João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

apedro.stb

Bagão Félix pode ser importantíssimo para sacar votos do Vieira.

Urge metê-lo nas CMTVs desta vida ao longo dos próximos dias.

Rafa like Silva

Citação de: apedro.stb em 27 de Outubro de 2025, 13:36Bagão Félix pode ser importantíssimo para sacar votos do Vieira.

Urge metê-lo nas CMTV desta vida ao longo dos próximos dias.

100%, é muito por aqui. Viu-se na votação para o CF.

rkc

Citação de: Castro_SLB em 27 de Outubro de 2025, 13:35Nestes 15 dias até à segunda volta, penso que a melhor estratégia para a comunicação de Noronha Lopes, deverá passar pela defesa intransigente do Benfica face  aos direitos televisivos, Conselho de arbitragem, a forma como o Benfica é tratado pela CS etc.

Tem que se afirmar como a melhor pessoa para defender os interesses do Benfica nas instâncias decisórias. Tentar unir toda a oposição e levar às urnas os abstencionistas da 1a volta.

Atacar de forma directa o Rui Costa será contraproducente neste momento.

Já eu,que sou um optimista e acho que está perdido,acho que devia passar os 15 dias a gozar com estes burros.

abar85

Citação de: Castro_SLB em 27 de Outubro de 2025, 13:35Nestes 15 dias até à segunda volta, penso que a melhor estratégia para a comunicação de Noronha Lopes, deverá passar pela defesa intransigente do Benfica face  aos direitos televisivos, Conselho de arbitragem, a forma como o Benfica é tratado pela CS etc.

Tem que se afirmar como a melhor pessoa para defender os interesses do Benfica nas instâncias decisórias. Tentar unir toda a oposição e levar às urnas os abstencionistas da 1a volta.

Atacar de forma directa o Rui Costa será contraproducente neste momento.

Acho que isso é o que conta menos.

GloriosoSLB1904

Citação de: rkc em 27 de Outubro de 2025, 13:35
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 13:31
Citação de: rkc em 27 de Outubro de 2025, 13:30No restaurante onde estou, agora:
"O gajo é um vale e Azevedo, pá!"
"Mas ele lutou contra o vale!"
"Já era a pensar em ser presidente do Benfica! Não me engana! Quer é tacho!"
"Mas ele recebeu 23 milhões de euros em 7 anos!"
"Deve ter sido a roubar e agora quer roubar o Benfica onde pode roubar ainda mais! O Benfica tem muito dinheiro!"
"Ele esteve na McDonald's. Que gera mais dinheiro que o Benfica!"
"Deve querer é meter o estádio a chamar-se estádio McDonald's!"
"E se fosse? E se pagassem 50 milhões ao Benfica por esse nome?"
"Era para ele meter ao bolso!"

Não há que negar... É só aceitar: somos do clube com mais adeptos (totais ou percentagem) burros do mundo.

Isso podia ser uma rábula dos Gato Fedorento.

É Benfica puro e duro.

Um colega, formado em direito disse-me de manhã que votou em RC porque o Noronha debateu mal. E o RC costa? "Ao menos não disse merda..."

Levou logo com um "não te colocava no pote dos burros, mas cada um com a sua..."

Na altura não achei, mas começo a pensar que o debate foi mau para o Noronha e teve algum impacto negativo.

Esse teu relato não é o único que leio. Já lá mais e também ouvi.

.:slbenfica:.

Estou neste momento na hora de almoço no trabalho a convencer um vieirista que Rui Costa traiu Vieira pelas costas quando ele foi detido e que nestes últimos quatro anos tem destruído o trabalho de Vieira para ver ser ele vota Noronha.

Meu Deus ao que chegou a minha vida...😂

Cob92

Citação de: Cypherpunk em 27 de Outubro de 2025, 13:35
Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 13:33
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 13:20
Citação de: Le imperatore em 27 de Outubro de 2025, 13:17Algo que pode jogar a favor do Noronha é apresentar algo concreto que beneficie o Benfica, como fez o Manteigas no debate, quando apresentou um acordo para uma equipa de ciclismo e o deixou à disposição de qualquer um dos candidatos. Na minha opinião, o Noronha tem de fazer uma campanha apenas pela positiva.

