João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Hyliachu

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Outubro de 2025, 20:17
Citação de: Sr Aimar em 28 de Outubro de 2025, 20:10
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2025, 20:08CMTV, SIC Notícias, RTP Notícias e CNN Portugal vão transmitir um debate entre Rui Costa e Noronha Lopes na quinta-feira, às 21h15.

2 debates até às eleições é muito bom.

Até estou parvo como o RC aceitou tal coisa. Melhor para todos.

Ele já dá a vitória final como certa e no lugar dele também estaria confiante com isso infelizmente.

E é certa.
Até pode cagar no meio da mesa do debate que ganha isso

lucasslb1904

Estou mesmo muito curioso para perceber a estratégia do Noronha nos debates...

Infelizmente o Rui Costa não esteve assim tão mal no debate da BTV, ontem voltei a assistir.

Que o Noronha consiga um comeback brutal.

Far(away)

Vai ter que mudar a estratégia nos debates. Para ter alguma chance de vencer tem de estourar o Rui Costa. Dizer coisas que a chalupada entende do género  O senhor Rui Costa gostava muito do Vale e Azevedo se calhar por isso ganha pouco.

É por aí... Se for para o políticamente correcto, acabou

LegendsNeverDie

Já sou Noronha desde 2020 por isso estou à vontade para dizer isto.

Não esteve nada bem no debate da BTV. Não se sentiu confortável. Começou várias intervenções com o nome Rui Costa, isso foi péssimo.

Acho que esses debates com o Rui Costa vão ser muito difíceis.
Mas como é óbvio quem está a perder tem que aceitar tudo. Mesmo que seja algo que o pode prejudicar ainda mais.

divica

Citação de: franciscoafonso em 28 de Outubro de 2025, 20:20
Citação de: dtfstoko em 28 de Outubro de 2025, 20:11
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2025, 20:08CMTV, SIC Notícias, RTP Notícias e CNN Portugal vão transmitir um debate entre Rui Costa e Noronha Lopes na quinta-feira, às 21h15.

Deve estar cheio de peito depois da vitória na 1ª volta
Não fez campanha e ganhou por 12%.

E está no ponto de rebuçado em que não há um ângulo para o atacar que não dê para se fazer de vítima.

Vai ser preciso um génio político para arranjar um ângulo. Como o Shoky disse esta tarde, se falar de programa é banana. Se acusar o Rui Costa, é um taliban. Se falar dos problemas do Benfica é um pára-quedista. O que quer que seja que possa fazer vai ser acusado de não ter feito o contrário.
a estrategia mais abrangista que ele pode ter é ridicularizar o estado do Benfica e o programa do rui mas num tom educativo como se estivesse a falar com um miudo de 5 anos. E nao o deve fazer em todos os assuntos, focar-se naqueles que sao mesmo ridiculos.

Um pouco como o vieira fez no primeiro debate.

Chris Cornell

Citação de: LegendsNeverDie em 28 de Outubro de 2025, 20:22Já sou Noronha desde 2020 por isso estou à vontade para dizer isto.

Não esteve nada bem no debate da BTV. Não se sentiu confortável. Começou várias intervenções com o nome Rui Costa, isso foi péssimo.

Acho que esses debates com o Rui Costa vão ser muito difíceis.
Mas como é óbvio quem está a perder tem que aceitar tudo. Mesmo que seja algo que o pode prejudicar ainda mais.

A estratégia não foi a melhor e o facto do Rui Costa falar por cima dele e isso ser permitido, foi péssimo.

Não sei quem vai moderar o debate " não btv ", mas espero que não permita isso.

Manto Sagrado

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Outubro de 2025, 20:19A minha opinião sincera é a de que estes debates tendem a favorecer mais RC que JNL.

Por muito que seja o meu presidente, JNL não é um orador por excelência e em debate não se sente particularmente confortável.

Espero que, para reduzir este "handicap", JNL opte por uma postura diferente daquele que adotou no último debate e seja bem mais paternalista.

