João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

4x4x2

JNL deveria visitar as casas onde Vieira teve uma maior votação

Benfiquista1998

Citação de: Coutinho04 em 27 de Outubro de 2025, 21:23
Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 21:09Debate RC - JNL dia 6
Logo a seguir ao Benfica vs Leverkusen. Até me custa dizer isto, mas merecia que levássemos um cabaz, só para não ir de peito feito.

Era só o que faltava. Temos que ganhar.

Slb04Sempre

Citação de: Benfiquista1998 em 27 de Outubro de 2025, 21:28
Logo a seguir ao Benfica vs Leverkusen. Até me custa dizer isto, mas merecia que levássemos um cabaz, só para não ir de peito feito.

Não tou a ver este Benfica a ganhar ao Leverkusen

Gamabunta

Adorava ir a debate com uma derrota clara por 4-0.
Tenho dito. Pior não ficamos.

E antes ter apanhado 3 secos sem resposta do Guimarães.

Slb04Sempre

Citação de: 4x4x2 em 27 de Outubro de 2025, 21:28JNL deveria visitar as casas onde Vieira teve uma maior votação

Não tou a ver nenhum vieirista ir ver o Noronha, só vai lá quem vota Noronha, é um desperdício de tempo

Benfiquista1998

Citação de: Gamabunta em 27 de Outubro de 2025, 21:30

n é por perderes com os alemães que isso vai impedir o Costa de ganhar.

red_label

Citação de: ZizouTeles em 27 de Outubro de 2025, 21:23
Citação de: red_label em 27 de Outubro de 2025, 21:21
Citação de: Gamabunta em 27 de Outubro de 2025, 20:46
Citação de: Gamabunta em 26 de Outubro de 2025, 16:44Malta é possível pagar e recuperar o número de sócio para poder votar a tempo da segunda volta?

Conheço duas pessoas que votariam Noronha daqui a duas semanas.

Alguém sabe?
Não faço ideia, mas se é necessário ser sócio á mais de um ano,quase de certeza que não.

É possível sim
Ok percebi entretanto, my bad, serão mais dois a votar que é o que nos move JNL 👈

lucasslb1904

Eu se tivesse no lugar do Noronha ia gozar tanto no debate, ia utilizar tanta ironia, não só para com o Rui Costa como com quem votou nele.

"Vou perder e vou agora deixa me sair em grande e gozar com esta gente burra"

Era o que eu fazia, mantendo a postura dele de senhor obviamente que a estratégia vai ser outra.

reizy1904

Citação de: Gamabunta em 27 de Outubro de 2025, 21:30

E antes ter apanhado 3 secos sem resposta do Guimarães.
vai ser o jogo da nossa vida, o grimaldo tem a possibilidade de marcar o(s) golo(s) mais bonito(s) da sua carreira pelo Benfica.

mitro11

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Outubro de 2025, 21:32Eu se tivesse no lugar do Noronha ia gozar tanto no debate, ia utilizar tanta ironia, não só para com o Rui Costa como com quem votou nele.

"Vou perder e vou agora deixa me sair em grande e gozar com esta gente burra"

Era o que eu fazia, mantendo a postura dele de senhor obviamente que a estratégia vai ser outra.

O eleitorado do Rui não ia perceber a ironia

zizou

Mesmo que não ganhe, não gostava que se afastasse, pois foi o candidato maais forte contra o regime Vieirista.
O Rui Costa ganhando o clube está dividido e não vai melhorar porque o Rui Costa é um incompetente, daqui a 2 anos há eleições outra vez.

Innuendo

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 21:24
Citação de: JPG em 27 de Outubro de 2025, 21:23
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 21:20
Citação de: JPG em 27 de Outubro de 2025, 21:19

Tenho que ser justo e dizer que aqui houve fair play do ruie.

Ele nao precisava de fazer absolutamente mais nada para ter isto ganho.

Assim expõe-se a um risco que não precisava de tomar.

:rir:

Gandaruie

Pá,  espero que não estejas a insinuar que me estou a virar bananista...

Pode ser um histórico deste tasco mas não és imune de ser atormentado pelo meu exercito de bots

Achei engraçado, porque mais uma vez o Rui é elogiado por não fazer nada. Existir.

Fazer nada é o ponto forte do Ruie e os sócios adoram.

Esta batalha já se viu que está mais que perdida porque os sócios votam no Ruie apenas e só por ser quem é. Não interessa se não vale os tomates de um tchibo, só por ser quem é leva a cruzinha. E se perguntamos porquê, levamos como resposta: gostava de o ver jogar á bola e chorou num amigável.

É impossível combater isto

Rui PT

O JNL tem lá o da Mota Engil, será que não dava para um mecenas pagar anúncios a favor do JNL de TV antes do Telejornal da TVI. Fazer uma campanha à americana?

JPG

Citação de: zizou em 27 de Outubro de 2025, 21:34Mesmo que não ganhe, não gostava que se afastasse, pois foi o candidato maais forte contra o regime Vieirista.
O Rui Costa ganhando o clube está dividido e não vai melhorar porque o Rui Costa é um incompetente, daqui a 2 anos há eleições outra vez.

O homem nao merece isto.

Perdendo que vá curtir a vida. Os chalupas e o slv que se fodam. Era o que eu faria

miguel_36

O debate é uma oportunidade. Mas gostava que não entrasse no ataque tão forte a RC como o fez da última vez. Percebo, mas acho que o caminho não é por aí.

Por outro lado, parece-me que, por muito que se fale de ideias e projetos, os acéfalos que votaram RC/Vieira não têm capacidade para entender tudo isso e ver a 'big picture'.