João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Boddicker

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2025, 15:05
Citação de: fdpdc666 em 27 de Outubro de 2025, 15:02A tirada da "confiança" mina o pseudo apoio. Aliás, pode até acabar por funcionar em sentido contrário.

Presente envenenado.

Na sede do cabide devem se estar a rir que nem perdidos

Mas hey "comunica muito bem"

E comunica, ou achas que foi sem querer?

Cosme2001

Citação de: DeoMors em 27 de Outubro de 2025, 15:06Ter ouvido a declaração do JDM POR COMPLETO e não por letras gordas de Comunicação Social e depois vir a este fórum apenas confirma o porquê de tanta gente ter votado Rui Costa.
Não há pensamento crítico, ninguém tenta sequer interpretar o que o homem disse ou não. Ou fazia uma declaração de amor a Noronha Lopes ou agora é um "cavalo de tróia".
E depois admiram-se quando se diz que os apoiantes de Noronha Lopes sofrem do complexo de Messias.
E antes que venham chorar, sim vou votar JNL na 2ª volta
O que interessa é a mensagem que passa
As pessoas votam com base em emoções e não em programas ou ideias, e o que move as emoções das pessoas são precisamente estes soundbytes
Este gajo está farto de saber isso e sabe muito bem o que fez
Não colocou o Benfica em primeiro lugar

Notguilty

Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2025, 15:06Bolas, o homem vai votar JNL, e anunciou isso publicamente. Agarrem-se nisso, e chega. Tudo o resto e' acessorio.
Já viste os titulos dos jornais? deu-te uma mão toda besuntada de merda para te agarrares.

BBpT

Citação de: pete92 em 27 de Outubro de 2025, 15:08Queriam que o homem disse-se o que? Que da noite para o dia o projeto do Noronha é o melhor de todos? O homem disse o que era esperado

"O meu voto vai para João Noronha Lopes mas não confio a 100%"

Queriam o que?

"O meu voto vai para João Noronha Lopes."

Glorioso2025

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 15:03
Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2025, 15:03
Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 15:01
Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2025, 14:59
Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 14:57

Obrigado João Diogo. Grande força que deste para dia 8 correr tudo como esperavas.

Eu e muitos não esqueceremos o serviço

Só faltou dizer que o Noronha era o novo Vale e Azevedo.

Sobre a falta de capacidade do Rui (o tal que é tratado por tu) nem uma palavrinha?

Várias, vocês é que propositadamente as ignoram.

Também já deixavas de fazer essas figurinhas para apoiar um gajo que, se for preciso, até aos apoiantes caga na tola.

Vamos ver o que sucede depois de dia 8. Talvez haja mais surpresas e cá estarás tu a defender o indefensável.

Vamos lá ver se o herói do Benfica dos puros não acaba a espetar-lhes a faca a todos.

Se algum dia JDM se juntar ao lado do mal aceitando um cargo (ou até se tivesse apoiado), para mim fica riscado  definitivamente. Mas eu acho que devemos avaliar as pessoas depois das ações, não andar a inventar tudo e mais alguma coisa e depois dizer "desculpa" quando não se confirma.

J.P.

Diz esta barbaridade, mais valia estar calado! Aposto que na hora mete a cruzinha no banana.

Os meus votos nunca levarás! Vai-te f****

crodrigues

Citação de: DeoMors em 27 de Outubro de 2025, 15:06Ter ouvido a declaração do JDM POR COMPLETO e não por letras gordas de Comunicação Social e depois vir a este fórum apenas confirma o porquê de tanta gente ter votado Rui Costa.
Não há pensamento crítico, ninguém tenta sequer interpretar o que o homem disse ou não. Ou fazia uma declaração de amor a Noronha Lopes ou agora é um "cavalo de tróia".
E depois admiram-se quando se diz que os apoiantes de Noronha Lopes sofrem do complexo de Messias.

Eu percebi perfeitamente, tanto que disse o que disse à bocado neste tópico. Mas sim, vais ter gente que vai sempre implicar com aquilo que ele disse, até porque depois a CS mete aquele titulo como no record.
Já se sabe que o português médio raramente tem compreensão de leitura a um nível muito básico, cabe aos apoiantes do JDM serem mais inteligentes do que isso e votarem em consciência.

RedEagleNN

O homem quer o bem do Benfica. Desde que seja ele o presidente.

Lebohang Mokoena

Falou bem aqui pelo menos:

"mas entre ficar refém de um passado ou tentar progredir para o incerto, não passando cheques em branco, e é para isso que servem as AG, dou um passo em frente e quero uma mudança."

Patada na boca dos patetas que votaram Ruie e ao mesmo tempo queriam uma mudança

Castro_SLB

Para apoios destes, mais valia estar calado.

Mas depois de ter andando a insinuar que Noronha Lopes não representava a mudança, claro que iria estar refém dessas declarações agora.

Diga-se que o seu apoio também me parece inconsequente. Quem votou Manteigas e quer verdadeiramente a mudança, vai votar em Noronha dia 8, independentemente do que JDM diga.

Mas quer dizer, para quem andou a apregoar tanto que a sua alternativa é a verdadeira mudança e depois admite que algumas das pessoas que votaram em si, vão agora votar Rui Costa...

Se o objectivo é voltar a concorrer em 2029, deu um bom tiro nos pés.

Baron_Davis

Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 15:08
Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2025, 15:05
Citação de: fdpdc666 em 27 de Outubro de 2025, 15:02A tirada da "confiança" mina o pseudo apoio. Aliás, pode até acabar por funcionar em sentido contrário.

Presente envenenado.

Na sede do cabide devem se estar a rir que nem perdidos

Mas hey "comunica muito bem"

E comunica, ou achas que foi sem querer?

Certo

Quer "sol na eira e chuva no nabal"

RedEagleNN

Já anda tudo o que é páginas e jornais a espalhar em letras garrafais a falta de confiança deste anormal na lista do JNL.

Vai ser o delírio dos apoiantes do Rui Costa.

Smashin

E ouvi-las e ter uma opinião diferente da tua?
Numa altura em que se pede união em torno da UNICA candidatura da mudança, temos o cabeça de lista da outra candidatura da mudança (que já não tem nada a ganhar com o que diz) a referir que não acredita a 100% na candidatura da mudança que ainda vai a eleições por toda essa comunicação social fora?
E nos restantes meios de comunicação social a truncar o seu video a referir precisamente essa parte?

Pior do que não ter sentido critico é não entender a era em que vivemos em que umas simples declarações tiradas do contexto são lenha para incendiar toda uma ideia.

Não entendes isto?

Red Bullet

Citação de: BBpT em 27 de Outubro de 2025, 15:08
Citação de: pete92 em 27 de Outubro de 2025, 15:08Queriam que o homem disse-se o que? Que da noite para o dia o projeto do Noronha é o melhor de todos? O homem disse o que era esperado

"O meu voto vai para João Noronha Lopes mas não confio a 100%"

Queriam o que?

"O meu voto vai para João Noronha Lopes."

"mas não confio muito no programa dele"