Eleições 2025

Karel Alinho

Citação de: SMOL25 em 27 de Outubro de 2025, 19:19
Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2025, 19:11
Citação de: DMSG em 27 de Outubro de 2025, 19:10Alguém que use a IA para fazer um vídeo do Vieira a dizer que não apoia RC na segunda volta e que é um erro.

Os mais velhos devem comer isso.

Mas pode também ter o inverso, muitos deles toparem e mobilizarem se todos para ir votar RC.
Não vale a pena. Tem que ser uma bomba com verdades

Citação de: Karel Alinho em 27 de Outubro de 2025, 19:11
Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2025, 19:09
Citação de: .:slbenfica:. em 27 de Outubro de 2025, 17:13Aparentemente vem aí bomba sobre o Rui, ainda há esperança pessoal
Não me acredito

Infelizmente é exatamente isso que muita malta que votou nele vai dizer, se sair alguma coisa: "não acredito, isso é tudo o Nórónha a difamar o nosso Rui"

Não percebo como não se vê isso de tão óbvio que é. Tudo o que seja bater no Rui só vai agregar mais o pessoal. As pessoas querem efectivamente votar no Rui. Só o cair de podre o tira...

Ele não ganhou votantes com mais do dobro do pessoal a votar. Sintomático. Só o tempo o tira e com um 2o mandato igual, ele perde.

Falta a parte dos 400k votos que agora serão transferidos para duas candidaturas. E até pode haver uma abstenção grande na 2a volta. Tudo suposições.

Eu deixava a parte de bater no Rui para outros.

alexandreslb

Citação de: PaulinhoB em 27 de Outubro de 2025, 19:07
Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2025, 13:57O mais triste disto tudo é que a alegria que sentimos no dia 7 de Julho de 2021, quando o pulha foi detido, acabou por ter um efeito quase nulo na vida do clube.

É triste e é um espelho da merda que gravita à volta do clube, sócios incluídos.

Eu ia no comboio a meio da viagem de Lisboa para o Algarve a chorar e a pedinchar à moderação para me limpar o amarelo e poder vir aqui partilhar a euforia, quando cheguei ao Algarve, já despenalizado, levei logo com a realidade na tromba, ainda o Luís não tinha chegado aos calabouços e até aqui no tópico do fórum já tinham promovido o sem vergonha do seu braço direito a presidente
A "auto eleição" desse escroque foi apenas mais um dos milhentos baldes de merda que nos têm servido nos últimos 20 anos.

Phantaminum

E as páginas mais afetas ao Rui Costa, e neutras? Também é para argumentar Vieira -> JNL lá?

pasfomp

Citação de: Phantaminum em 27 de Outubro de 2025, 19:29E as páginas mais afetas ao Rui Costa, e neutras? Também é para argumentar Vieira -> JNL lá?

Óbvio

pasfomp

Os votos a buscar são os do Vieira e indecisos

Rui Costa traiu Vieira em 2021
Rui Costa traiu o Benfica com Vale e Azevedo
Rui Costa traiu o Benfica com a promessa de ir para o Sporting como o Paulo Sousa

Repetir

maxi04

Malta eu apanhei gente nas filas que se dizia sócio/a do Benfica há anos que nunca tinha votado.

Isto ganhou um mediatismo enorme.
Tem que se meter gelo nisto e conseguir tirar algum mediatismo a estas eleições.

+1benfiquista

Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2025, 19:21
Citação de: Ferguson em 27 de Outubro de 2025, 19:12Ignorem os bots e redes sociais, vale muito pouco. Quem decide a eleicao é a geracao que nao sabe usar o telemovel ou um pc.
redondamente enganado

E continua o mito que os 50 votos são exclusivos dos velhotes....

Vidito

Citação de: Ferguson em 27 de Outubro de 2025, 19:12Ignorem os bots e redes sociais, vale muito pouco. Quem decide a eleicao é a geracao que nao sabe usar o telemovel ou um pc.

Ora aí está o grande problema. A malta velha é casmurra e estão a lixar-se para ouvir o que quer que seja. A malta mais nova que vota nesta corja é que me deixa sem palavras...

Phantaminum

Citação de: +1benfiquista em 27 de Outubro de 2025, 19:32
Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2025, 19:21
redondamente enganado

E continua o mito que os 50 votos são exclusivos dos velhotes....

Não são, mas tens muitos velhotes com 3, 10 e 20 também. Valem todos.

skydevil

Citação de: Phantaminum em 27 de Outubro de 2025, 19:29E as páginas mais afetas ao Rui Costa, e neutras? Também é para argumentar Vieira -> JNL lá?

Nessas nem tanto.

Aí a postura é entre ser agressivo ou dizer que o Rui Costa terá sempre o nosso carinho como ex-jogador e grande benfiquista que é (LOL), mas que a presidência n lhe tem corrido muito bem e que é melhor passar o fardo a outro.

pjin1980

Caguem nas redes sociais... milhares sao perfis falsos, criados unicamente para dar a ideia de apoio a algo...

O foco tem que ser os 50votos daqueles socios mais velhos e irredutiveis a qualquer mudanca... Esses nao tem redes sociais, tem que se ir mesmo a eles, falar-lhes olhos nos olhos

MrCobb

Citação de: maxi04 em 27 de Outubro de 2025, 19:32Malta eu apanhei gente nas filas que se dizia sócio/a do Benfica há anos que nunca tinha votado.

Isto ganhou um mediatismo enorme.
Tem que se meter gelo nisto e conseguir tirar algum mediatismo a estas eleições.
Votar só na Luz, injusto e custa mas tinha sido melhor.