João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

MaFd_R@_SLB

Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2025, 15:31
Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Outubro de 2025, 15:29Pessoal só uma coisa interessa, a mudança e nisso estamos todos do mesmo lado.

Deixem lá essas guerras Noronha/Manteigas para as próximas eleições. Foquem-se é em votar na mudança no dia 8

Há quem queira mudança e há quem queira ser a única mudança.

São coisas diferentes.
O Manteigas já tá fora por isso só poderá haver uma unica mudança neste momento. É assim tão dificil entender isto?

Arbuckle

Creio que 2/3 dos votos do Manteigas vão para o Noronha, o Costa pouco recebe e os restantes nem votam.

O Noronha recebe mais 8% ...

Haverão sócios que não votam outra vez, mas o Costa receberá sempre metade dos votos do Vieira (pelo menos).

Deve ganhar o Costa. Infelizmente.

BERNA_1961

Girafadoida

Citação de: margaridacardoso em 27 de Outubro de 2025, 15:32Detesto ter razão.
É na boa, não tinhas. Nem com o manteigas o JNL ficava em primeiro.

Shoky

Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2025, 15:31
Citação de: Notguilty em 27 de Outubro de 2025, 15:08
Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2025, 15:06Bolas, o homem vai votar JNL, e anunciou isso publicamente. Agarrem-se nisso, e chega. Tudo o resto e' acessorio.
Já viste os titulos dos jornais? deu-te uma mão toda besuntada de merda para te agarrares.

https://www.abola.pt/noticias/manteigas-anuncia-que-vota-em-noronha-lopes-na-segunda-volta-2025102714470012862

E' o copo meio cheio ou meio vazio. Eu acho meio cheio.

"Quem está comigo já manifestou vontade de votar em Noronha Lopes, em Rui Costa ou em branco", sublinhou.

A única verdadeira mudança. Uma lista de puros. Tem gente que vai votar Rui Costa.
Tudo dito. Nunca ouviriam isso de alguém da lista F.

Smashin

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 15:31O Manteigas está absolutamente convencido que em 2029 terá o eleitorado dele, 12% - 15% de agora e o eleitorado que vota Noronha! Que vota mudança e corte com Vieirismo.

Ele está convencido disso.
Que não havendo candidatos é ele e novamente Rui Costa (porventura bem mais ferido por inércia da incompetência pessoal).

Só que ele esquece-se que tipos como eu vão cagar para o clube de vez.
Eu nunca vi tanto sócio junto, disposto a cagar nisto de vez.
Ele está a contar com o ovo no cu da galinha, mas ele esquece-se também que não tem a força nem a possibilidade de arrumar com a máquina do sistema.
Nunca terá!
Se o Rui fizer merda da grossa, arranjam um substituto que será novamente elevado a Deus.

Mas, isso não importa.
O que importa e focar na mudança nestes próximos 10 dias. E se ele nos ajuda com votos, temos de aproveitar.
É só isso que importa.
Deixem lá os ataques e essas merdices para depois se ainda tiverem paciência.
Pronto, nisso estamos em tudo 100% de acordo.

JozeSlb

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Outubro de 2025, 15:29
Citação de: JozeSlb em 27 de Outubro de 2025, 15:05
Citação de: Cosme2001 em 27 de Outubro de 2025, 15:03
Citação de: RedEagleNN em 27 de Outubro de 2025, 15:03Sem a inútil candidatura deste senhor, possivelmente hoje já teríamos um novo e sério presidente no Benfica. Esta é a verdade, podem dar as voltas que quiserem agora por causa do ciclismo e tal.
Isso também não é verdade, teríamos sempre uma segunda volta

Mas teríamos uma segunda volta depois de termos uma primeira onde tínhamos ficado cerca de 1% atrás do Rui

Isso não é verdade, o Manteigas goste-se ou não penetrou em algum eleitorado do Rui Costa que está desiludido com o rumo do clube mas que não se revia em Noronha Lopes.

Daí que esse exercício aritmético que se fazia de JNL + JDM para a 2ª Volta ser um pouco falacioso, há algum eleitorado do JDM que voltará à base Rui Costa ou em branco

Depois do serviço que o Manteigas fez com estas declarações então...