Teve um sucesso enorme, até ficou atrás do Vieira...

As pessoas ligam pouco a ideias quando a decisão é muito mais emoção do que razão.

Houve mais pessoal a votar Manteigas que o Vieira.

A diferença foi que o Vieira teve mais votos, a malta dos 50 votos.

Essa malta do Vieira é do rouba mas faz. Já falei com alguns estão mais perto votar JML que ruie por mais paradoxal que parece temos de carregar na falta de títulos do ruie

Companheiro, carrega neles e Relembra sempre a obra feita.

Temos que ter o Vieirismo do nosso lado nesta ultima batalha.

Once_Human

Citação de: Le imperatore em 27 de Outubro de 2025, 13:17Algo que pode jogar a favor do Noronha é apresentar algo concreto que beneficie o Benfica, como fez o Manteigas no debate, quando apresentou um acordo para uma equipa de ciclismo e o deixou à disposição de qualquer um dos candidatos. Na minha opinião, o Noronha tem de fazer uma campanha apenas pela positiva.

As pessoas ligam pouco a ideias quando a decisão é muito mais emoção do que razão.

Essa malta do Vieira é do rouba mas faz. Já falei com alguns estão mais perto votar JML que ruie por mais paradoxal que parece temos de carregar na falta de títulos do ruie

É convencê-los que o ruie está a destruir a "herança" do Grande Líder

joao_pedro1991

Citação de: DACOSTA97 em 27 de Outubro de 2025, 10:47Estou pelo Facebook a tentar ganhar alguns votos na página do Vieira.. nunca se sabe.

Incrível. Excelente trabalho! Obrigado

ABenficaC

Citação de: .:slbenfica:. em 27 de Outubro de 2025, 13:37Estou neste momento na hora de almoço no trabalho a convencer um vieirista que Rui Costa traiu Vieira pelas costas quando ele foi detido e que nestes últimos quatro anos tem destruído o trabalho de Vieira para ver ser ele vota Noronha.

😄

rkc

Citação de: Rafa like Silva em 27 de Outubro de 2025, 13:36Como já disseram aqui, o clube está totalmente fraturado. A atual direção não tem condições.

O que vale é que daqui a uns meses, os chalupas do "inferno" da Luz estão a atirar garrafas aos treinadores. O nosso parsidente não treina a equipa.

Na 5a jornada de 2026-27 mudam de treinador.

Para o tri!

abar85

Citação de: Once_Human em 27 de Outubro de 2025, 13:38

É convencê-los que o ruie está a destruir a "herança" do Grande Líder

Não é preciso convencê-los. Foi o próprio Vieira que o disse.

Once_Human

Citação de: .:slbenfica:. em 27 de Outubro de 2025, 13:37Estou neste momento na hora de almoço no trabalho a convencer um vieirista que Rui Costa traiu Vieira pelas costas quando ele foi detido e que nestes últimos quatro anos tem destruído o trabalho de Vieira para ver ser ele vota Noronha.

"O inimigo do meu inimigo meu amigo é"

Camisola_20

A unica hipotese de ganhar isto é cair uma bomba juridica que impeça o Rui Costa de assumir funções.

E qualquer um que depois ganhasse as eleições, teria o mesmo apoio nos proximos tempos que teve Rui Costa. Porque ai o argumento é que teriam que votar em candidato X porque era o presidente.

Os Benfiquistas ai ja não estavam a votar pela mudança porque a mudança ja teria sido imposta.

Acho mesmo que ate dia 8 nada muda. Infelizmente eu não acredito mais nos benfiquistas.

fsc_4

Citação de: joao_pedro1991 em 27 de Outubro de 2025, 13:38
Citação de: DACOSTA97 em 27 de Outubro de 2025, 10:47Estou pelo Facebook a tentar ganhar alguns votos na página do Vieira.. nunca se sabe.

Incrível. Excelente trabalho! Obrigado

Só faltaram alguns erros ortográficos