João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Já deu o mote oficialmente, tentar unir toda a gente que quer uma mudança, será por aí a estratégia.

daviddgc

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Outubro de 2025, 17:08Eleição completamente perdida.
Até ver, não.
Depende da abordagem de JNL para estes 15 dias.

sbremoved_57202

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Outubro de 2025, 17:08Eleição completamente perdida.

Não é o momento de baixar os braços, não agora.

rcoelho

Citação de: Vitor21 em 27 de Outubro de 2025, 17:05Eu já desisti.. vai dar Rui costa e a partir daí o Benfica para mim morreu..
Estou cansado e não tenho força para debater com acéfalos..
E a minha vontade é mesmo partir para a violência contra aqueles anormais..
Gabo quem tem força para isso e admiro quem vai continuar a lutar.
Depois de lutar 20 anos contra o Vieirismo e agora contra este gajo, pra mim está feito.. é o Benfica que os sócios querem.. mas não é o meu..

faz como eu..... vai votar, tens uma ultima oportunidade!

depois manda f0der isso tudo....

lancadordedois

tem que se aproveitar a rosa amelia , vao dizer que quer tacho? que é advogada como o jnl e o manteigas?

Rosa Amelia é do povo , poucos simbolos vivos do povo ainda vivem e ela é um deles.

Benfiquismo

Citação de: .:slbenfica:. em 27 de Outubro de 2025, 13:37Estou neste momento na hora de almoço no trabalho a convencer um vieirista que Rui Costa traiu Vieira pelas costas quando ele foi detido e que nestes últimos quatro anos tem destruído o trabalho de Vieira para ver ser ele vota Noronha.

Meu Deus ao que chegou a minha vida...😂
Boraaaaa.

S1Benfica

Citação de: Vitor21 em 27 de Outubro de 2025, 17:05Eu já desisti.. vai dar Rui costa e a partir daí o Benfica para mim morreu..
Estou cansado e não tenho força para debater com acéfalos..
E a minha vontade é mesmo partir para a violência contra aqueles anormais..
Gabo quem tem força para isso e admiro quem vai continuar a lutar.
Depois de lutar 20 anos contra o Vieirismo e agora contra este gajo, pra mim está feito.. é o Benfica que os sócios querem.. mas não é o meu..

É esse o espírito, temos que enganá-los, têm que ficar em casa. Vamos!  :metal:

divica

nao esta.
o noronha + manteigas têm a mesma percentagem de votos que o rui
O vieira andou anos a destruir o rui, por isso o seu eleitorado nunca vai votar em massa no rui.

E depois ninguem sabe se nao vai haver muito menos votantes na segunda volta. só isso já muda muito as coisas.

Os votantes do noranha e da mudança (manteigas) têm de ir votar.

JPG

Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2025, 17:10

tem que se aproveitar a rosa amelia , vao dizer que quer tacho? que é advogada como o jnl e o manteigas?

Rosa Amelia é do povo , poucos simbolos vivos do povo ainda vivem e ela é um deles.
Mas porque falam dessa figura agora?

andre_diogo

percebo o desânimo mas passar esta mensagem aqui neste momento é errado

Burik

Até lavar dos cestos é vindima, a esperança é a última a morrer, existe 60% que não votou no banana.

Rui PT

,

Benfiquismo

Di_Maria

Rui Costa fez muito mal ao Luís, fez muito mal ao nosso presidente, não podemos deixar. Ele usurpou o poder!!!!!!

Vai deixar o Benfica na falência!!!!!!!!!!

Não podemos deixar, uma obra inteira destruída. O Seixal, o estádio, as casas. Tudo ao abandono!

NÃO PODEMOS DEIXAR.

Por isso mesmo, voto Noronha Lopes, não gosto dele mas não há outra hipótese.

:angel: