Eleições 2025

TFFS

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 23:24"Quem votou em Rui Costa não vai deixar de votar Rui Costa, pode é não ir votar"

Bem o gordo lagarto tá fortíssimo hoje.
Pois, o objetivo tem de ser demover o voto

piwo

Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 23:31Ja levei um amarelo, quando o Diamantino tenta dizer alguma coisa so me apetece è levar vermelho.

'O Rui Costa hoje Está muito mais maduro'

Nao sabia que ser Presidente do Benfica è uma escola de formaçao.

Esta tao maduro que se ve vai arriscar a dar um tri ao Sporting.
Como um gajo que deu um bi campeonato em 4 anos ao clube que era o nosso gozo, se candidata e ainda ganha???!!

Sexta-Feira

Lembram-se daquele dia?

Nesse dia, vimos todos! Vieira ainda nem tinha defendido o seu nome, e Rui Costa já se sentava na cadeira do presidente, rodeado de câmaras e sorrisos falsos. Nem esperou pelas eleições, nem pela verdade. Tomou o lugar como quem herda um trono antes do corpo esfriar.

Foi ali, no silêncio pesado do Estádio da Luz, que o Benfica perdeu a honra.

djsc23

Lagarto e tripeiro da cmtv a darem uma autêntica lição sobre o que se passou nas eleições. Estão a ir aos pontos todos um por um, com um clareza incrível.

TFFS

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: Castro_SLB em 27 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: Slbstriker em 27 de Outubro de 2025, 23:26O do Porto tem razão, foi a vitória do medo sobre a mudança, e a reportagem da TVI contribuiu para isso.

E há sócios benfiquistas a ver nisto e a dizer "pois vocês queriam lá o amburgas , outro vale e azevedo"...

Eu tive um cromo que mal lhe perguntei em quem ia votar disse logo "o Noronha dizem que é um vale e Azevedo "

Pah desisto
"DIZEM QUE"

São incapazes de pensar pela própria cabeça

Kinkolas

Uma sondagem encomendada com o Encosta com 70% para cima também era bom.

Slb04Sempre

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 23:34Lembram-se daquele dia?

Nesse dia, vimos todos! Vieira ainda nem tinha defendido o seu nome, e Rui Costa já se sentava na cadeira do presidente, rodeado de câmaras e sorrisos falsos. Nem esperou pelas eleições, nem pela verdade. Tomou o lugar como quem herda um trono antes do corpo esfriar.

Tens de traduzir isso para vieirês

Cob92

Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2025, 23:24
Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 23:20O Diamantino a assumir que Era difficil fazer frente a um possivel apoio do Bernardo Silva ao Noronha Lopes.

Já disse isso aqui e responderam-me logo que isso são coisas dos anos 90 e não resultava. Não percebem mesmo como funciona a cabeça dos velhos.

Pois, eu ja acho que o Bernardo Está afinal a cagar-se para isto.

E digo ja, se ele continua à ficar Calado è porque o Rui ja falou com ele e algo Está apalavrado para um possivel regresso.

E se for assim, quero ver os comentarios sobre o Bernardo Silva.

Super Benfiquista ? Com esse tipo de postura ? Nao parece

KKK24

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: Castro_SLB em 27 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: Slbstriker em 27 de Outubro de 2025, 23:26O do Porto tem razão, foi a vitória do medo sobre a mudança, e a reportagem da TVI contribuiu para isso.

E há sócios benfiquistas a ver nisto e a dizer "pois vocês queriam lá o amburgas , outro vale e azevedo"...

Eu tive um cromo que mal lhe perguntei em quem ia votar disse logo "o Noronha dizem que é um vale e Azevedo "

Pah desisto
"DIZEM QUE"

São incapazes de pensar pela própria cabeça
Mas esses não são dificeis de convencer. Agora não caiam é no erro de os tratar como acéfalos. Dialogar com eles, faze-los sentir "inteligentes" dentro do possível

Faroleiro

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 23:34Lembram-se daquele dia?

Um autêntico verme.

Um autêntico sanguessuga.

jorslb

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 23:35Uma sondagem encomendada com o Encosta com 70% para cima também era bom.

Rui com vitória garantida deixava muita gente em casa porque "está ganho"

Faroleiro

Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2025, 23:24
Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 23:20O Diamantino a assumir que Era difficil fazer frente a um possivel apoio do Bernardo Silva ao Noronha Lopes.

Já disse isso aqui e responderam-me logo que isso são coisas dos anos 90 e não resultava. Não percebem mesmo como funciona a cabeça dos velhos.

Pois, eu ja acho que o Bernardo Está afinal a cagar-se para isto.

E digo ja, se ele continua à ficar Calado è porque o Rui ja falou com ele e algo Está apalavrado para um possivel regresso.

E se for assim, quero ver os comentarios sobre o Bernardo Silva.

Super Benfiquista ? Com esse tipo de postura ? Nao parece
A mim não me engana.

E quantas mais juras de amor fizer ao Benfica, mais desconfiado fico e menos confiante fico.

E não o quero de volta para ser um Di Maria...

IMPERIUM69

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 23:20Vocês tem de escrever de forma mais labrega para que os idiotas percebam.

:rir:

Slb04Sempre