João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sexta-Feira

Citação de: Iron Mask em 27 de Outubro de 2025, 20:45Peço desde já desculpa pela poluição visual mas creio que pode ser útil nas cruzadas pelas páginas vieiristas:

Bora lá

KKK24

Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 23:27
Citaçãomalta eu so quero o melhor pro benfica. n tou aqui pra discutir com ninguem. o vieira fez muito pelo clube, levantou o benfica do chão. e ainda n foi condenado de nada! cada um tem direito a defesa.

o rui costa é boa pessoa, mas ser boa pessoa n chega pra ser presidente. falta-lhe pulso, o benfica ta cada vez pior, gasta-se mais e ganha-se menos.

e o pior de tudo... trair um amigo. isso pra mim diz tudo. quando um amigo ta em baixo é que se ve o caracter. o rui virou as costas a quem lhe deu tudo.

eu vou votar noronha lopes. o homem fala claro, quer o benfica forte outra vez.
Lindo este

Burik

A conversa de trazer o Bernardo Silva precisava de uma confirmação do jogador.

Têm que falar com o Bernardo o João que coloque um post alguma coisa no Instagram o jogador que dê só um like ou só escrever " vamos" é o suficiente para mostrar que está com o Noronha.

Não precisava de mais nada para bem entendedor meia palavra basta .

Phantaminum

Citaçãomalta eu so quero o melhor pro benfica. n tou aqui pra discutir com ninguem. o vieira fez muito pelo clube, levantou o benfica do chão. e ainda n foi condenado de nada! cada um tem direito a defesa.

o rui costa é boa pessoa, mas ser boa pessoa n chega pra ser presidente. falta-lhe pulso, o benfica ta cada vez pior, gasta-se mais e ganha-se menos.

e o pior de tudo... trair um amigo. isso pra mim diz tudo. quando um amigo ta em baixo é que se ve o caracter. o rui virou as costas a quem lhe deu tudo.

Pessoal, nada de copypaste, essa merda dá nas vistas, mantenham as ideias mas com outras palavras, é por esta merda que se teve 12 anos de aulas de língua portuguesa na escolinha

|OnE|

Neste momento o triste é ter que se usar artimanhas para convencer pessoas que, nem com a verdade à frente dos olhos, se recusam a ver os falhanços atrás de falhanços do Rui Costa.

O Rui consegue cometer a proeza de trair o Vieira e nunca ter sido em prol do Benfica. Só em prol do próprio.

BHOficial

E não esquecer dos 50% que se abstiveram, pegar nesse amigo que não votou, levar essa malta às urnas.

Jakub

Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2025, 23:29

isso com uns erros de português ficava melhor. Eles tem se identificar

Exatamente. Mas ta perfeito. Mas mudem primeiro o perfil e metam Escola da Vida nos estudos etc para ser credivel, principalmente no Face.

Phantaminum

Citação de: Iron Mask em 27 de Outubro de 2025, 20:45Peço desde já desculpa pela poluição visual mas creio que pode ser útil nas cruzadas pelas páginas vieiristas:

Versão Porto é necessária também dado lidarem o campeonato

Semper Fidelis

Citação de: Ró em 27 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2025, 23:09uma coisa boa foi não acontecer o que muitos previam que era o Vieira vir apoiar o Ruie

se o eleitorado do Manteigas optar por JNL e metade do eleitorado do Vieira optar por não votar no Rui traidor a coisa vai ficar muito renhida e será possível sonhar

Nem o eleitorado do manteigas vai todo para o Noronha, esqueçam isso.

Eu tou há horas a discutir com um apoiante do manteigas que agora vai votar Rui Costa. Já lhe pedi argumentos para votar no Rui, já fiz a lista de merda e humilhações sofridas neste mandato... e nada.

Isto é demais e acho que o melhor é mesmo desistir.

Eu não sou do mesmo clube desta gente, aliás, eu sou de um clube que já nem existe, um clube que nunca cheguei a ver. Só uns fogachos na década passada.
desiste desse tipo. é só um. há vários por aí para conquistar

Slb04Sempre

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2025, 23:33
Citação de: Ró em 27 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2025, 23:09uma coisa boa foi não acontecer o que muitos previam que era o Vieira vir apoiar o Ruie

se o eleitorado do Manteigas optar por JNL e metade do eleitorado do Vieira optar por não votar no Rui traidor a coisa vai ficar muito renhida e será possível sonhar

Nem o eleitorado do manteigas vai todo para o Noronha, esqueçam isso.

Eu tou há horas a discutir com um apoiante do manteigas que agora vai votar Rui Costa. Já lhe pedi argumentos para votar no Rui, já fiz a lista de merda e humilhações sofridas neste mandato... e nada.

Isto é demais e acho que o melhor é mesmo desistir.

Eu não sou do mesmo clube desta gente, aliás, eu sou de um clube que já nem existe, um clube que nunca cheguei a ver. Só uns fogachos na década passada.
desiste desse tipo. é só um. há vários por aí para conquistar

é só um é...

cmenezes

Citaçãoeu tenho que dizer isto .Eu só quero o. Melhor para o benfica . O vieira fez muito pelo clubeLevantou o benfica do chão. Isso ninguém pode negar o homem nem foi condenado de nada todos temos direito à defesa.!

O rui costa é boa pessoa.Mas ser boa pessoa não chega.falta-Lhe pulso Falta-lhe mão O benfica está cada vez pior gasta-se mais e joga-se menos.

E o pior de tudo... trair um amigo 😞 isso é o pior que há na vida. um amigo está em baixo é aí que se vê a pessoa! rui virou as costas a quem lhe deu tudo.

50 votos no joao noronah lopes. claro e quer o benfica forte outra vez

Tá melhor? Tive de ir beber um garrafão de borra.

cajoyzen6

Citação de: Sérgio Passos em 27 de Outubro de 2025, 20:47https://www.instagram.com/p/DQU1PHPDT0u/
Que página mais nojenta e logo com 180k seguidores.
N é só no Facebook que há trabalho a fazer

Ja fiz a minha parte ai

" Votei no Vieira pq sempre acreditei nele. o Rui Costa traiu o Vieira. Agora voto Noronha, pq confiança traida ninguem esquece 🤷"

:rir:

ABenficaC

acho que não resulta porque eles percebem que nenhum lagarto escrevia isso dessa forma.

Tem de ser mais subtil,  como um bot lagarto a dizer que ainda teve medo que os "desdentados" não votassem no Rui Costa

Faroleiro

Citação de: cajoyzen6 em 27 de Outubro de 2025, 23:33
Citação de: Sérgio Passos em 27 de Outubro de 2025, 20:47https://www.instagram.com/p/DQU1PHPDT0u/
Que página mais nojenta e logo com 180k seguidores.
N é só no Facebook que há trabalho a fazer

Ja fiz a minha parte ai

" Votei no Vieira pq sempre acreditei nele. o Rui Costa traiu o Vieira. Agora voto Noronha, pq confiança traida ninguem esquece 🤷"

:rir:
Os poucos comentários que vi foram todos a malhar no pateta e hipócrita do chalupa

+1benfiquista

Citação de: Burik em 27 de Outubro de 2025, 23:30A conversa de trazer o Bernardo Silva precisava de uma confirmação do jogador.

Têm que falar com o Bernardo o João que coloque um post alguma coisa no Instagram o jogador que dê só um like ou só escrever " vamos" é o suficiente para mostrar que está com o Noronha.

Não precisava de mais nada para bem entendedor meia palavra basta .

O Bernardo foi uma banhada. É capitão do City e não se quis expor. Pelo menos não começou outro sebastianismo...