João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Soundwave

Citação de: kid bengala em 27 de Outubro de 2025, 11:13
Citação de: nikas em 27 de Outubro de 2025, 10:50
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 10:44É chocante o que se ouviu na tv no sábado.
Eu cheguei a casa às 17h30, sentei-me no sofá a ouvir CMTV e eram dezenas de asnos inqualificáveis. Uns atrás dos outros. Percebi logo que estava tudo acabado.

"Ah, mas é a CMTV"

O caralho. É o votante médio. Gente que não consegue articular duas frases ou ter um pensamento básico sem o cérebro pedir timeout. Vamos fingir que não ouvimos o que ouvimos? Gente que quer votar na mudança, mas com os mesmos? ;D

Eu não vou andar a fingir. Vinho de pacote mesmo. É o que somos.

https://x.com/Simao_Jorgensen/status/1982403252319822041

Como é que se luta contra isto?
Eu sinceramente não sei.
Ou este https://x.com/AntonioMSergio/status/1982480721861357683

É impossível .

Fui daqueles que no sábado, com outra malta, que andava a stressar por causa deste tipo de entrevistas, que achava que eles eram escolhidos a dedo, e que a maioria não era assim, mais valia ter calma e esperar, mas depois do amasso que foram os resultados, a realidade é esta e errei à grande.

Como se convence pessoal a mudar que vota Rui Costa porque foi jogador, porque sente o clube, porque temos de dar tempo, porque precisa apenas de mais experiência e estabilidade, e não é tempo de outro Vale e Azevedo?

Isto foi o que foi mais ouvido durante sábado, tudo versões à volta disto. Tudo sensações e sentimentos, nada com razão ou racionabilidade, nada palpável, nada passível de debate e alteração.

Não há programa, propostas ou acções que mudem isto. Ninguém vai passar a achar que o Noronha sente mais o clube, tem mais história dentro dele e é de maior confiança.

Foco em quem quer a mudança e ignorar o resto.

Eu tenho batido na tecla de que em 2020 o que se ouvia era igual. Igualzinho.

A palhaçada das urnas nos Yaris foi só porque Vieira fazia e desfazia mas os votos estavam lá, porque estes são os mesmos votantes.

fjorge

Resta-nos lá ir de novo votar em massa.
A estratégia tem de passar por convencer quem está insatisfeito com o Rui Costa, e são muitos.
Só há duas hipóteses ou se vota na continuidade da mediocridade ou se dá quatro anos de oportunidade á mudança.
Quem vota em branco não vai ajudar o Benfica.

BENFIKA

Tem que criar uma onda de apoio público, não tem outra hipótese. Sejam jogadores, dirigentes, candidatos, figuras públicas, tudo ajuda.

Sempre com a mensagem de que representa uma mudança para um Benfica mais vencedor.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: carrazeda em 27 de Outubro de 2025, 06:28O meu pai tem hoje perto de 70 anos e é um daqueles benfiquistas da velha guarda do 3o anel. Passou os anos 80 e 90 no estádio, incluindo tudo o que era Taça dos Campeões Europeus. Recusa-se a voltar a pôr os pés em Alvalade (estava lá nos 7-1) e viu a mão do Vata na Luz. Hoje em dia ainda trabalha em Lisboa onde interage diariamente com muitos comerciantes e pequenos empresários.

Votou Rui Costa. Ontem em conversa acesa com ele diz-me que não quer o Noronha porque é um bebêdo. Que é o que se 'diz por aí'.

E é assim que a geração dos nossos pais toma decisões.

O meu Pai tem 77 anos, vê o Benfica desde praticamente que nasceu. Ainda tem memória do Campo Grande. Tem cativo desde sempre. Esteve em incontáveis finais da taça e já me acompanhou fora em jogos europeus, nacionais e finais europeias. Votou JNL há cinco anos e agora. E ainda votou para a MAG no João Leite. Não generalizem.

Soundwave

O que interessava para a massa de ignorantes é votar no nosso Ruie e defender o Benfica sabe se lá do quê. Rui Costa podia amanhã vender a SAD que ainda assim os outros paraquedistas é que iam lá fazer mal ao Clube.

Ganhar zero não faz mossa porque pelos vistos vem o outro e ganha menos de zero.

Keiroxes

Citação de: reizy1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:28Está um rapaz no twitter a dizer que vão sair informações na CS nos próximos dias da ligação Proenca/Rui Costa/Jorge Mendes. Que é o próprio Vieira que está a dar informação.

Tanga né?!

