino da lágrima ao poder.

Seria mais fácil derrotar o Luís do que o Ruie.

Confere.

E provavelmente com Vieira tinhas ganho mais títulos do que com Rui Costa. Ah, e o Proença não faria o que quer de nós como tem feito com o Rui na presidência.

divica

Citação de: Redfish1904 em 27 de Outubro de 2025, 14:16Alguém sabe se e verdade a informação de que na segunda volta apenas há as secções de voto do estádio e não as das casas?
diria que isso é falso.
no estadio só votaram 25 mil das 80 mil pessoas. Mas nao me espantava que houvessem menos seccoes de voto

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sven-Goran em 27 de Outubro de 2025, 14:11há pouco ainda pensei que até às eleições, se tivéssemos maus resultados (que por mim, se fosse esse o preço a pagar até dia 8, avance-se), talvez ajudasse qualquer coisa.
depois lembrei-me que o culpado será sempre JNL, porque está a destabilizar a equipa, uma vez que não abdicou da 2ª volta.
Já deu para ver que maus resultados não o tiram de lá. Ganhar 1 campeonato em 4 chega e se for conseguindo ganhar 1 taça da liga aqui e ali os chalupas rejubilam.
A não ser que seja uma figura conhecida e respeitada o Rui Costa só sai dali quando quiser.

Smashin

Citação de: KKK24 em 27 de Outubro de 2025, 14:14Só mais um apontamento: para mais 75% dos sócios, o Rui é uma lenda do clube. Portanto, ataca-lo directamente não será a melhor decisão. É fazer uma campanha positiva e não ataca-lo exageradamente. LembreM-se que o AVB ganha as eleições mas nunca ateu de frente com o PdC
O AVB ganha as eleições porque o macaco foi burro e meteu a PJ ao barulho.

Caso contrário não tinha vencido nada