João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Stigmat

Citação de: AndreGon em 28 de Outubro de 2025, 17:46
Citação de: noideasforname em 28 de Outubro de 2025, 17:44edit
e vens publicar isso aqui? apaga
tu também

Toda a gente que se registou no site recebeu essa convocatória, não é segredo de estado..

Ru10

Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2025, 17:42
Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2025, 17:40Espero que não haja mais sondagens, essa merda também atiçou. A haver que haja com grande vitória do Rui.

A diferença é que os chalupas ficam atiçados mas a oposição se calhar ia ficar resignada...

Digo já aqui que seria absolutamente vergonhoso o Noronha não ter pelo menos os mesmos 27mil votantes. Acrescento aí mais de metade do Manteigas e acabava nuns 35mil votantes. Acho que seria um bom objetivo. Se depois chegar em termos de votos e para ganhar não sei... mas sei que seria uma oposição fortíssima.

Depois desta é que o Noronha nunca mais aparece. Ninguém quer aturar mongoloides.
Perdendo duas vezes não faria sentido. Levava com rótulo de querer mesmo tacho e entrar a todo custo.

Só via essa possibilidade em caso de Rui Costa ser detido ou mesmo havendo eleições forçadas daqui a 2 anos e com resultados mesmo muito maus a todos os níveis.

Infelizmente não é descabido isso acontecer.

Ogrande

Aconteça o que acontecer são mais 4 de adeptos divididos nem Rui costa nem Noronha me parece que  vão conseguir uniro universo Benfiquista

Noronha pode trazer algo novo

Vitor Baptista

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Outubro de 2025, 17:48
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2025, 17:42
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Outubro de 2025, 15:17Sou detentor de Red Pass há vários anos, bem como a maioria das pessoas com quem convivo.

Um amigo estrangeiro pediu-me para lhe tirar uns bilhetes para o jogo com o Bayer Leverkusen e não pude deixar de ficar surpreendido com os preços dos bilhetes.

Um pai que queira levar o filho ao futebol, ambos sócios, gasta no mínimo 70 euros (35 por bilhete).

Está tudo bem? Esta gente tem noção do país real?

O cfo gordito bem fala em aumentar receitas para os 500M...

Passar a média de 22€, atuais, para 44€. Ou seja, dobrar o custo de acesso ao jogo
Maneira que ele disse isso, é mesmo gozar com o nosso dinheiro.

2doMats

Citação de: fdpdc666 em 28 de Outubro de 2025, 14:24Candidato à MAG do Benfica dispara: «Conservar Rui Costa seria uma tragédia»
Gonçalo Almeida Ribeiro, candidato da lista de João Noronha Lopes, dá o exemplo do Real Madrid: «Nenhum madridista deseja substituir Florentino Pérez por Raúl ou Guti»

Gonçalo Almeida Ribeiro, candidato à MAG do Benfica pela lista de João Noronha Lopes – Foto: A BOLA

As candidaturas de Rui Costa e de João Noronha Lopes têm já as baterias viradas para a segunda volta das eleições para os órgãos sociais do Benfica, marcada para dia 8, e, esta terça-feira, Gonçalo Almeida Ribeiro deixou um apelo aos sócios das águias, considerando que «seria uma tragédia» que o sufrágio determinasse a continuidade do atual presidente na liderança do clube.

«Seria uma tragédia se uma maioria dos sócios do Benfica decidisse conservar Rui Costa, não por ter dado provas de competência naquilo que se exige a um presidente, mas por comiseração. A caridade é uma virtude extraordinária, mas o Benfica não existe para a redenção dos pecados do filho na cruz do fracasso desportivo e do descalabro financeiro. Existe para dar alegrias a um povo sofredor. Tem para isso, pela sua dimensão social e potencial financeiro, condições únicas, que são a inveja dos seus adversários. Oxalá a razão prevaleça sobre a emoção no próximo dia 8», assinalou o candidato à Mesa da Assembleia Geral da lista de Noronha Lopes, em publicação nas redes sociais.

