João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

crusader

Citação de: slb1985 em 27 de Outubro de 2025, 16:48O que queriam que o Manteigas fizesse ? Ele pretende ser um dia presidente do Benfica, e já tem uma boa base de apoio, base essa que ele não quer perder. Se ele desse o Apoio sem qualquer ressalva, se o Noronha ganha-se e depois não fosse o que todos achamos ele ficava de mãos atadas, para além do facto que iria perder uma franja dos seu apoiantes. Ele deu o apoio necessário ao Noronha sem perder os seus apoiantes.

Ele condenou foi a 2a volta do Noronha.

S1Benfica

Citação de: SpaceCadet em 27 de Outubro de 2025, 16:43uma coisa é certa

até pode ser o unico rosto da oposição, mas nunca terá o meu voto

nunca me inspirou a minima confiança como pessoa

Tu começaste assim, há 1 par de meses:

Citação de: SpaceCadet em 04 de Agosto de 2025, 22:46a campanha do Noronha está a ser discreta até agora, e o regresso do Vieira tirou-lhe muita atenção mediática.

infelizmente preparem-se para 2ª volta: Vieira vs Rui Costa.

Isso nada surpreende (até porque tenho a certeza de que nem votas).

Purple Rain

Citação de: Purple Rain em 27 de Outubro de 2025, 16:49
Citação de: miniMilk em 27 de Outubro de 2025, 16:42E um merdas
Um dissimulado

Nem a orientar o sentido de voto conseguiu não olhar para os seus interesses futuros
[/quote
Citação de: miniMilk em 27 de Outubro de 2025, 16:42E um merdas
Um dissimulado

Nem a orientar o sentido de voto conseguiu não olhar para os seus interesses futuros

Rei

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2025, 15:21
Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2025, 14:27Vai ser presidente. Zero dúvidas. Tem muito carisma.

Está a ter um bom discurso.
desde o Vale Azevedo que não confio em carecas  :crazy2:

O JDM é um grande benfiquista e não é esse tipo de pessoa. Tem é um certo feitio que afasta alguns adeptos, mas é uma questão de ele também ganhar outra maturidade. No futuro pode vir a ser presidente, é bom que continue presente na vida do clube para ir ganhando a confiança dos sócios.

Era incapaz de votar nele agora, a não ser que fosse a esta segunda volta com o Rui Costa. Nesse caso o meu voto iria para o Manteigas.

xico17

Vou ter de ir contra a corrente do fórum nesta discussão.

João Diogo Manteigas disse EXACTAMENTE aquilo que deveria te dito para gerar mais apoio a João Noronha Lopes.

Se não, vejamos.

Por que motivo alguém que não queria a continuidade de Rui Costa não iria votar naquela que era de longe a principal campanha da mudança?

Porque, pura e simplesmente, não confiavam em Noronha. E não confiavam por vários motivos, sejam eles justificáveis ou não.

O que Manteigas veio fazer foi dizer a estes sócios que "APESAR de eu também não confiar totalmente em Noronha ou no seu projeto, tal como vós, é preferível um voto num futuro incerto a continuar tudo como está."

Foi brilhante.

E ainda se desmarcou de Noronha ou Rui Costa ao dizer que não apoiava nenhum, para não o acusarem de querer tacho ou de estar ligado a algum deles secretamente, dando validade à sua opinião.

Fui dos primeiros a poiar Manteigas, e fui também um dos que perdeu a paciência com ele, principalmente sobre a sua (não) posição inicial quanto ao voto eletrónico. Nunca pedi que desistisse mas malhei em quem assumia ir votar nele, por achar que podia colocar em risco a mudança. Felizmente não aconteceu.

Posto tudo isto, Manteigas hoje fez um ENORME serviço à candidatura de Noronha, e às forças da mudança em geral.

De se lhe tirar o chapéu e mostrou que foi realmente o adulto na sala.

Depois destas declarações, se calhar mostrou que estava bem mais preparado para o cargo de presidente do que eu, e muitos outros, lhe demos crédito.

Obrigado, JDM. Dia 8 vai dar.

Cob92

Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Outubro de 2025, 16:48
Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 16:44Com este discurso, o Manteigas continua à ser uma pessoa credivel do meio Benfiquista e nao apenas um falso candidato e braco direito do Noronha Lopes.

Podia ter feito mais ? Sim Relembrar que Tambem podia ter feito MENOS.

Toda ajuda è bem vinda e aquilo que Manteigas vem de fazer è uma ajuda para o Noronha.

Relembrar que alguns que votam nele Nao gostam do Noronha e o discurso que o Manteigas vem de dar è para Estás pessoas, Nao para aquelas que votaram Manteigas e que ja se sabe que vao votar outra vez na mudanca.

'Cada um è livre de votar em quem quiser, Noronha Lopes Nao è o idéal mas è a mudanca e eu voto nela'

lol...

lol ? Imagina que agora es o Manteigas ok ?

A primeira volta vem de acabar e vens aqui e dizes 'eu acho que agora o Benfica tem que se unir a volta do Noronha Lopes'

Eu sou um votante teu mas Nao gosto do Noronha entao eu venho perto de ti e digo :

Tanta coisa para isto ? Entao durante à campanha fizeste questao de ser uma candidatura individual e agora vens ca fazer-te de braço direito de outros candidatos ?

Companheiros, chama-se postura.

E eu Tambem disse que podia ter feito mais mas repito, Tambem podia Nao ter feito NADA.

P311

Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2025, 16:54Vou ter de ir contra a corrente do fórum nesta discussão.

