João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

VivaoBenfica

Acho que não vou errar por muito se disser que desta vez não votarão mais de 40 mil sócios.

Pembridge

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Outubro de 2025, 13:38Acho que não vou errar por muito se disser que desta vez não votarão mais de 40 mil sócios.
Deus queira.

Leonzo

MarcosCabral

Não se deixem amedrontar pelo número de comentários a favor do Rui Costa.
Não é preciso converter toda a gente. É lançar dúvidas, semear sementes.

Tiaguu

Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Outubro de 2025, 13:33
Citação de: ff77 em 28 de Outubro de 2025, 13:20Anda tudo a falar dos votos no JDM e no gatuno, mas confesso que temo que os 27k votantes no noronha não aparecam novamente.
É preciso que todos, mas TODOS, lá voltem dia 8.

Eu acho que muitos aparecem.

Acho que os costistas vao aparecer em muito menos peso

A sensação que fica é que a malta que prefere o Rui, tal como os que preferiam Vieira em tempos , sentem maior necessidade em derrotar o Noronha que o contrário. Imensos querem acabar com o Vieirismo , mas essa gente criou a narrativa dum Noronhismo e avançam em massa para manter os seus lá "estabilidade , nada de abutres". É importante quem votou Noronha não facilitar, que os outros dificilmente facilitam.

Bailey

Citação de: Pembridge em 28 de Outubro de 2025, 13:39
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Outubro de 2025, 13:38Acho que não vou errar por muito se disser que desta vez não votarão mais de 40 mil sócios.
Deus queira.
Se votarem 40 mil aposto na vitória do Noronha

Cob92

Eu so gostaria de saber se essas pessoas que tem uma facilidade tremenda em insultar uma pessoa do nosso universo e que nunca nos fez mal conseguem fazer o mesmo frente a adeptos do Porto.

Apenas uma curiosidade.

Ou passam a baixar a crista e que o PdC foi um grande homem com medo de levar nos cornos ?

Ah pois..

Phantaminum

Citação de: Leonzo em 28 de Outubro de 2025, 13:40https://www.facebook.com/share/1M3FdhQK85/

Vamos sigam a página e partilhem em grupos do Benfica!

Se queres tornar a página mais credível, adicionar pequenas "vitórias" para o RC e Vieira pode ser útil. Senão pode ser ignorada como sendo "mais um bot dos amburgas".

Hellfire94

Citação de: ThyHard em 28 de Outubro de 2025, 11:12O momento mais importante será o debate

Já tentou o ataque ao fraco mandato e não funcionou

Proponho ignorar a presença do Rui. Aproveitar o tempo para falar nas ideias concretas do seu projeto. Com quem vai negociar e como vai aumentar as receitas. Sem merdas, sem inglesices

Devia se focar nas ideias ( algo malucas do Vieira) sobre o património e infraestruturas e mostrar concretamente o que pretende fazer aí também.

Le imperatore

Citação de: eaglepin3 em 28 de Outubro de 2025, 12:06
Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2025, 12:00
Citação de: Once_Human em 28 de Outubro de 2025, 11:51

Os acéfalos olham para esse bloco de texto, consideram grande e já nem tentam ler.

Concordo.. tem que ser em vídeo, curto e grosso

O Noronha devia pegar o touro pelos cornos e desmontar a campanha montada nas redes sociais que o compara ao Vale e Azevedo.
Tem que recordar as eleições de 1997, em que Luís Tadeu, que é o mandatário da sua candidatura, concorreu contra Vale e Azevedo.
Tem de voltar a lembrar que, em 2000, integrou a direção de Manuel Vilarinho, que derrotou Vale e Azevedo e salvou o Benfica da extinção.
Pode até citar Manuel Vilarinho numa das várias declarações de apoio à sua candidatura e de como ele, Noronha, é um de nós.

Talvez o debate fosse o momento mais propício para o fazer, porque estará muito Vieirista/Costista a ver o debate.

redfox1904

Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2025, 13:35Sem qualquer ironia, é verdade que o Rui espetou uma faca nas costas do Vieira, e fê-lo a pensar apenas no seu futuro e no poder.

Assumiu a presidência do clube na altura em que o Vieira foi detido, e não foi capaz de deixar uma palavra de reconhecimento para aquele que sempre o defendeu e deu visibilidade. E não o fez porque não quis colar-se a alguém suspeito de lesar o Benfica, preferiu preservar a sua ida para presidente do que tentar pelo menos defender ou dar o beneficio da dúvida ao presidente que o manteve sempre por perto mesmo não fazendo ele um bom trabalho.

Vieira e Rui Costa são duas figuras duvidosas, suspeitas, que se acham acima do clube, mas o Rui é um gajo muito baixo, mais do que o Vieira.
A grande diferença é que o Vieira trabalhava e "sujava" as mãos, o Rui passa tudo para os seus subordinados, que façam o trabalho sujo por ele.
Existe sempre um provérbio, um saber popular para cada situação e, neste caso, o que melhor se aplica: tudo farinha do mesmo saco!

Boddicker

O candidato a presidente da MAG a dar baile a chalupada no Facebook nao estava no meu bingo de 2025 :rir:

Bailey

Citação de: Boddicker em 28 de Outubro de 2025, 13:51O candidato a presidente da MAG a dar baile a chalupada no Facebook nao estava no meu bingo de 2025 :rir:
O que disse ?

Chicobento

O que acho que seria importante fazer: mandar uma pergunta ao Rui Costa do género "É ou não verdade que quis sair para o Sporting com o Paulo Sousa e o Pacheco? É ou não verdade que apoiou o Vale e Azevedo? Sim ou não? Há jornais e gravações em vídeo que o comprovam? Vai desmentir?"
Restava saber qual o melhor timing para isso. Antes do debate, numa entrevista tipo CMTV/TVI, e depois no debate dizer que está pronto para a resposta.

E acrescentar "não estou a antagonizar o Rui Costa, só estou a querer saber se é realmente verdade ou não".

TFFS

Citação de: O-Rível em 28 de Outubro de 2025, 13:33Eu acho que, nesta altura, mais do que o Noronha aparecer em vários meios - e deve continuar a fazê-lo - seria importante dar a palavra, e algum tempo de antena nas tvs, a pessoas como o Nuno Gomes e o Vítor Paneira.

O Noronha tem um grande problema: tem educação superior, tem um percurso notável a nível empresarial, tem uma situação financeira invejável... e isso são tudo coisas que a grande maioria dos retar... quer dizer, "benfiquistas que votam RC/LFV", não tem.

A linguagem de Noronha é alienígena para o comum analfabeto funcional que constitui grande parte da massa adepta. É preciso alguém que vá pelo sentimento, pela simplicidade, que fale a mesma língua que esses adeptos. Não é preciso repetir a mensagem, é preciso, isso sim, fazê-la chegar às pessoas de modo a que elas a entendam.
O Paneira aparecer a apelar ao sentimento seria muito útil

Dizer frases como "eu sinto o Benfica como vocês"