João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

ASMor

cmg já ganhou pontos para umas próximas eleições.

Saveloy

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 15:24Foi o apoio de quem está a contar daqui a 4 anos candidatar-se e não quer ter declaradamente os atuais apoiantes do Noronha contra si.

É um apoio a pensar no seu futuro, não no Benfica nem na mudança.

Também é o que acho mas foi mal executado.

O que fica é que este senhor quer mudança, se a mudança for ele. A caminho de ser um Rui Gomes da Silva.

Glorioso2025

O problema de muitos é que em vez de olhar para dentro, perceber o que foi mal feito, corrigir, preferem apenas apontar para os outros e julgar que só corre mal por factores externos.
Esqueçam JDM por uns dias, pensem por exemplo porque é que o Bagão Félix teve uma votação muito melhor que JNL? Percebam o que há a corrigir e concentrem-se nisso, porque se acham que a culpa da derrota de JNL está em JDM bem pode JNL concorrer mais 100 vezes que o resultado vai ser o mesmo.

MaFd_R@_SLB

Pessoal só uma coisa interessa, a mudança e nisso estamos todos do mesmo lado.

Deixem lá essas guerras Noronha/Manteigas para as próximas eleições. Foquem-se é em votar na mudança no dia 8

Smashin

Citação de: Fearless em 27 de Outubro de 2025, 15:27
Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 15:24Foi o apoio de quem está a contar daqui a 4 anos candidatar-se e não quer ter declaradamente os atuais apoiantes do Noronha contra si.

Obviamente.

Não pode declarar um apoio claro porque será. Que difícil para ele concorrer contra o Noronha do que contra um Ruie desgastado.
Por acaso acho o contrário.
Se o primeiro mandato de JNL correr mal (o que é muito provável tendo em conta as finanças e o estado do futebol do clube) terá sempre mais hipoteses contra JNL do que contra um Rui Costa desgastado em 2029.

E para além disso, hostilizar agora os vontantes de JNL não lhe traz qualquer tipo de vantagem. Absolutamente nada.

Lebohang Mokoena

Citação de: JozeSlb em 27 de Outubro de 2025, 15:05
Citação de: Cosme2001 em 27 de Outubro de 2025, 15:03
Citação de: RedEagleNN em 27 de Outubro de 2025, 15:03Sem a inútil candidatura deste senhor, possivelmente hoje já teríamos um novo e sério presidente no Benfica. Esta é a verdade, podem dar as voltas que quiserem agora por causa do ciclismo e tal.
Isso também não é verdade, teríamos sempre uma segunda volta

Mas teríamos uma segunda volta depois de termos uma primeira onde tínhamos ficado cerca de 1% atrás do Rui

Isso não é verdade, o Manteigas goste-se ou não penetrou em algum eleitorado do Rui Costa que está desiludido com o rumo do clube mas que não se revia em Noronha Lopes.

Daí que esse exercício aritmético que se fazia de JNL + JDM para a 2ª Volta ser um pouco falacioso, há algum eleitorado do JDM que voltará à base Rui Costa ou em branco

Rajadas

Neste momento, depois de ter ficado fora da corrida à presidência, falha ao não colocar os interesses do clube — num ponto crítico que exige uma viragem no rumo — acima do seu próprio projeto de futuro.

Não me desilude, porque nunca me iludiu.

J_PN

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Outubro de 2025, 15:29Pessoal só uma coisa interessa, a mudança e nisso estamos todos do mesmo lado.

Deixem lá essas guerras Noronha/Manteigas para as próximas eleições. Foquem-se é em votar na mudança no dia 8

Há quem queira mudança e há quem queira ser a única mudança.

São coisas diferentes.

Benfiquista de Baguim

Acabará por entrar para a estrutura e depois um dia tentar chegar a presidente como rui Costa chegou, JDM não tem peso para ganhar umas eleições.

Zetuga

Citação de: Notguilty em 27 de Outubro de 2025, 15:08
Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2025, 15:06Bolas, o homem vai votar JNL, e anunciou isso publicamente. Agarrem-se nisso, e chega. Tudo o resto e' acessorio.
Já viste os titulos dos jornais? deu-te uma mão toda besuntada de merda para te agarrares.

https://www.abola.pt/noticias/manteigas-anuncia-que-vota-em-noronha-lopes-na-segunda-volta-2025102714470012862

E' o copo meio cheio ou meio vazio. Eu acho meio cheio.

