João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Trazer para as TV's o Bagão Félix, o N.Gomes e o Paneira...se assim for, juntando o JNL já são 4 pessoas com visibilidade a lutar por votos.

O Vilarinho também podia ajudar imenso, mas não sei se estará em condições de se expor tanto.

MarcosCabral

Alguém tem aquela foto do legado do vieira vs legado do rui costa?

MarcosCabral

Só o facto de Shadows e companhia já terem notado a presença de apoiantes de Noronha no Facebook e etc, e virem denunciar isto mostra que a presença está a ser sentida.

É continuar.

redfox1904

Citação de: vcunhaa em 28 de Outubro de 2025, 13:26
Citação de: pete92 em 28 de Outubro de 2025, 13:24
Citação de: S1Benfica em 28 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: garcias em 28 de Outubro de 2025, 13:02

É este o nível que temos

Mas é a postura certa, esse nunca dará mas mais alguém pode ler.

Essas respostas ok .. agora se entra em "chat" nas redes sociais vai se enterrar

Tudo que fizer será sempre um enterro.

Eu louvo-vos a esperança mas dia 8 a diferença ainda será maior porque este clube não tem salvação
Já estive mais negativista do que estou agora. Obviamente que será quase impossível, mas a forma como estão a reagir, com tal soberba e espírito de superioridade e vingança, confesso que me dá alguma esperança. Estão a deixar de parte aquele estilo de calimeros, de coitadinhos de vitimização e a mostrar o que realmente são e, isso pode trazer consequências numa parte do sócios.

vermelhaço

Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2025, 13:26Trazer para as TV's o Bagão Félix, o N.Gomes e o Paneira...se assim for, juntando o JNL já são 4 pessoas com visibilidade a lutar por votos.
E Vilarinho, muito importante Vilarinho, associar Vale e Azevedo a Rui Costa. Elogiar os primeiros 10 anos de Vieira e dar Noronha como seguimento.

PontapeDoIsaias

Citação de: ff77 em 28 de Outubro de 2025, 13:20Anda tudo a falar dos votos no JDM e no gatuno, mas confesso que temo que os 27k votantes no noronha não aparecam novamente.
É preciso que todos, mas TODOS, lá voltem dia 8.

Eu acho que muitos aparecem.

Acho que os costistas vao aparecer em muito menos peso

Vitor Baptista

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2025, 13:23
Citação de: Jakub em 28 de Outubro de 2025, 13:22

É este o nível que temos

Mas pelo menos o Noronha ouviu nos aqui e ja mudou. Vamos embora!

É bom ver que a campanha foi recalibrada. E é por aqui que ele começa a mobilizar os dele...
Onde encontro noticia que o Rui Costa foi contra o novo estádio?

O-Rível

Eu acho que, nesta altura, mais do que o Noronha aparecer em vários meios - e deve continuar a fazê-lo - seria importante dar a palavra, e algum tempo de antena nas tvs, a pessoas como o Nuno Gomes e o Vítor Paneira.

O Noronha tem um grande problema: tem educação superior, tem um percurso notável a nível empresarial, tem uma situação financeira invejável... e isso são tudo coisas que a grande maioria dos retar... quer dizer, "benfiquistas que votam RC/LFV", não tem.

A linguagem de Noronha é alienígena para o comum analfabeto funcional que constitui grande parte da massa adepta. É preciso alguém que vá pelo sentimento, pela simplicidade, que fale a mesma língua que esses adeptos. Não é preciso repetir a mensagem, é preciso, isso sim, fazê-la chegar às pessoas de modo a que elas a entendam.

Once_Human

Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Outubro de 2025, 13:33
Citação de: ff77 em 28 de Outubro de 2025, 13:20Anda tudo a falar dos votos no JDM e no gatuno, mas confesso que temo que os 27k votantes no noronha não aparecam novamente.

Eu acho o contrário, as ovelhas andam sempre em rebanho ao mando do pastor

Ogrande

É este o nível que temos

por mais que explique eles tem palas nos olhos

Pembridge

BENFIKA

Sem qualquer ironia, é verdade que o Rui espetou uma faca nas costas do Vieira, e fê-lo a pensar apenas no seu futuro e no poder.

Assumiu a presidência do clube na altura em que o Vieira foi detido, e não foi capaz de deixar uma palavra de reconhecimento para aquele que sempre o defendeu e deu visibilidade. E não o fez porque não quis colar-se a alguém suspeito de lesar o Benfica, preferiu preservar a sua ida para presidente do que tentar pelo menos defender ou dar o beneficio da dúvida ao presidente que o manteve sempre por perto mesmo não fazendo ele um bom trabalho.

Vieira e Rui Costa são duas figuras duvidosas, suspeitas, que se acham acima do clube, mas o Rui é um gajo muito baixo, mais do que o Vieira.
A grande diferença é que o Vieira trabalhava e "sujava" as mãos, o Rui passa tudo para os seus subordinados, que façam o trabalho sujo por ele.

PontapeDoIsaias

Citação de: Once_Human em 28 de Outubro de 2025, 13:34
Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Outubro de 2025, 13:33

Eu acho o contrário, as ovelhas andam sempre em rebanho ao mando do pastor
E sociologico. Vao aparecer 40mil no maximo

Boddicker

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2025, 13:23

É este o nível que temos

É bom ver que a campanha foi recalibrada. E é por aqui que ele começa a mobilizar os dele...

Muito bom. Tão importante como ganhar votos é desmotivar os Costistas a irem votar. Se conseguirar retirar-lhes da cabeça que é o proximo Vale Azevedo pode fazer com que muitos ja fiquem em casa.

Pembridge

Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2025, 13:35Sem qualquer ironia, é verdade que o Rui espetou uma faca nas costas do Vieira, e fê-lo a pensar apenas no seu futuro e no poder.

Assumiu a presidência do clube na altura em que o Vieira foi detido, e não foi capaz de deixar uma palavra de reconhecimento para aquele que sempre o defendeu e deu visibilidade. E não o fez porque não quis colar-se a alguém suspeito de lesar o Benfica, preferiu preservar a sua ida para presidente do que tentar pelo menos defender ou dar o beneficio da dúvida ao presidente que o manteve sempre por perto mesmo não fazendo ele um bom trabalho.

Vieira e Rui Costa são duas figuras duvidosas, suspeitas, que se acham acima do clube, mas o Rui é um gajo muito baixo, mais do que o Vieira.
A grande diferença é que o Vieira trabalhava e "sujava" as mãos, o Rui passa tudo para os seus subordinados, que façam o trabalho sujo por ele.
Até os mafiosos podem ter espinha dorsal. Ou algum equivalente lá nos códigos de honra deles. Também nisso, o Rui Costa foi pusilânime (como diria o Goncalo Almeida Ribeiro). Nem é bem banana, é banana split.