Claro

MikeM16

Citação de: Cypherpunk em 28 de Outubro de 2025, 20:16

excesso de confiança pensa já ganhou

Eu nao diria que é excesso de confiança. Ele sabe que os acéfalos vao todos correr ás urnas por ele, quer ele falhe redondamente nos debates ou nao. Eles gostam tanto da figura Rui Costa que pouco interessa o que ele faz.

O homem pode ir ao debate, sacar do mangalho e fazer o helicóptero e provavelmente vai conseguir angariar mais uns votos de umas velhas que nem uma frase sabem escrever no Facebook.

Androico

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Outubro de 2025, 20:19A minha opinião sincera é a de que estes debates tendem a favorecer mais RC que JNL.

Por muito que seja o meu presidente, JNL não é um orador por excelência e em debate não se sente particularmente confortável.

Espero que, para reduzir este "handicap", JNL opte por uma postura diferente daquele que adotou no último debate e seja bem mais paternalista.
Quando um gestor de topo não se destaca, inclusive nas questões financeiras, num confronto contra alguém que foi jogador de futebol durante grande parte da vida, então isto está mesmo muito mau.

E concordo contigo.

Amado1904

Para os esclarecer os atrasados mentais terá que falar em debate de que nada tem a ver com um Vale e Azevedo, esclarecer o seu papel enquanto opositor a Vale e Azevedo, mencionar os inúmeros erros de Rui Costa ao longo do mandato de forma bem explicada sem ser interrompido. Não há argumentos para defender este mandato de merda. Vai ter que demolir o Banana.

noideasforname

Citação de: KKK24 em 28 de Outubro de 2025, 20:05
Citação de: SiAn em 28 de Outubro de 2025, 20:02Uma ideia interessante talvez fosse uma sessão de esclarecimento pública aberta a adeptos e comunicação social onde o JNL e os principais elementos da equipa respondiam a questões exclusivamente relacionadas com o seu projecto.

O objectivo seria não só esclarecer a plateia, como mostrar o quão preparada toda a equipa está e marcarem uma diferença clara entre o que é Benfica actual e o que pode vir a ser com eles.

Isto sem entrar em quaisquer comparações desnecessárias, nem em polémicas entre eles e a direção actual. Fazer-se algo profissional, algo que ninguém tenha feito até hoje, que criasse curiosidade e entusiasmo aos adeptos.

Obviamente que isto não era dirigido aos  crentes do RC. Era sobretudo para os indecisos ou que votaram noutras listas.

Estilo o que o Charlie Kirk fazia
Eu não usaria esse exemplo  :-X

lusco-fusco

Citação de: Castro_SLB em 28 de Outubro de 2025, 19:05
Citação de: Espártaco em 28 de Outubro de 2025, 17:28Oh, Rui, traição que rasga o peito
destroças o Benfica perfeito
Vieira chora
Ferido, esquecido
O rei traído
Um sonho perdido!

Recuperemos nós agora a obra de nosso pai, Luís, à qual o seu filho mais querido atentou.

Unamo-nos a nossos irmãos vieristas, o Império que o Nosso Querido Líder construiu, com muito sacríficio pessoal, está a desmoronar-se lentamente, sob a égide do maior judas que este país já viu nascer.

Oh, Rui, preguiça que devora o dia
Promessas ao vento, papéis que não lês
Lágrimas escorrem
O passado chora, a vaidade aflora

Purple Rain

Citação de: Stigmat em 28 de Outubro de 2025, 19:27O Baguinho Féles que va para casa tratar das plantas!

:bandeiraslb2:

Bai tu 🥳

med06053

Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2025, 20:28

Quando um gestor de topo não se destaca, inclusive nas questões financeiras, num confronto contra alguém que foi jogador de futebol durante grande parte da vida, então isto está mesmo muito mau.

E concordo contigo.

Quando se está vinculado com a necessidade de dizer a verdade e não se é um simples mentiroso, é difícil vencer debates. Sobretudo se quem está a ouvir não percebe nada do assunto.

LeGoat25

Continuam a usar os meios do clube para atacar uma certa campanha. E usando uma não questão