Tanga no sentido que ninguém deve ter acesso a essa informação, mas que existe essa ligação é óbvia

divica

Citação de: Rui PT em 27 de Outubro de 2025, 17:13
Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 17:09Já deu o mote oficialmente, tentar unir toda a gente que quer uma mudança, será por aí a estratégia.

E penso que deverá tentar baixar a tensão para não motivar o costistas a saírem das tocas e virem bater recordes. Debate seria prejudicial ao Noronha.
Eu tendo a concordar.
Nao se ganha votos em debates perto do fim da campanha. isso so serve para os apoiantes virem bater no peito e dizer o meu candidato é muita bom.

Ele tem de tentar passar uma mensagem de uniao da oposicao e tentar combater a campanha negativa contr aele

lancadordedois

Citação de: JPG em 27 de Outubro de 2025, 17:11
Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2025, 17:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Outubro de 2025, 17:08Eleição completamente perdida.

tem que se aproveitar a rosa amelia , vao dizer que quer tacho? que é advogada como o jnl e o manteigas?

Rosa Amelia é do povo , poucos simbolos vivos do povo ainda vivem e ela é um deles.
Mas porque falam dessa figura agora?

porque apoia jnl...

S1Benfica

Citação de: Purple Rain em 27 de Outubro de 2025, 17:07
Citação de: mMateus em 27 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 16:56A luta na internet faz falta, mas não é aí que estão os votos decisivos, é nas TV's e jornais e aí não há muito que os adeptos possam fazer.

A luta no twitter (e mesmo no Instagram) está mais que ganha ... o problema é o facebook.

... e quem tem paciência para falar com chalupas no facebook?  :ashamed:

Eu entrei lá mas não sei como é que hei-de procurar a chalupagem a falar do Benfica.
Por favor haja alguém que me explique o básico.
Depois de entrar naquela coisa o que é que se faz para ir caçar os gambuzinhos ?
 :ashamed:

Ajudam o homem, em que grupos há maior concentração de chalupas?? 

mMateus

Citação de: reizy1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:28Está um rapaz no twitter a dizer que vão sair informações na CS nos próximos dias da ligação Proenca/Rui Costa/Jorge Mendes. Que é o próprio Vieira que está a dar informação.

Tanga né?!

Provavelmente ...

Benfiquismo

Citação de: Vitor21 em 27 de Outubro de 2025, 17:05Eu já desisti.. vai dar Rui costa e a partir daí o Benfica para mim morreu..
Estou cansado e não tenho força para debater com acéfalos..
E a minha vontade é mesmo partir para a violência contra aqueles anormais..
Gabo quem tem força para isso e admiro quem vai continuar a lutar.
Depois de lutar 20 anos contra o Vieirismo e agora contra este gajo, pra mim está feito.. é o Benfica que os sócios querem.. mas não é o meu..
Desistir nunca, temos de tentar TODOS, pelo Benfica e não por A, B, ou C.
Vamos CRL!

garcias

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 16:56A luta na internet faz falta, mas não é aí que estão os votos decisivos, é nas TV's e jornais e aí não há muito que os adeptos possam fazer.

A luta no twitter (e mesmo no Instagram) está mais que ganha ... o problema é o facebook.

A estratégia é não falar muito. Mandar aquela resposta de que eras apoiante de Vieira e agora vais votar JNL porque o RC apunhalhou o Vieira

mMateus

Citação de: Purple Rain em 27 de Outubro de 2025, 17:07

Eu entrei lá mas não sei como é que hei-de procurar a chalupagem a falar do Benfica.
Por favor haja alguém que me explique o básico.
Depois de entrar naquela coisa o que é que se faz para ir caçar os gambuzinhos ?
 :ashamed:

Começa pela página oficial do Benfica.

Jakub

Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: Jakub em 27 de Outubro de 2025, 16:48Eu tenho a certeza que aquele Parreira que ia ser candidato, como ia falar mal do Rui Costa, foi calado e ameaçado. Agora faz sentido o que ele disse...

O que ele disse?

Que retirava a candidatura pelas ameaças que foi alvo, porque as levou a serio e tem familia.

Benfiquismo

Citação de: Di_Maria em 27 de Outubro de 2025, 17:13Rui Costa fez muito mal ao Luís, fez muito mal ao nosso presidente, não podemos deixar. Ele usurpou o poder!!!!!!

Vai deixar o Benfica na falência!!!!!!!!!!

Não podemos deixar, uma obra inteira destruída. O Seixal, o estádio, as casas. Tudo ao abandono!

NÃO PODEMOS DEIXAR.

Por isso mesmo, voto Noronha Lopes, não gosto dele mas não há outra hipótese.

:angel:
As Casas do Benfica nem têm a foto do Rui, porque será?