João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Bethinho

Citação de: nfgl em 28 de Outubro de 2025, 10:06
Citação de: Vulcan em 28 de Outubro de 2025, 09:59
Citação de: Glorioso2025 em 28 de Outubro de 2025, 08:48
Citação de: Vulcan em 28 de Outubro de 2025, 08:40
Citação de: Sempapas em 28 de Outubro de 2025, 07:28Declarações absurdas que só provam que não estava à altura de ser presidente do Benfica. Estava na duvida entre os 2 e fiz bem em votar JNL.

Criticou mais o JNL neste endossamento de voto do que o RC na campanha toda.

Tendo em conta esta postura, daqui a 4 anos "conversamos".

Depois desta postura (nunca votando Rui Costa), prefiro votar num balde de merda literal do que no manteigas.
Se bem que a escolha não tem qualquer diferença.

Os "Noronha acima de tudo" vao-se revelando

Não. Qualque candidato de valor que venha com mudança tem o meu voto.
não voto na dinastia Vieirista e a partir de ontem, nunca votarei no Manteigas.

O Noronha tem zero a ver com isto, podia ser ele ou outro. O que está em causa é a postura do manteigas.

Tem zero, tem.
Não entendo esta reação pavloviana a quem não se lança aos pés do homem.

estás errado se por exagerares achas que vais ter razão.

lancadordedois

entao o homem é colado ao vale e azevedo e este sai se com esta "Não confio a 100% no Benfica dele"

nfgl

Citação de: Bethinho em 28 de Outubro de 2025, 10:12
Citação de: Sempapas em 28 de Outubro de 2025, 07:28Declarações absurdas que só provam que não estava à altura de ser presidente do Benfica. Estava na duvida entre os 2 e fiz bem em votar JNL.

Depois desta postura (nunca votando Rui Costa), prefiro votar num balde de merda literal do que no manteigas.

O Noronha tem zero a ver com isto, podia ser ele ou outro. O que está em causa é a postura do manteigas.

Tem zero, tem.

Não há exagero algum.
Basta ver as reação que anda por aqui desde ontem.

ruicouto10

TEVE MUITO MAL!

Mais valia estar calado.
Mas ele não consegue.

Claro que ele sabe bem o que disse!
O interesse dele é ter lá o banana e poder candidatar-se em 2029, ou mais cedo, contra ele...

NARCISISTA PURO!!

GloriosoSLB1904

Tem zero, tem.

Ninguém andou a pedir isso. Apenas que houvesse menos cinismo e taticismo nas declarações.

Isso mostra que se pensa acima do Benfica. Quem pensa isso não pode ser presidente do Benfica.

Bethinho

Citação de: nfgl em 28 de Outubro de 2025, 10:14
Citação de: Bethinho em 28 de Outubro de 2025, 10:12

Tem zero, tem.

Não há exagero algum.
Basta ver as reação que anda por aqui desde ontem.

há inumeros posts a explicar o que o Manteigas poderia ter dito sem necessariamente se "jogar aos pés" do Noronha.
agora se se quer interpretar esses posts dessa maneira é com cada um,mas é como digo,é estar errado.

RaGaZzO_RuY

Um apoio envenenado...

Vota mas não confia.

Tinha feito melhor ficando calado mas o ego e a soberba não deixam...

Zetuga

Citação de: Soundwave em 27 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2025, 16:54Vou ter de ir contra a corrente do fórum nesta discussão.

João Diogo Manteigas disse EXACTAMENTE aquilo que deveria te dito para gerar mais apoio a João Noronha Lopes.

Se não, vejamos.

Por que motivo alguém que não queria a continuidade de Rui Costa não iria votar naquela que era de longe a principal campanha da mudança?

Porque, pura e simplesmente, não confiavam em Noronha. E não confiavam por vários motivos, sejam eles justificáveis ou não.

O que Manteigas veio fazer foi dizer a estes sócios que "APESAR de eu também não confiar totalmente em Noronha ou no seu projeto, tal como vós, é preferível um voto num futuro incerto a continuar tudo como está."

Foi brilhante.

E ainda se desmarcou de Noronha ou Rui Costa ao dizer que não apoiava nenhum, para não o acusarem de querer tacho ou de estar ligado a algum deles secretamente, dando validade à sua opinião.

Fui dos primeiros a poiar Manteigas, e fui também um dos que perdeu a paciência com ele, principalmente sobre a sua (não) posição inicial quanto ao voto eletrónico. Nunca pedi que desistisse mas malhei em quem assumia ir votar nele, por achar que podia colocar em risco a mudança. Felizmente não aconteceu.

Posto tudo isto, Manteigas hoje fez um ENORME serviço à candidatura de Noronha, e às forças da mudança em geral.

De se lhe tirar o chapéu e mostrou que foi realmente o adulto na sala.

Depois destas declarações, se calhar mostrou que estava bem mais preparado para o cargo de presidente do que eu, e muitos outros, lhe demos crédito.

Obrigado, JDM. Dia 8 vai dar.

Dizer que não confio em ti é uma excelente maneira de meter mais gente que não confiava a passar a confiar.

Pá, noção. Fodam-se mais aos vossos gaslightings.

Ele deu a mao, voces querem o braço. E fazem o barulho (nao) preciso para confundir ainda mais gente. E depois os outros e' que sao pouco inteligentes.

