João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Jakub

Citação de: Burik em 27 de Outubro de 2025, 16:55
Citação de: Jakub em 27 de Outubro de 2025, 16:48Eu tenho a certeza que aquele Parreira que ia ser candidato, como ia falar mal do Rui Costa, foi calado e ameaçado. Agora faz sentido o que ele disse...

Fizerem o parreira desistir o homem teve ameaças que íam fazer mal a própria família.

E para vermos o que esta malta e capaz e para termos noção que se calhar a imagem dos rivais, isto ja nao vai la com votos.

força Benfica

Citação de: luis___alex em 27 de Outubro de 2025, 17:294 anos
1 taça de Portugal
1 taça da liga
1 supertaça

É este o Benfica que queres? Arrisca mudar e ser feliz. Com Rui costa sabes com o que contas

0 taça de Portugal

Di_Maria

Só este fórum para me fazer rir depois de um dos dias mais difíceis da minha vida no sábado.

Eu acreditei mesmo muito. Muito mais que em 2020. Até tinha confiança em quase 60%.

Passei 2 semanas de uma ansiedade brutal para nada. Sem apetite. Sem dormir em condições.

Eu fundava um clube só com vocês.

Mais uma vez um obrigado a todos.

Jcouto10

Citação de: Di_Maria em 27 de Outubro de 2025, 17:32Só este fórum para me fazer rir depois de um dos dias mais difíceis da minha vida no sábado.

Eu acreditei mesmo muito. Muito mais que em 2020. Até tinha confiança em quase 60%.

Passei 2 semanas de uma ansiedade brutal para nada. Sem apetite. Sem dormir em condições.

És grande 👏👏

+1benfiquista

Quanto mais fria a análise, mais acho que esta segunda volta tem tudo para ser diferente. Sem Vieira no boletim, muitos sócios que votaram RC com medo do regresso do arguido podem simplesmente não aparecer ou até mudar para JNL se a campanha for eficaz. Sempre achei que RC teria pelo menos 30% por ser o incumbente e ter a veneração enquanto ex-jogador, mas acima disso acho que são sócios que votam com muito pouca convicção.

Nunca será fácil e temos isto muito mal encaminhado mas há uma luzinha...

Para começar é preciso adaptar o discurso. Menos gestão, equipa e projeto, mais sonho. JNL tem de vender sonhos. Legítimos e com fundamento mas tem de meter os adeptos a sonhar... mostrar aos sócios que o Benfica pode ser muito mais que isto.

E isso tem de ser feito com emoção. O guião da primeira volta resultou com muitos que agora não o abandonam se ele for por outro caminho menos pragmático... as pessoas gostam de desporto pelo sonho, o impossível que por vezes se torna possível...

Vieira nisto é rei e senhor e andou a criar um rebanho durante 20 anos nesta massa associativa que ele agora tem de cativar. Dá para pegar numa parte disso sem ser precisamente uma cópia.

eaglepin3

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 17:15Tem que criar uma onda de apoio público, não tem outra hipótese. Sejam jogadores, dirigentes, candidatos, figuras públicas, tudo ajuda.

Sempre com a mensagem de que representa uma mudança para um Benfica mais vencedor.

Bernardo Silva era essencial. Tem que arriscar e assumir que só volta ao Benfica com Noronha Lopes. Tem que ter tomates para isso, pelo Benfica!

O Património

Citação de: Di_Maria em 27 de Outubro de 2025, 17:32Só este fórum para me fazer rir depois de um dos dias mais difíceis da minha vida no sábado.

eu não bebo vinho. Estou absolutamente apto a fazer parte desse clube.

watt338

Citação de: reizy1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:28Está um rapaz no twitter a dizer que vão sair informações na CS nos próximos dias da ligação Proenca/Rui Costa/Jorge Mendes. Que é o próprio Vieira que está a dar informação.

Tanga né?!

Evidentemente que é tanga. O Vigareira pode até nem gostar do enCosta, mas é muito mais prejudicial uma vitória do Noronha do que do gandarrui

josel

Citação de: El Tacuara em 27 de Outubro de 2025, 12:44Isto hoje tem sido um fartote aqui no Porto. Todos oa andrades se riem e gozam o prato.

Parece que ganharam os próximos dois campeonatos, tal é a euforia.

Quem vive aqui no grande Porto, pode corroborar. Estão, manifestamente, contentes com o Rui.

Yep.
Quando souberam que eu tinha ido a Lisboa votar na mudança, agradeceram aos outros sócios a provável vitória do Rui Costa em tom de gozo.

Eu é que estou com cara de merda e depois lá param. Mas por e em conversas paralelas vai um gozo...

Jcouto10

Vocês acham que o Noronha mesmo que perca e espero mesmo que não , volta a candidatar se no futuro ?

Burik

Citação de: Jakub em 27 de Outubro de 2025, 17:31
Citação de: Burik em 27 de Outubro de 2025, 16:55
Citação de: Jakub em 27 de Outubro de 2025, 16:48Eu tenho a certeza que aquele Parreira que ia ser candidato, como ia falar mal do Rui Costa, foi calado e ameaçado. Agora faz sentido o que ele disse...

Fizerem o parreira desistir o homem teve ameaças que íam fazer mal a própria família.

E para vermos o que esta malta e capaz e para termos noção que se calhar a imagem dos rivais, isto ja nao vai la com votos.

Só a polícia judiciária pode salvar o Benfica isso é certo.

Saveloy

Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 17:15Tem que criar uma onda de apoio público, não tem outra hipótese. Sejam jogadores, dirigentes, candidatos, figuras públicas, tudo ajuda.

Sempre com a mensagem de que representa uma mudança para um Benfica mais vencedor.

Bernardo Silva era essencial. Tem que arriscar e assumir que só volta ao Benfica com Noronha Lopes. Tem que ter tomates para isso, pelo Benfica!

Metade dos votantes no Rui Costa nem sabe quem é o Bernardo Silva. Não é malta que acompanhe futebol. Ficávamos mais bem servidos com uma figura pública qualquer dos programas da manhã.

Melhor ainda era uma grande reportagem na CMTV sobre um dos muitos negócios mal explicados em que esteve metido, tudo muito sórdido e dramático, o tipo de peça em que passa em dois dias com um cliffhanger no meio. Era mel.

Tds 28

Temos de matar o mal pela raíz no Twitter somos maioria, mas a maior parte das mentiras surgiram dos Holics e Shadows e expandem para o Facebook.
A mentira atual é que JNL gastou 1 milhão de euros na campanha. Número completamente inventado e queria entender qual seria o problema mesmo que fosse verdade se o dinheiro tiver saído do bolso dele. Portanto, temos de tentar contrariar o que vai saindo

Entretanto, foi criado um grupo no Facebook para tentarmos ir à luta no Facebook. Já conta com +1300 membros quem puder entre

watt338

Citação de: Jcouto10 em 27 de Outubro de 2025, 17:38Vocês acham que o Noronha mesmo que perca e espero mesmo que não , volta a candidatar se no futuro ?

Claro que não. Ele só seria estúpido se tentasse uma terceira vez

dsdsds44

Citação de: Jcouto10 em 27 de Outubro de 2025, 17:38Vocês acham que o Noronha mesmo que perca e espero mesmo que não , volta a candidatar se no futuro ?
Claro que não.