E prossegue, utilizando o caso do Real Madrid como exemplo. «Os grandes presidentes de grandes clubes são invariavelmente profissionais e gestores de grande capacidade. É natural que assim seja, pois as qualidades essenciais de um presidente, responsável por extrair o melhor dos recursos e das pessoas a seu cargo, são a liderança e a organização. O paradigma é Florentino Pérez — um homem com muitos defeitos, alguns eticamente intoleráveis, mas que elevou o seu clube para um patamar de excelência profissional sem precedentes», aponta Almeida Ribeiro.

«Ter sido um grande jogador e ser um símbolo do clube são qualidades irrelevantes para o efeito. Nenhum madridista no seu perfeito juízo deseja substituir Florentino por Raúl ou Guti. Estes têm o seu lugar no clube, um lugar notável, por vezes na própria estrutura, mas que não é o da presidência», remata, numa alfinetada a Rui Costa.

in A Bola
Que chocante.

Um Soundbite faz as notícias e nem é preciso controlar os meios de comunicação social.

+1benfiquista

Citação de: Boddicker em 28 de Outubro de 2025, 17:47Uma coisa que tenho reparado no facebook é que há mesmo muito socio que acha que o Encosta nao tem feito um bom trabalho mas simplesmente nao vota JNL porque nao "inspira confiança".

Temos duas semanas para mudar essa mentalidade.

Era bom o pessoal parar com o "já está perdido" "já vamos tarde". São 2 semanas para dar tudo... há muita gente que foi votar com a dúvida na cabeça e muitos que foram perdidos após a reportagem da TVI ainda podem ser recuperados.

E já agora começar a tratar os sócios que votaram no outro candidato como gente... sigam o exemplo do JNL.

Boddicker

Já foi a Tininha, é hora de ir falar com o Baião e com o Jorge Gabriel

Zulmira Ferreira

Citação de: Boddicker em 28 de Outubro de 2025, 17:54Já foi a Tininha, é hora de ir falar com o Baião e com o Jorge Gabriel

Devia comprar um programa no Preço Certo.

Mendes96

Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2025, 17:11Conseguem combater uma pessoa que tem cimento na cabeça e que pensa assim:

Esse ama tanto o Benfica como eu amo o Bin laden

Semper Fidelis

Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2025, 17:11Conseguem combater uma pessoa que tem cimento na cabeça e que pensa assim:

que asno

Tds 28

O JNL tinha uma oportunidade de dizer que com ele em janeiro o Mourinho tinha as 2 contratações que quer

bellamy

Considerei por exemplo que só 65% dos votantes de Rui Costa votam numa segunda volta, 75% do Noronha, 50% do Vieira e 60% dos Manteigas...

Depois dos que sobram dos que vão mesmo votar na 2ªvolta, considerei: Rui Costa + 50% de LFV + 35% dos Manteigas

E Noronha + 50% de LFV + 65% dos Manteigas

Deu pertinho. Diria que abaixo de 55 mil sócios a votar e se 3/4 dos votantes de Noronha forem de novo, temos hipóteses.
Irão votar 58 mil, incluídos já uns 3 mil em branco (cerca de 5%).

Digam-me o que acham para ir afinando.

Stigmat

Para mim houve 2 principais razões para o  desastre, por mais contraditório que pareça.
1-A reportagem da filha da corrupta.
2- O striptease financeiro quando o portugues é um gajo acima de tudo invejoso.

perceptionman

Citação de: Boddicker em 28 de Outubro de 2025, 17:47Uma coisa que tenho reparado no facebook é que há mesmo muito socio que acha que o Encosta nao tem feito um bom trabalho mas simplesmente nao vota JNL porque nao "inspira confiança".

Temos duas semanas para mudar essa mentalidade.

Estou a tentar demover um colega de trabalho (que tem 2 filhos sócios) de espetar 90 votos no RC precisamente por causa desse raciocínio: "O JNL não inspira confiança nenhuma".

Não é chalupa, é uma pessoa bem formada, lugares cativos no estádio... mas entre continuidade do Rui Costa e mudança para o Noronha, prefere continuidade. Há gente do caralho...