João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sergio19azb

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2025, 19:14
Citação de: Bambino em 27 de Outubro de 2025, 18:50Hoje falei com um amigo que me disse que ia votar Noronha mas que acabou por votar Rui Costa.
As razões apresentadas foram:
1- Vi o último debate e só procurou derrubar o Rui Costa.
2- Nada humilde
3- A apresentação da declaração de IRS foi pura demagogia. Aquilo apenas demonstra que vendeu ações por um valor alto. Não diz nada sobre os seus rendimentos nem sobre mais-valias.

No geral, fiquei com ideia de que não gostou da pessoa Noronha Lopes e não se vê representado nele. Urge mudar a opinião nestes próximos 15 dias. O Noronha tem de se apresentar como um presidente do povo, terra a terra. Discutir ideias, deixar as críticas ao Rui Costa de parte e acima de tudo, puxar o lado saudosista e sentimental do Benfiquista.
vir com a história do Bernardo também não ajudou pois quando era pressionado a dizer se garantia que ele vinha patinava e não se sentiu firmeza nenhuma. Assunto a evitar. A não ser que tenha mesmo garantia dada pelo Bernardo o que não acredito
Alguem que diz que ia votar JNL e depois vota RC nao pode estar muito bem da cabeça.

+1benfiquista

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Outubro de 2025, 18:14Nova invenção do MacDonalds, Hambuguers com Manteiga :drunk:  :2funny:  :estrelas:

Mas pouquinha e estragada...

Axwell

Qual o plano da candidatura de Noronha para hoje e para amanhã? Este silêncio está a dar cabo de mim.

Enquanto isso, já consegui likes no facebook de vieiristas e costistas, estou a ser bastante simpático :)

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2025, 19:07
Citação de: Ulrich Haberland em 27 de Outubro de 2025, 16:50
Soundbites curtos, incisivos e ancorados em notícias encontradas. Cada frase refere-se a declarações públicas ou reportagens:
  • "LFV diz que conhecia RC bem — por isso candidatou-se contra ele." (CMTV / RádioRegional, set.2024)

• "LFV afirmou que se enganou ao escolher RC como sucessor." (Rádio Regional / CMTV, set.2024)

• "LFV acusou RC de não aguentar a pressão de liderar o Benfica." (Rádio Regional, set.2024)

• "LFV falou em 'traição' por parte de RC ao assumir a presidência." (BolaNaRede / Record, set.2025)

• "LFV disse que se sentiu traído pelo discurso de RC ao assumir funções." (BolaNaRede / Record, set.2025)

• "LFV afirmou que o clube correria riscos se ficasse entregue a RC." (BolaNaRede, set.2025)

• "LFV chamou RC 'ignorante' ao comentar a gestão atual do clube." (A Bola / CM, out.2025)

• "LFV pediu esclarecimentos públicos a RC sobre decisões e transparência." (A Bola, set.2025)

• "LFV apontou falta de rigor e liderança em RC — por isso avançou." (Record / CMTV, set.2025)

• "LFV responsabiliza RC por escolhas que considera prejudiciais ao Benfica." (CM / A Bola, 2025)

• "LFV disse que se enganou ao escolher RC — por isso voltou." (CMTV, set.2024)

• "LFV afirmou que RC não aguentou a pressão que o cargo exige." (Rádio Regional / CMTV, set.2024)

• "LFV falou em 'traição' e deslealdade por parte de RC." (TVI / reportagens, set./out.2025)

• "LFV declarou que o Benfica correria riscos se ficasse entregue a RC." (CMTV / Rádio Regional, set.2024)

• "LFV disse que conhecia RC como ninguém — e por isso se candidatou contra ele." (Rádio Regional / CMTV, set.2024)

• "LFV apontou falta de rigor e liderança em RC." (CMTV / Record, set.2024–2025)

Fontes:

Isto não vai lá assim. Tentámos e não deu.

Agora é tempo de fazer "campanha TikTok" e explicar aos sócios o que se propõe porque estes sócios não vão ler programas.

Dois minutos do Nuno Gomes a explicar a estrutura do futebol e porque é que isso nos vai fazer ganhar mais.

Dois minutos do Teotónio a explicar o Portal da Transparência e como é que isso nos vai fazer deixar de ser um antro de tachismo e negócios sombrios.

Dois minutos da Raquel a explicar como é que as casas vão ser revitalizadas e como é que isso vai ser melhor para quem as gere e as frequenta.

Dois minutos de outro vice qualquer a explicar a expansão internacional e porque é que o Benfica vai crescer mais do que clube X Y ou Z.

Trabalhou-se muito num programa em condições que ninguém vai ler. Tem de se fazer isso for dummies.

É apertado? Muito. É um esforço logístico estúpido? Bastante.

Mas fez-me campanha de tentar expor Rui Costa durante 3 meses e não funcionou. Tem de se tratar os sócios como eles são... dummies.  Abordar os problemas sem os pessoalizar e dar as soluções.

Sim. É ir ver o que o Cotrim faz. Acho que é um bom ponto de partida...

Semper Fidelis

Citação de: sergio19azb em 27 de Outubro de 2025, 19:16
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2025, 19:14
Citação de: Bambino em 27 de Outubro de 2025, 18:50Hoje falei com um amigo que me disse que ia votar Noronha mas que acabou por votar Rui Costa.
As razões apresentadas foram:
1- Vi o último debate e só procurou derrubar o Rui Costa.
2- Nada humilde
3- A apresentação da declaração de IRS foi pura demagogia. Aquilo apenas demonstra que vendeu ações por um valor alto. Não diz nada sobre os seus rendimentos nem sobre mais-valias.

