Eleições 2025

Portuguese Giant

Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 12:02
Citação de: Portuguese Giant em 28 de Outubro de 2025, 11:59Pessoal, só para que saibam, o Shadows e o Hugo Gil, andam a postar comentários aqui do pessoal no X. Se calhar não é novidade...

O @adeptoBancada falou e bem.

Temos que parar de meter isto aqui.

È fazer um Grupo whatsapp e mandar por PM a quem è de confianca neste forum e para quem quer participar.
Acho que era mais fácil a malta deixar de fazer publicações imbecis, como desejar a derrota do Benfica... Mas talvez isso seja pedir demasiado.
Não acho que tenha sido desejar a derrota do Benfica, foi mais se perdessemos é que determinada malta abria os olhos, mas claro que foi aproveitado como dizes.

Dandy

Dmitry91

Citação de: Dandy em 28 de Outubro de 2025, 15:34
Citação de: OndaVermelha em 28 de Outubro de 2025, 14:49https://www.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz/posts/pfbid06kRFrKsPVcDxBQAVsR8sAEzrg3vFRcJzqC42govmV6GbkesVzNTtyon6GhPiUGidl

Não sei se já puseram aqui

O nível de anencefalia, de alguns comentários, é insondável.

Manda a democracia que tenhamos de viver com isto.

O Rui Costa se quiser, é presidente da república

lancadordedois

Citação de: Dmitry91 em 28 de Outubro de 2025, 15:38
Citação de: Dandy em 28 de Outubro de 2025, 15:34
Citação de: OndaVermelha em 28 de Outubro de 2025, 14:49https://www.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz/posts/pfbid06kRFrKsPVcDxBQAVsR8sAEzrg3vFRcJzqC42govmV6GbkesVzNTtyon6GhPiUGidl

Não sei se já puseram aqui

O nível de anencefalia, de alguns comentários, é insondável.

Manda a democracia que tenhamos de viver com isto.

O Rui Costa se quiser, é presidente da república

alguem lhe pergunte como esta a fila no IEFP

Dandy

Citação de: Cancelo8t em 28 de Outubro de 2025, 15:18Peço desculpas pelo meu português do Google, mas por que precisamos de mentiras quando temos a verdade? A verdade é a nossa arma
A nossa tarefa é encontrar uma maneira de divulgá-la

Right on, Brother!

Dandy

Citação de: Ptorres em 28 de Outubro de 2025, 15:22Já é a segunda vez que vejo pessoas que votaram Mayer (e com 50 votos) a dizer que na segunda volta vão Noronha. Uma foi no facebook ontem na nossa luta e outra foi na última publicação do Alberto Minguéns. Será que grande parte deles pensa assim? Como é que podemos chegar a eles?

O que é que Jonker faria? ...

Dandy

Citação de: Dandy em 28 de Outubro de 2025, 15:26
Citação de: Rics em 28 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 20:46
Citação de: JPG em 27 de Outubro de 2025, 20:35
Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 20:29Dos 60.322 que estiveram no Benfica-Arouca ... quantos sócios com direito a voto, na Vossa opinião, correspondem ao perfil de "Chalupa-Instagram-Pipoqueiro-RedPass" e (tendo votado no passado Sábado) NÃO irão votar, no dia 08, por NÃO ser dia de jogo?

A votação no estadio, e estamos aqui a assumir que quem foi ao jogo votou lá,  corresponde mais ou menos à das sondagens e jnl até ganhou.

O problema foi e será  o resto do pais

Certíssimo ... mas mesmo tendo perdido a votação, no estádio, Rui Costa teve:

» 23% dos seus votantes a votar no estádio

» 28% dos seus votos a serem exercidos no estádio

Destes, quantos poderão não ir votar (no dia 08) pelo simples facto de não haver jogo? ...

Já sei que ninguém consegue responder ... mas creio que poderá ser algo favorável a Noronha.

É uma fé pessoal, apenas.

Mas isso não prejudica Noronha em igual proporção?

Não porque, supostamente, nós temos mais fibra.

Vírgula após o "Não".

fsc_4

Citação de: N1c0 em 28 de Outubro de 2025, 13:32Apoiantes de Costa:
Não os antagonizar porque não os vão fazer mudar de ideias. Fazê-los acreditar que a eleição está decidida para ver se ficam em casa

Apoiantes de Vieira:
Dizer-lhes que o Vieira fez muita obra e que Rui Costa estragou tudo. Que o clube voltou para trás. Pior que tudo Rui Costa traiu quem o trouxe para o Benfica.

Apoiantes de Manteigas:
O clube precisa de mudança, é mais aquilo que nos une do que nos separa, Manteigas é o futuro do Benfica mas temos primeiro de salvar o Benfica no presente.

Apoiantes de Noronha:
NINGUÉM FICA EM CASA!

100% isto.

DeSousa

Temos de nos aliar aos saudosos vieiristas, Viera foi quem mais atacou Rui Costa na campanha, se formos inteligentes conseguimos ir buscar muitos votos para o nosso lado.

Menos ataque ao vieirismo, mais espírito de mudança.

_Huji_Slb

Alguém da equipa dele aqui?

Se sim que me mande DM.

cmenezes

Citação de: DeSousa em 28 de Outubro de 2025, 15:56Temos de nos aliar aos saudosos vieiristas, Viera foi quem mais atacou Rui Costa na campanha, se formos inteligentes conseguimos ir buscar muitos votos para o nosso lado.

Menos ataque ao vieirismo, mais espírito de mudança.

Ora bem, é o que está ser feito na página do Poligrafo. Como disse aqui em resposta ao Ru10, o Benfica de Rui Costa tem podres suficientes para ser atacado com verdades.

lancadordedois

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Outubro de 2025, 15:57Alguém da equipa dele aqui?

Se sim que me mande DM.

@vira-talibã

ala frango akbar

Dandy

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Outubro de 2025, 15:57Alguém da equipa dele aqui?

Se sim que me mande DM.

Dele ... Noronha?

alexandreslb