Glorioso2025

Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2025, 15:23
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2025, 15:17
Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 14:51Exitem listas diferentes, com pontos de vista diferentes, parecidos ou opostos!

Se ele vota Noronha, qual é o problema aqui?

Ele alguma vez foi aliado do Noronha ou do Rui Costa?
Ele tem a sua lista.

O facto de ele preferir votar Noronha é o suficiente.
Parem de complicar o que é fácil!

Ele não disse que votava Rui Costa ou que ia votar em branco!!!
Ele disse que vai virar Noronha.

Ponto final!
E quem apoia o Manteigas deve ter a mesma opinião.
Entre Rui Costa e Noronha, é Noronha!
Um desses tem de ser presidente para já.

Simples e sem dramas.
Simples e sem dramas?

Podias referir também a parte em que diz que "Não me revejo no projeto dele, não sei o que será o Benfica com ele, não confio a 100% no Benfica dele porque não sei o que aí vem".

Para quê? Qual é a necessidade?

Deixem de tentar colar JDM a JNL quando ele próprio não o faz. Não existe qualquer tipo de ligação e é com isso que se tem de contar para dia 8

Isto. Num momento de contar espingardas, deu numa de chico-esperto.

Do projecto do Rui Costa nem uma palavrinha. Eheheheh que brincalhão este careca.

Mentiroso

Sexta-Feira

O Manteigas está absolutamente convencido que em 2029 terá o eleitorado dele, 12% - 15% de agora e o eleitorado que vota Noronha! Que vota mudança e corte com Vieirismo.

Ele está convencido disso.
Que não havendo candidatos é ele e novamente Rui Costa (porventura bem mais ferido por inércia da incompetência pessoal).

Só que ele esquece-se que tipos como eu vão cagar para o clube de vez.
Eu nunca vi tanto sócio junto, disposto a cagar nisto de vez.
Ele está a contar com o ovo no cu da galinha, mas ele esquece-se também que não tem a força nem a possibilidade de arrumar com a máquina do sistema.
Nunca terá!
Se o Rui fizer merda da grossa, arranjam um substituto que será novamente elevado a Deus.

Mas, isso não importa.
O que importa e focar na mudança nestes próximos 10 dias. E se ele nos ajuda com votos, temos de aproveitar.
É só isso que importa.
Deixem lá os ataques e essas merdices para depois se ainda tiverem paciência.

Jangada

Citação de: Giorgos Karagounis em 27 de Outubro de 2025, 15:15Acho que esteve decente.

Aqueles "eu sou o melhor" de 5 em 5 frases são um bocado constrangedores, mas considero que fez o mínimo que se exigia numa altura destas.

Esteve bem ao pedir debate.

É o melhor mas os sócios meteram-no em quarto.

Só tinha de dizer que apoia JNL e desaparecer do mapa em vez de se auto-brochar sem travão e largar a poia do "não confio 100%.

Inacreditável o egoísmo deste gajo numa altura em que o Benfica está com os pés para a cova.

Mr. Pizzi

Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2025, 15:23
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2025, 15:17
Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 14:51Exitem listas diferentes, com pontos de vista diferentes, parecidos ou opostos!

Se ele vota Noronha, qual é o problema aqui?

Ele alguma vez foi aliado do Noronha ou do Rui Costa?
Ele tem a sua lista.

O facto de ele preferir votar Noronha é o suficiente.
Parem de complicar o que é fácil!

Ele não disse que votava Rui Costa ou que ia votar em branco!!!
Ele disse que vai virar Noronha.

Ponto final!
E quem apoia o Manteigas deve ter a mesma opinião.
Entre Rui Costa e Noronha, é Noronha!
Um desses tem de ser presidente para já.

Simples e sem dramas.
Simples e sem dramas?

Podias referir também a parte em que diz que "Não me revejo no projeto dele, não sei o que será o Benfica com ele, não confio a 100% no Benfica dele porque não sei o que aí vem".

Para quê? Qual é a necessidade?

Deixem de tentar colar JDM a JNL quando ele próprio não o faz. Não existe qualquer tipo de ligação e é com isso que se tem de contar para dia 8

Isto. Num momento de contar espingardas, deu numa de chico-esperto.

Do projecto do Rui Costa nem uma palavrinha. Eheheheh que brincalhão este careca.
Ouve as declarações completas.