João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

+1benfiquista

E começar com "tenho de trabalhar para pagar o redpass" também não deve ter caído do nada...

É o que temos.

RJCM

Citação de: Androico em 27 de Outubro de 2025, 16:27
Citação de: RJCM em 27 de Outubro de 2025, 16:10
Citação de: RJCM em 26 de Outubro de 2025, 18:03Votei Manteigas porque não gostei da campanha do Noronha e da equipa que constituiu. Sabia que não precisaria do meu voto na 1ª volta. Dito isto, se o JDM não apoiar inequivocamente o JNL e mobilizar todos os seus votantes para a Lista F, a história terá que o ter em tão má conta quanto todos os que compactuaram com o Vieirismo ao longo dos anos. Seja com A ou com B, o foco destas eleições é correr com a bananada do Benfica!

Como disse ontem, tudo o que não fosse um apoio 100% expresso e uma indicação clara aos seus apoiantes para votar em Noronha Lopes valeria 0. Até o Cunhal fez isso ao Mário Soares... A partir de hoje, está completamente riscado do futuro do Benfica e tem que ir para o caixote do lixo do Vieirismo.
O teu registo no fórum é de ontem... Nas tuas sete mensagens, uma é a dizer que o gordo nazi do Sporting tem razão quanto à opinião sobre os adeptos do Benfica. Isso diz tudo

Claro que diz tudo. Qual é a dúvida que a maioria dos adeptos do Benfica são uns bêbados sem inteligência alguma? Os resultados de sábado não foram evidentes?

+1benfiquista

Eu não consigo imaginar JNL a pregar uma rasteira destas em caso contrário. Mas ele é que é o "rei sol"...

devic

Se não te identificas com nenhum dos candidatos votas em branco. Enfim, lá teve mais uns minutos de protagonismo.

skydevil

O Manteigas na realidade, e n me refiro à idade, ainda é um puto.

É por isso que n vai ser presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Simultaneamente conseguiu hostilizar Costistas e Noronhistas.

Fantástico.

Soundwave

Citação de: ff77 em 27 de Outubro de 2025, 17:20
Citação de: frslb em 27 de Outubro de 2025, 17:16Dizer que vai votar num candidato em quem não confia é uma declaração bizarra de uma pessoa de quem se espera muito mais.

Não seria difícil deixar claro que não se revê por inteiro no projeto de JNL, mas afirmando que, ao contrário do que acontece com Rui Costa, reconhece em JNL competência, ideias e amor ao clube.
Ele não disse que não confia em Noronha.
Vocês é que estão a dizer isso e fazer disso um escândalo.

Porque é que estás a mentir?

https://www.abola.pt/noticias/manteigas-anuncia-que-vota-em-noronha-lopes-na-segunda-volta-2025102714470012862

"a proposta de rotura não está nem em Rui Costa nem em João Noronha Lopes"

"Não me revejo no seu projeto, não sei como será o Benfica sob ele, nem confio a cem por cento no seu modelo de gestão, mas acredito que é um primeiro passo para a mudança que o clube necessita"

Óptimo trabalho a reforçar a ideia que o Vieirismo lançou de que JNL é outro Vale. No fim de tudo ainda temos de ler gaslighting aqui?

Baron_Davis

Citação de: devic em 27 de Outubro de 2025, 17:58Se não te identificas com nenhum dos candidatos votas em branco. Enfim, lá teve mais uns minutos de protagonismo.

"Oh Cajó vou te comprar o carro, mas não gosto da marca, nem sei até onde me leva"

MarcosCabral

Para o Bakero não existem decisões erradas.

Soundwave

Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2025, 16:54Vou ter de ir contra a corrente do fórum nesta discussão.

João Diogo Manteigas disse EXACTAMENTE aquilo que deveria te dito para gerar mais apoio a João Noronha Lopes.

Se não, vejamos.

Por que motivo alguém que não queria a continuidade de Rui Costa não iria votar naquela que era de longe a principal campanha da mudança?

Porque, pura e simplesmente, não confiavam em Noronha. E não confiavam por vários motivos, sejam eles justificáveis ou não.

O que Manteigas veio fazer foi dizer a estes sócios que "APESAR de eu também não confiar totalmente em Noronha ou no seu projeto, tal como vós, é preferível um voto num futuro incerto a continuar tudo como está."

Foi brilhante.

E ainda se desmarcou de Noronha ou Rui Costa ao dizer que não apoiava nenhum, para não o acusarem de querer tacho ou de estar ligado a algum deles secretamente, dando validade à sua opinião.

Fui dos primeiros a poiar Manteigas, e fui também um dos que perdeu a paciência com ele, principalmente sobre a sua (não) posição inicial quanto ao voto eletrónico. Nunca pedi que desistisse mas malhei em quem assumia ir votar nele, por achar que podia colocar em risco a mudança. Felizmente não aconteceu.

Posto tudo isto, Manteigas hoje fez um ENORME serviço à candidatura de Noronha, e às forças da mudança em geral.

De se lhe tirar o chapéu e mostrou que foi realmente o adulto na sala.

Depois destas declarações, se calhar mostrou que estava bem mais preparado para o cargo de presidente do que eu, e muitos outros, lhe demos crédito.

Obrigado, JDM. Dia 8 vai dar.

Dizer que não confio em ti é uma excelente maneira de meter mais gente que não confiava a passar a confiar.

Pá, noção. Fodam-se mais aos vossos gaslightings.

MarcosCabral

Dizer "o Noronha não é 100% de confiança" sabendo da ideia que certa parte da massa associativa criou do Noronha na sua cabeça, é uma filha da putice.

+1benfiquista

"Eu vou votar JNL mas não confio no gajo e olhem... votem RC se quiserem, ma cagar.."

OJudas

Vi agora as declarações,  não são de homem. Voto JNL mas não confio na sua capacidade. Que idiótico! Só tinha que ir para cima do RC. Miserável

+1benfiquista

Citação de: MarcosCabral em 27 de Outubro de 2025, 18:01Dizer "o Noronha não é 100% de confiança" sabendo da ideia que certa parte da massa associativa criou do Noronha na sua cabeça, é uma filha da putice.

Taticismo, babyyyyy...
A pensar já na queda do Rui.

divica

Citação de: +1benfiquista em 27 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: MarcosCabral em 27 de Outubro de 2025, 18:01Dizer "o Noronha não é 100% de confiança" sabendo da ideia que certa parte da massa associativa criou do Noronha na sua cabeça, é uma filha da putice.

Taticismo, babyyyyy...
ja agora, tambem acho que se o noronha perder estas eleicoes (bater na madeira 3 vezes) numas proximas eleicoes vai apoiar um candidato da mudança que nunca vai ser o manteigas.

skydevil

Citação de: +1benfiquista em 27 de Outubro de 2025, 18:02

Taticismo, babyyyyy...

Correu-me mt mal.

Vai hostilizar os chapulas (pq n vota no candidato deles) e vai afastar quem apoia Noronha.