E' a cultura woke a vir ao de cima.

Tenho a certeza que JNL valoriza mais o facto de JDM anunciar o seu voto publicamente que tudo o resto. Voces deviam faze-lo tambem. Sao mais 50 votos, e e' isso que interessa.

Alphanumeric

Citação de: Zetuga em 28 de Outubro de 2025, 10:30
Citação de: Soundwave em 27 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2025, 16:54Vou ter de ir contra a corrente do fórum nesta discussão.

João Diogo Manteigas disse EXACTAMENTE aquilo que deveria te dito para gerar mais apoio a João Noronha Lopes.

Se não, vejamos.

Por que motivo alguém que não queria a continuidade de Rui Costa não iria votar naquela que era de longe a principal campanha da mudança?

Porque, pura e simplesmente, não confiavam em Noronha. E não confiavam por vários motivos, sejam eles justificáveis ou não.

O que Manteigas veio fazer foi dizer a estes sócios que "APESAR de eu também não confiar totalmente em Noronha ou no seu projeto, tal como vós, é preferível um voto num futuro incerto a continuar tudo como está."

Foi brilhante.

E ainda se desmarcou de Noronha ou Rui Costa ao dizer que não apoiava nenhum, para não o acusarem de querer tacho ou de estar ligado a algum deles secretamente, dando validade à sua opinião.

Fui dos primeiros a poiar Manteigas, e fui também um dos que perdeu a paciência com ele, principalmente sobre a sua (não) posição inicial quanto ao voto eletrónico. Nunca pedi que desistisse mas malhei em quem assumia ir votar nele, por achar que podia colocar em risco a mudança. Felizmente não aconteceu.

Posto tudo isto, Manteigas hoje fez um ENORME serviço à candidatura de Noronha, e às forças da mudança em geral.

De se lhe tirar o chapéu e mostrou que foi realmente o adulto na sala.

Depois destas declarações, se calhar mostrou que estava bem mais preparado para o cargo de presidente do que eu, e muitos outros, lhe demos crédito.

Obrigado, JDM. Dia 8 vai dar.

Dizer que não confio em ti é uma excelente maneira de meter mais gente que não confiava a passar a confiar.

Pá, noção. Fodam-se mais aos vossos gaslightings.

Ele deu a mao, voces querem o braço.
E fazem o barulho (nao) preciso para confundir ainda mais gente. E depois os outros e' que sao pouco inteligentes.

E' a cultura woke a vir ao de cima.

Tenho a certeza que JNL valoriza mais o facto de JDM anunciar o seu voto publicamente que tudo o resto. Voces deviam faze-lo tambem. Sao mais 50 votos, e e' isso que interessa.
Nada disso. Ninguém queria o braço. O problema é que o que ele deu foi a mão com uma faca espetada para cima.

KKT

Eu ouvi as declarações com atenção e alguns de vocês estão alucinar.

A forma como ele falou vai se calhar buscar mais votos do que se tivesse feito uma aliança direta com o JNL. Deixem-se disso, estamos todos do mesmo lado.

Panchi7o

Citação de: KKT em 28 de Outubro de 2025, 10:53Eu ouvi as declarações com atenção e alguns de vocês estão alucinar.

A forma como ele falou vai se calhar buscar mais votos do que se tivesse feito uma aliança direta com o JNL. Deixem-se disso, estamos todos do mesmo lado.

Exatamente. Ouçam com atenção as palavras, não se limitem a ler manchetes de noticias.

Está lá tudo e de forma muito inteligente

Vitor Baptista

Citação de: KKT em 28 de Outubro de 2025, 10:53Eu ouvi as declarações com atenção e alguns de vocês estão alucinar.

100% de acordo, eu proprio já fiz um post pedir desculpas.

airjoca

Citação de: Panchi7o em 28 de Outubro de 2025, 10:59

Exatamente. Ouçam com atenção as palavras, não se limitem a ler manchetes de noticias.

Está lá tudo e de forma muito inteligente

O problema é que 90% só lêem as "gordas".

Benfanatic

Não confia 100% no Noronha mas ainda confia menos no Rui Costas Quentes...foi certamente isto que quis dizer e era bom que clarificasse, para elucidar os acéfalos tipo Diamantino.

KKT

Citação de: Benfanatic em 28 de Outubro de 2025, 11:12Não confia 100% no Noronha mas ainda confia menos no Rui Costas Quentes...foi certamente isto que quis dizer e era bom que clarificasse, para elucidar os acéfalos tipo Diamantino.

Mas foi exatamente isso que ele disse, o pessoal é que interpreta tudo mal. Os acéfalos vão sempre encontrar desculpas para votar no Ruizinho mas as palavras do JDM tocam naqueles que querem mudança mas não se reveem a 100% com o Noronha, ou não querem admitir de boca aberta que o vão apoiar. Também vai buscar alguns que votaram no ruie sem grandes certezas, porque não conhecem mais nada nem se informam.

Vai dar para ganhar? Não sei, mas que as palavras foram uma ajuda, foram. Ainda o deixa +/- "limpo" perante a chalupada, um dia que se queira recandidatar, pode ir buscar votos ao outro lado porque "votou mas não apoiou".