No geral, fiquei com ideia de que não gostou da pessoa Noronha Lopes e não se vê representado nele. Urge mudar a opinião nestes próximos 15 dias. O Noronha tem de se apresentar como um presidente do povo, terra a terra. Discutir ideias, deixar as críticas ao Rui Costa de parte e acima de tudo, puxar o lado saudosista e sentimental do Benfiquista.
vir com a história do Bernardo também não ajudou pois quando era pressionado a dizer se garantia que ele vinha patinava e não se sentiu firmeza nenhuma. Assunto a evitar. A não ser que tenha mesmo garantia dada pelo Bernardo o que não acredito
Alguem que diz que ia votar JNL e depois vota RC nao pode estar muito bem da cabeça.
nao percebi. deves ter-me confundido com outro

GuilhermeMFC

Vamos perder, mas é para perder de pé. Estou-me a cagar para o resultado porque já me mentalizei que é impossível, mas é no mínimo exigido que tenhamos pelo menos os mesmos votos que tivemos no sábado.
Ninguém arreda pé, isto agora é pela atitude, não é pelo resultado.

+1benfiquista

Citação de: Axwell em 27 de Outubro de 2025, 19:19Qual o plano da candidatura de Noronha para hoje e para amanhã? Este silêncio está a dar cabo de mim.

Enquanto isso, já consegui likes no facebook de vieiristas e costistas, estou a ser bastante simpático :)

Para reajustar têm de parar um pouco...

vermelhao_33

Citação de: Tds 28 em 27 de Outubro de 2025, 19:10
Citação de: allRED em 27 de Outubro de 2025, 18:57O Manteigas é uma desilusão até no suposto apoio quis salvaguardar uma futura candidatura...
Por um lado tem de se salvaguardar. O único candidato para o futuro e depois de dia 8 temos de nos unir a ele

Nao SE Vai passar assim.

Tem tanto futuro Como o Noronha ou qualquer outro socio que o acompanha.

Keiroxes

Citação de: skydevil em 27 de Outubro de 2025, 19:04Nunca pensei ter ir insinuar que o Vieira é o maior por esse Facebook fora e dizer que o Vieira não tem consideração por Rui Costa.

As merdas que faço por amar o Benfica de 1904.

Ontem tava morto e desolado, a partir de hoje virei bot autêntico, vamos pra cima, são mais 15 dias e acabou

pete92

Luís Filipe Vieira recusa apoiar Rui Costa ou Noronha Lopes na segunda volta das eleições do Benfica
Ex-presidente das águias vai manter-se à margem da disputa final

Luís Filipe Vieira recusa apoiar Rui Costa ou João Noronha Lopes na segunda volta das eleições do Benfica, uma informação avançada pelo Correio da Manhã e entretanto confirmada por Record.

O ex-presidente das águias, que ficou em 4.º lugar na recente corrida eleitoral, com 13,86% dos votos, vai manter-se à margem e não pretende colocar-se ao lado de nenhum dos dois candidatos na derradeira decisão, agendada para 8 de novembro

Ou seja, isto está melhor do que parece . TEMOS QUE DESCARREGAR VOTO MASSIVO!

JPG

Citação de: skydevil em 27 de Outubro de 2025, 19:04Nunca pensei ter ir insinuar que o Vieira é o maior por esse Facebook fora e dizer que o Vieira não tem consideração por Rui Costa.

A segunda parte é verdade

Keiroxes

Citação de: Tds 28 em 27 de Outubro de 2025, 19:10
Citação de: allRED em 27 de Outubro de 2025, 18:57O Manteigas é uma desilusão até no suposto apoio quis salvaguardar uma futura candidatura...
Por um lado tem de se salvaguardar. O único candidato para o futuro e depois de dia 8 temos de nos unir a ele

Como é que é?o Rui limpa o chão com o Manteigas, aí é que não há mesmo esperança nenhuma

Depois desta eleição, só se morrer é que o Rui deixa o Benfica, temos pra 8 anos, infelizmente

Karel Alinho

Citação de: pete92 em 27 de Outubro de 2025, 19:25Luís Filipe Vieira recusa apoiar Rui Costa ou Noronha Lopes na segunda volta das eleições do Benfica

Luís Filipe Vieira recusa apoiar Rui Costa ou João Noronha Lopes na segunda volta das eleições do Benfica, uma informação avançada pelo Correio da Manhã e entretanto confirmada por Record.

O ex-presidente das águias, que ficou em 4.º lugar na recente corrida eleitoral, com 13,86% dos votos, vai manter-se à margem e não pretende colocar-se ao lado de nenhum dos dois candidatos na derradeira decisão, agendada para 8 de novembro

Ainda bem. Só que não me parece que vá andar calado duas semanas. Basta mandar um "não apoio ninguém, mas já disse o que achava principalmente de um deles"

JPG

Citação de: pete92 em 27 de Outubro de 2025, 19:25Luís Filipe Vieira recusa apoiar Rui Costa ou Noronha Lopes na segunda volta das eleições do Benfica

O vieira so tinha que passar infos e algumas evidências.

Mas só de não apoiar o seu delfim diz muita da falta de consideração que tem por ele

+1benfiquista

Não quis dar o "beijo da morte" a RV... sabe muito.