João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Paulojdsc

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Outubro de 2025, 15:57Ao deixar a bicada de que não apoia no JNL e que não é a mudança que ele defende, e isto numa altura tão crítica para a oposição e o Benfica, só acaba por deixar o JNL ainda mais fragilizado.  Quando não custava nada dar um apoio simples e taxativo ao JNL. acima de qualquer ego.

Este menino tem sido pródigo em dar oxigénio ao Vieirismo, com os tiros nos pés que tem dado recentemente.

Para mim está apresentado nos tempos futuros.
Ele prefere o Rui na presidência porque o Benfica fica incomparavelmente mais fraco e assim ele fica mais perto de ser presidente no futuro.

Aguiavareira

Citação de: Tiago Fella em 27 de Outubro de 2025, 15:48Mais valia estar calado, "vou votar naquele, não confio mas vou votar".
E a maioria dos seus apoiantes vai ficar em casa, têm um ego maior do que o amor ao clube, que se f0d@am...

Está a tentar agradar a todos
Por um lado vem tentar manter a ideia que está contra o Vieirismo e bananismo mas por outro vem dizer que não cofia no Noronha
Ou seja mais uma vez está mais preocupado com o próprio umbigo e a tentar não se queimar com ninguém já a pensar numas próximas eleições

bellamy

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Outubro de 2025, 15:57Ao deixar a bicada de que não apoia no JNL e que não é a mudança que ele defende, e isto numa altura tão crítica para a oposição e o Benfica, só acaba por deixar o JNL ainda mais fragilizado.

Este menino tem sido pródigo em dar oxigénio ao Vieirismo, com os tiros nos pés que tem dado recentemente.
A maioria da malta do JDM vai votar JNL...vamos mete-los e traze-los para o nosso lado. Não hostilizando...haja esperança.

Minerva

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2025, 15:46Por outro lado, sugeriu debate Noronha vs Rui

Eu também acho que seria fundamental para convencer a velharia, numa atuação à Vilarinho

Eu ando tão sem paciência para esta burrice que levava todos os podres do bananóide para o debate e carregava sem dó nem piedade. Quero que se foda o hate.

Mas como provavelmente é preciso outra abordagem, que se faça um debate para convencer os velhos.

Se bem que convencer os velhos é a mesma merda que convencer um gato morto a miar, mas pronto.

GloriosoSLB1904

Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2025, 14:27Vai ser presidente. Zero dúvidas. Tem muito carisma.

Está a ter um bom discurso.

Nem quero imaginar se fosse um mau discurso...

Paulojdsc

Citação de: Minerva em 27 de Outubro de 2025, 16:03
Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2025, 15:46Por outro lado, sugeriu debate Noronha vs Rui

Eu também acho que seria fundamental para convencer a velharia, numa atuação à Vilarinho

Eu ando tão sem paciência para esta burrice que levava todos os podres do bananóide para o debate e carregava sem dó nem piedade. Quero que se foda o hate.

Mas como provavelmente é preciso outra abordagem, que se faça um debate para convencer os velhos.

Se bem que convencer os velhos é a mesma merda que convencer um gato morto a miar, mas pronto.
Eles percebem lá do que se está a falar num debate?

Vidito

Custava-lhe alguma coisa apenas ter dito que apoiava a 100% JNL?!
Se quisesse dizer que não se revia no projeto dele, que o fizesse no final das Eleições! 

Keiroxes

Citação de: Paulojdsc em 27 de Outubro de 2025, 16:02
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Outubro de 2025, 15:57Ao deixar a bicada de que não apoia no JNL e que não é a mudança que ele defende, e isto numa altura tão crítica para a oposição e o Benfica, só acaba por deixar o JNL ainda mais fragilizado.  Quando não custava nada dar um apoio simples e taxativo ao JNL. acima de qualquer ego.

Ele prefere o Rui na presidência porque o Benfica fica incomparavelmente mais fraco e assim ele fica mais perto de ser presidente no futuro.
só chegará a presidente se entretanto entrar pra SAD e começar a pertencer à corja Vieirista, de outro modo nunca será presidente

Minerva

Citação de: Paulojdsc em 27 de Outubro de 2025, 16:05
Citação de: Minerva em 27 de Outubro de 2025, 16:03

Eles percebem lá do que se está a falar num debate?

O problema é mesmo esse. É que fazes um debate, mas qualquer merda coerente que digas é porque queres tacho. Até pode ser um peido. Chegamos a isto.

AlexandreFernandes

Louvo a atitude, mas apenas isso.

A forma como se expressou em relação à candidatura de JNL era completamente evitável.

Precisa de se fazer homenzinho.

O Benfica é mais importante que qualquer luta política, pessoal ou profissional.

Sequel

Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2025, 15:11
Citação de: BBpT em 27 de Outubro de 2025, 15:08
Citação de: pete92 em 27 de Outubro de 2025, 15:08Queriam que o homem disse-se o que? Que da noite para o dia o projeto do Noronha é o melhor de todos? O homem disse o que era esperado

"O meu voto vai para João Noronha Lopes mas não confio a 100%"

Queriam o que?

"O meu voto vai para João Noronha Lopes."

"mas não confio muito no programa dele"

Se ele disse isso, foi uma frase a mais que foi dita e que mina o apoio.

Era tão simples. Ele que adora ser curto e grosso, podia só dizer que apoia e que conta com os seus eleitores para também votarem na lista F.

Sem complicações, nem egos.

GloriosoSLB1904

Citação de: Keiroxes em 27 de Outubro de 2025, 16:05
Citação de: Paulojdsc em 27 de Outubro de 2025, 16:02

só chegará a presidente se entretanto entrar pra SAD e começar a pertencer à corja Vieirista, de outro modo nunca será presidente

Vamos ver se não estará na SAD num futuro mais ou menos próximo. Vieirismo é pródigo em absorver criticos.

vieirah1904

Não podia dizer que apoia Noronha porque prefere que o Rui ganhe mas também não podia ficar calado e perder para as futuras eleições todos os votantes atuais no Noronha.

Quer queiramos, quer não, ele irá ser o rosto da oposição ao Rui para os próximos 8 anos, o Noronha depois de 2 derrotas irá à sua vida (e faz muito bem).

RGouveia.SLB

Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 16:03
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Outubro de 2025, 15:57Ao deixar a bicada de que não apoia no JNL e que não é a mudança que ele defende, e isto numa altura tão crítica para a oposição e o Benfica, só acaba por deixar o JNL ainda mais fragilizado.

A maioria da malta do JDM vai votar JNL...vamos mete-los e traze-los para o nosso lado. Não hostilizando...haja esperança.

Uma coisa são os votantes, outra é o seu líder.

GloriosoSLB1904

Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2025, 16:06
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2025, 15:11
Citação de: BBpT em 27 de Outubro de 2025, 15:08
Citação de: pete92 em 27 de Outubro de 2025, 15:08Queriam que o homem disse-se o que? Que da noite para o dia o projeto do Noronha é o melhor de todos? O homem disse o que era esperado

"O meu voto vai para João Noronha Lopes mas não confio a 100%"

Queriam o que?

"O meu voto vai para João Noronha Lopes."

"mas não confio muito no programa dele"

Se ele disse isso, foi uma frase a mais que foi dita e que mina o apoio.

Era tão simples. Ele que adora ser curto e grosso, podia só dizer que apoia e que conta com os seus eleitores para também votarem na lista F.

Sem complicações, nem egos.

Quando se coloca uma adversativa a seguir a uma afirmação, essa afirmação fica esvaziada.