João Diogo Manteigas disse EXACTAMENTE aquilo que deveria te dito para gerar mais apoio a João Noronha Lopes.

Se não, vejamos.

Por que motivo alguém que não queria a continuidade de Rui Costa não iria votar naquela que era de longe a principal campanha da mudança?

Porque, pura e simplesmente, não confiavam em Noronha. E não confiavam por vários motivos, sejam eles justificáveis ou não.

O que Manteigas veio fazer foi dizer a estes sócios que "APESAR de eu também não confiar totalmente em Noronha ou no seu projeto, tal como vós, é preferível um voto num futuro incerto a continuar tudo como está."

Foi brilhante.

E ainda se desmarcou de Noronha ou Rui Costa ao dizer que não apoiava nenhum, para não o acusarem de querer tacho ou de estar ligado a algum deles secretamente, dando validade à sua opinião.

Fui dos primeiros a poiar Manteigas, e fui também um dos perdeu a paciência com ele, principalmente sobre a sua (não) posição inicial quanto ao voto eletrónico. Nunca pedi que desistisse mas malhei em quem assumia ir votar nele, por achar que podia colocar em risco a mudança. Felizmente não aconteceu.

Posto tudo isto, Manteigas hoje fez um ENORME serviço à candidatura de Noronha, e às forças da mudança em geral.

De lhe tirar o chapéu e mostrou que foi realmente o adulto na sala.

Depois destas declarações, se calhar mostrou que estava bem mais preparado para o cargo de presidente do que eu, e muitos outros, lhe demos crédito.

Exactamente! Postura e discurso perfeitamente razoáveis e coerentes com a sua campanha desde há um ano.

Badge

Declarações estratégica e desnecessariamente ambíguas. O impacto disto é mais negativo do que positivo.

skydevil

Uma declaração cheia de mas mas mas mas.

Ele julga que ainda está em campanha.

Vale pelos 50 votos.

Flirt4ever

Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 16:44Com este discurso, o Manteigas continua à ser uma pessoa credivel do meio Benfiquista e nao apenas um falso candidato e braco direito do Noronha Lopes.

Podia ter feito mais ? Sim Relembrar que Tambem podia ter feito MENOS.

Toda ajuda è bem vinda e aquilo que Manteigas vem de fazer è uma ajuda para o Noronha.

Relembrar que alguns que votam nele Nao gostam do Noronha e o discurso que o Manteigas vem de dar è para Estás pessoas, Nao para aquelas que votaram Manteigas e que ja se sabe que vao votar outra vez na mudanca.

'Cada um è livre de votar em quem quiser, Noronha Lopes Nao è o idéal mas è a mudanca e eu voto nela'

Não acho. Fiquei muito satisfeito quando li que ia apoiar/votar em Noronha Lopes, mas as declarações são simplesmente paupérrimas. Chegou mesmo a dizer que não é para os que o apoiam irem Votar no João Noronha Lopes.

Disse que ia votar no JNL e depois repente "100" vezes que não gosta, não concorda. não é bom. não é o que o Benfica precisa, ele é que é, ele é que sabe ele é que tem as pessoas certas, não gosta. não está satisfeito nem com ele próprio por ir votar em JNL, não gosta, não acredita em JNL, não tem confiança em JNL...

Epah.... Eu juro que tento ver isto dos 2 lados da moeda, mas caramba. É impossível não ouvir aquilo e não achar que está a pedir mesmo para não votarem no JNL para ver se mais tarde é ele próprio que concorre novamente....

Enfim, espero mesmo que os apoiantes de JDM consigo ter a vontade e o discernimento de votar em massa em JNL, ao contrário de alguns que disseram aqui mesmo que nem mortos o fariam....

Rei

Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2025, 16:54Vou ter de ir contra a corrente do fórum nesta discussão.

Se não, vejamos.

Foi brilhante.

Fui dos primeiros a poiar Manteigas, e fui também um dos que perdeu a paciência com ele, principalmente sobre a sua (não) posição inicial quanto ao voto eletrónico. Nunca pedi que desistisse mas malhei em quem assumia ir votar nele, por achar que podia colocar em risco a mudança. Felizmente não aconteceu.

De lhe tirar o chapéu e mostrou que foi realmente o adulto na sala.

Foi também a minha leitura.

Seria estranho agora ter um discurso demasiado fofinho com o Noronha. Foi muito coerente com o que tem dito sempre, e acaba por apoiar o Noronha dizendo que vai votar nele. Vai deixar o seu eleitorado a refletir, mesmo os que não confiam a 100% no Noronha.

Não entendi ainda porque não gostaram das declarações. Eu gostei e para mim ganhou bastantes pontos.

CLX

Não quer o bem maior , o bem do Benfica.
Quer o seu bem a curto, médio prazo, montanha pariu um rato .

S1Benfica

Se não, vejamos.

Foi brilhante.

De se lhe tirar o chapéu e mostrou que foi realmente o adulto na sala.

Desculpa mas deixar no ar que não é de confiança não me parece assim tão bom.

Purple Rain

Definiu-se cedo. Logo no 1o dia.
É uma excelente notícia!!!!
O que fica é "Manteigas vai votar em Noronha". Ponto.

Agora bora mas é caçar gambuzinos, ou seja Vieiristas.

Abaixo o ingrato garotao Rui Costa que se aproveitou, maltratou e esqueceu o grande ex-presidente Vieira que deixou tanta obra feita
Merece ser castigado e sair de lá que é para aprender a não ser um INGRATO!

Romarvalhal

Quem está contigo manifestou vontade de votar em Rui Costa? Mau sinal.