João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

red_label

Citação de: 4x4x2 em 27 de Outubro de 2025, 21:28JNL deveria visitar as casas onde Vieira teve uma maior votação
Isto das casas, só la vai quem quer. Ver a rececão em Paredes e depois o resultado.

+1benfiquista

CitaçãoSociologicamente muito interessante a maneira como as "elites", quase todas com Noronha Lopes, não foram suficientes para ganhar as eleições. Rui Costa não precisou de ninguém ao seu lado para quase ser eleito com maioria absoluta e Noronha, tendo ao seu lado algumas das figuras mais populares e respeitadas do país, perdeu quase irremediavelmente. Já ninguém ganha eleições, na política ou no desporto, com comissões de honra, canapés e champanhe francês.

Ginkgo

noideasforname

Citação de: red_label em 27 de Outubro de 2025, 22:08
Citação de: 4x4x2 em 27 de Outubro de 2025, 21:28JNL deveria visitar as casas onde Vieira teve uma maior votação
Isto das casas, só la vai quem quer. Ver a rececão em Paredes e depois o resultado.

Devia aparecer sem anunciar, isso sim. Porque senão ia só chamar o seu eleitorado

van33

Citação de: diabo_bom em 27 de Outubro de 2025, 22:07

assim é difícil.
Difícil é ter de aturar essas imagens desse filho da puta por aqui. Se vocês fossem um pouco mais inteligentes nem visitavam esses antros de merda.

Caitas

Citação de: Arkadievna em 27 de Outubro de 2025, 21:07
Citação de: Caitas em 27 de Outubro de 2025, 20:24Estou a ficar com asco de mim mesmo, vestir a pele de um vieirista não é nada fácil.

Mas já tive 5 vieiristas a concordar comigo. :rir:

Como é que encontraste os vieiristas? A página da campanha do LFV já parece um bocado às moscas. Queria fazer uma perninha também.

Fui a notícias da página do correio da manhã, do record, da bola, da SIC etc

perceptionman

O tempo vai passando e estou cada vez mais convencido que o Noronha não tem a mínima hipótese.

Partouze

Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: Partouze em 27 de Outubro de 2025, 21:50Malta,

Preciso da V/ ajuda. Se fossem a equipa mais directa a responder ao JNL.
O que diriam e propunham ao próprio para os próximos 13 dias ?
O que dizer ?
O que fazer ?
O que não fazer/dizer?
Que canais a explorar ?

Mais concreto não posso ser. Pensem bem e elaborem as vossas melhores ideias
E
Sugestões pf.
Perdido por 100 perdido por 1000.

JNL não vai ganhar votos com eloquência e paninhos quentes.

Eu adoptaria uma estratégia de responsabilização dos sócios quase a roçar o gozo e ridicularização dos mesmos.

É preciso mostrar e falar a vergonha que é votar em Rui Costa depois de 20 anos em cargos ligados ao futebol do Benfica, ter o clube no estado em que está (financeira e desportivamente) e ainda assim ter tantos sócios a votar no mesmo.

Malta,

Mais alguém ?

red_label

Citação de: Innuendo em 27 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: zizou em 27 de Outubro de 2025, 21:34Mesmo que não ganhe, não gostava que se afastasse, pois foi o candidato maais forte contra o regime Vieirista.
O Rui Costa ganhando o clube está dividido e não vai melhorar porque o Rui Costa é um incompetente, daqui a 2 anos há eleições outra vez.

E ganhará tantas vezes quantas se candidatar.

A minha esperança no bom senso dos sócio esfumou -se nestas eleições
PQP, que desilusão, mas dia 8 estou lá JNL👈
Portanto, nem tudo se esfumou 👍

Mpaq

A lavagem cerebral é tal que a chalupada acha que alguém que desafia a direção é um ataque ao Benfica. Foi assim com Noronha em 2020,em menor escala com Benítez em 2021 e agora repete-se. Eles ficam mais contentes com isto do que com os resultados do futebol.
Até ouvi que o Bernardo não tem lugar no plantel e é um ingrato.
E a má época deste ano já tem a justificação das eleições,para o ano a começar a época em paz é que vai ser.

Castro_SLB

Citação de: +1benfiquista em 27 de Outubro de 2025, 22:10
CitaçãoSociologicamente muito interessante a maneira como as "elites", quase todas com Noronha Lopes, não foram suficientes para ganhar as eleições. Rui Costa não precisou de ninguém ao seu lado para quase ser eleito com maioria absoluta e Noronha, tendo ao seu lado algumas das figuras mais populares e respeitadas do país, perdeu quase irremediavelmente. Já ninguém ganha eleições, na política ou no desporto, com comissões de honra, canapés e champanhe francês.

O problema não é a "comissão de honra", é que o actual presidente é visto por boa parte do universo benfiquista como a maior lenda viva do Benfica e a única pessoa capaz de ser presidente do Benfica. Sem praticamente ter jogado no Benfica e ter vencido apenas 1 campeonato e 1 taça de Portugal. É obra.

OmarLittle

Citação de: +1benfiquista em 27 de Outubro de 2025, 22:10

Como se o Rui Costa nao fizesse parte da elite. O homem e literalmente um multi-milionario e presidente do Benfica.

bmas

Se o Noronha tem equipa a trabalhar eh apresentar 3 jogadores para Janeiro que façam diferença

LE, Extremo e MC

Jogadores bons mas realisticamente possíveis de vir se pudesse já ter entrado em contacto com os clubes melhor para ser credível mesmo oferecendo mais do que seria desejável mas se demos 27ME pelo Rios

Os sócios querem eh saber de bola o resto logo se vê

Red Bullet

Citação de: perceptionman em 27 de Outubro de 2025, 22:14O tempo vai passando e estou cada vez mais convencido que o Noronha não tem a mínima hipótese.

Claro q n tem, está a 12 pontos do adversário e quem lhe podia ajudar, ainda está a fazer jogadas de cintura a pensar no seu futuro.