João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Semper Fidelis

Citação de: Di_Maria em 28 de Outubro de 2025, 18:34
Citação de: duarteslb em 28 de Outubro de 2025, 18:30A nossa melhor chance é cair uma chuvada de todo o tamanho todo o dia e os velhos ficarem em casa. Ou seja, estamos na mão de Deus.

Eu vi o meu vizinho com mais de 80 anos na fila 2 horas à chuva.

Em 15 anos que moro nesta rua nunca o vi sair, passa o dia todo na horta ilegal que fez atrás da vivenda em terrenos públicos.

Esquece isso. Esta gente para eleger os atrasados mentais faz de tudo.
diz-lhe que se nao ficar em casa vamos denunciar a horta ilegal dele  :crazy2:

Ludwig van

Citação de: bellamy em 28 de Outubro de 2025, 18:37
Citação de: duarteslb em 28 de Outubro de 2025, 18:30A nossa melhor chance é cair uma chuvada de todo o tamanho todo o dia e os velhos ficarem em casa. Ou seja, estamos na mão de Deus.

Em 15 anos que moro nesta rua nunca o vi sair, passa o dia todo na horta ilegal que fez atrás da vivenda em terrenos públicos.

esse teu vizinho agora que fique em casa. Da-lhe uma palavrinha, diz-lhe que valeu a pena e que está ganho. Que é uma diferença enorme e que o outro ja desistiu.
Caga nisso. Já andam com a lenga-lenga de chegar aos 100.000.

Os apoiantes do RC vão estar mobilizados. É uma religião.

Só nos resta mobilizar os nossos, os do Manteigas e uma parte significativa do LFV.

MrFire

A lista do Noronha não devia voltar a ir a todas as Casas do Benfica que conseguisse?

cacetadas

Citação de: andre_diogo em 28 de Outubro de 2025, 17:24Isto está a receber centenas de downvotes
https://www.reddit.com/r/benfica/comments/1ohrelo/a_verdade_sobre_rui_costa/

Ontem estava com uma diferença de 250 e tal upvotes, hoje já vai nos 120. Contribuam por favor.

Feito

LegendsNeverDie

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Outubro de 2025, 18:40

diz-lhe que se nao ficar em casa vamos denunciar a horta ilegal dele  :crazy2:

Obviamente.

Fosse comigo nem pensava duas vezes.

d1keke

a CMTV fez o seu trabalho bem feito..

imaginem que a CMTV tinha o mesmo discurso que os comentadores da CNN.. o encosta perdia de goleada.

Tds 28

Citação de: MrFire em 28 de Outubro de 2025, 18:41A lista do Noronha não devia voltar a ir a todas as Casas do Benfica que conseguisse?
E se calhar mais vale nem anunciar que lá vai. Ir espontaneamente.
Apanhar todos os sócios que costumam passar por lá os seus dias

cacetadas

Citação de: kino em 28 de Outubro de 2025, 17:27
Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2025, 17:11Conseguem combater uma pessoa que tem cimento na cabeça e que pensa assim:

Estamos mesmo no ponto da nossa historia onde começamos a vestir a pela de sportinguista e dizemos que o que interessa é ter saude. Campeonatos ha muitos, somos os campeoes da vida.

Será que os estatutos permitem usar pijama vermelho. Só falta isso

Arbuckle

esse teu vizinho agora que fique em casa. Da-lhe uma palavrinha, diz-lhe que valeu a pena e que está ganho. Que é uma diferença enorme e que o outro ja desistiu.

Cavar um alçapão à saída do portão e fechar a cadeado. Só isso deverá resultar.

bellamy

Citação de: Ludwig van em 28 de Outubro de 2025, 18:41

Caga nisso. Já andam com a lenga-lenga de chegar aos 100.000.

Os apoiantes do RC vão estar mobilizados. É uma religião.

Só nos resta mobilizar os nossos, os do Manteigas e uma parte significativa do LFV.
mas diz isso, não custa nada. O não tá garantido...da-lhe os parabens, que agora tudo corra bem...

KKK24

Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2025, 17:11Conseguem combater uma pessoa que tem cimento na cabeça e que pensa assim:

Faz-lhe perguntas.

Boddicker

Citação de: d1keke em 28 de Outubro de 2025, 18:42a CMTV fez o seu trabalho bem feito..

imaginem que a CMTV tinha o mesmo discurso que os comentadores da CNN.. o encosta perdia de goleada.

Que se passou?

Semper Fidelis

Citação de: Espártaco em 28 de Outubro de 2025, 17:28Oh, Rui, traição que rasga o peito
destroças o Benfica perfeito
Vieira chora
Ferido, esquecido
O rei traído
Um sonho perdido!

ah poeta!

noideasforname

Citação de: Tds 28 em 28 de Outubro de 2025, 18:42
Citação de: MrFire em 28 de Outubro de 2025, 18:41A lista do Noronha não devia voltar a ir a todas as Casas do Benfica que conseguisse?
E se calhar mais vale nem anunciar que lá vai. Ir espontaneamente.
Apanhar todos os sócios que costumam passar por lá os seus dias
Isto sim, sem chamar os seus, ir com o Nuno Gomes, o Paneira, a Raquel, ver um jogo e falar com as pessoas