J_PN

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Outubro de 2025, 15:32
Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2025, 15:31
Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Outubro de 2025, 15:29Pessoal só uma coisa interessa, a mudança e nisso estamos todos do mesmo lado.

Deixem lá essas guerras Noronha/Manteigas para as próximas eleições. Foquem-se é em votar na mudança no dia 8

Há quem queira mudança e há quem queira ser a única mudança.

São coisas diferentes.
O Manteigas já tá fora por isso só poderá haver uma unica mudança neste momento. É assim tão dificil entender isto?

Para mim nunca foi. Votava de bom grado no Manteigas se tivesse ele na 2ª volta.

Para a lista do puros é que está difícil entender isso.

abar85

Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2025, 15:06Bolas, o homem vai votar JNL, e anunciou isso publicamente. Agarrem-se nisso, e chega. Tudo o resto e' acessorio.
Já viste os titulos dos jornais? deu-te uma mão toda besuntada de merda para te agarrares.

https://www.abola.pt/noticias/manteigas-anuncia-que-vota-em-noronha-lopes-na-segunda-volta-2025102714470012862

E depois é preciso ver a quem se destina a mensagem, e como ela vai ser recebida.

Os apoiantes do Manteigas acho que não mudam muito a sua opinião por isto, a maioria continuará a votar Noronha como o próprio Manteigas. Os que não o fizerem é porque já não o iriam fazer.

Os restantes ou não ligam ao que ele diz ou olham-no como um radical.

O mais importante é que disse que ia votar Noronha. As críticas que fez, ainda que para nós não sejam ideais ou sejam infelizes não devem ter grande impacto.

Saveloy

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 15:29O problema de muitos é que em vez de olhar para dentro, perceber o que foi mal feito, corrigir, preferem apenas apontar para os outros e julgar que só corre mal por factores externos.
Esqueçam JDM por uns dias, pensem por exemplo porque é que o Bagão Félix teve uma votação muito melhor que JNL? Percebam o que há a corrigir e concentrem-se nisso, porque se acham que a culpa da derrota de JNL está em JDM bem pode JNL concorrer mais 100 vezes que o resultado vai ser o mesmo.

Ele não tem culpa, e a não ser que a segunda volta seja renhida não se pode dizer que ele sequer tenha tido grande influência.

Mas acho bem não esquecer que não quis ser parte da solução. As declarações de hoje não são de alguém que acha que o Benfica precisa desesperadamente de mudança e acho bem recordar isto para um potencial futuro candidato.

Aslio

Vejam bem como ABola e o Record fazem a manchete nos seus websites sobre as palavras do Manteigas.

Dá logo para perceber o trabalho que o Record está a fazer e a favor de quem.

Zetuga

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 15:34

"Quem está comigo já manifestou vontade de votar em Noronha Lopes, em Rui Costa ou em branco", sublinhou.

A única verdadeira mudança. Uma lista de puros. Tem gente que vai votar Rui Costa.
Tudo dito. Nunca ouviriam isso de alguém da lista F.

Mas e' verdade. Ha gente que votou JDM e votara' RC. Queres que ele minta? Ele, o proprio, vai votar JNL, e disse-o publicamente. Pelo contrario ha muita gente neste forum que prefere apregoar que tudo esta' perdido. Ha' de tudo.

BERNA_1961

Gaba-se de ser a "única" mudança.
Gaba-se dos 12.000 votos.
E depois diz que tem votantes que vão pelo RC?
Que militância é essa, oh manteigas? Que coerência é essa dos teus apaniguados?

DMP

Era tão simples:

" Sabem que a minha candidatura era uma candidatura de rotura com o passado.

( ... Inserir floreado ....)

Na 2ª volta, apenas uma das candidaturas assegura a mudança que entendemos ser necessária , e portanto o nosso sentido de voto e o nosso apoio será para a candidatura de JNL. "

BENFIKA

Custava muito algo do género "quero uma mudança no Benfica, eu e a minha lista representávamos a mudança ideal, os sócios não nos deram essa confiança, por isso nesta segunda volta votarei na mesma na mudança, em JNL".