Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Todos nós sabemos que apenas os membros registados no site do JNL é que receberam a dita mensagem. O que é normalíssimo.

De um não assunto, esta corja consegue transformar tal coisa num caso de polícia.
Rasteiros de merda.

Mzungo

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Outubro de 2025, 20:48Todos nós sabemos que apenas os membros registados no site do JNL é que receberam a dita mensagem. O que é normalíssimo.

De um não assunto, esta corja consegue transformar tal coisa num caso de polícia.
Rasteiros de merda.

Eu estou disposto a dizer a estes animais que eu recebi mensagem.

Quando alguém me perguntar algo, direi a verdade. Recebi a mensagem porque me registei no site do JNL, consentido a recolha e utilização dos dados.

Red Bullet

Citação de: Mzungo em 28 de Outubro de 2025, 20:48
Citação de: Red Bullet em 28 de Outubro de 2025, 20:45Quando uma carga começa a descer em plano inclinado, primeiro começa a descer lentamente, depois com a aceleração da gravidade, ganha embalo e vai por ali abaixo até apanhar com um obstáculo q o pare.

O Benfica nos anos 90 começou assim, e lembrem-se q chegamos a ser finalistas vencidos da LC em 90. Depois começou lentamente a afundar-se, ainda ganhamos 2 campeonatos, o ultimo dos quais com o banana do Damásio (onde é q eu já vi este filme), e depois foi o q se viu, o clube quase falido, um vendedor de banha da cobra a prometer o céu, e quase 10 anos sem sermos campeões (um autentico escarro na nossa história).

Estamos exactamente como no inicio dos 90's, a descer o plano inclinado, a velocidade ainda n é grande, mas já está claramente a acelerar com o banana ao leme.
O que virá a seguir?
É olhar para o que aconteceu nos anos 90, não será muito diferente. 

Ainda esta tarde dei a entender o mesmo.

O equivalente ao campeonato ganho pelo Damásio foi aquele ganho pelo Schmidt.

A partir daí, sempre a descer.

Calha ficarmos em terceiro e, na próxima época, sem Liga dos Campeões, teremos a Operação Coração deste século.

É a papel quimico, quem assistiu ao banana do Damasio nos anos 90, conhece bem o filme. Ainda me lembro do Damasio, qdo ganhou o campeonato a dizer "se há coisa que está bem no Benfica é o futebol", viu-se...

Shoky

Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2025, 20:43Tão baixinho que ele joga.

Ele não joga nada.
Ele limita-se a existir. A chularia atrás dele é que faz o trabalho sujo todo.

clipper_slim

Calma camaradas, não se preocupem, se der merda o Rui assume as responsabilidades.

Nisso é ele é muito bom , a assumir responsabilidades.

É gajo para no dia seguinte se chegar à frente e dizer isso

" assumo a responsabilidade" ,
" Mas isso significa que se vai demitir?",
" Não claro que não, que parvoíce, porque é que pensou isso?"

francisco

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2025, 20:51

Ele não joga nada.
Mas como caralho é que chegámos ao ponto de se utilizar a página do clube para fazer uma queixa contra uma lista? Isto é o esgoto total.

Imortal10

E o comunicado da MAG sobre a denuncia do empresário do Mukthar? Já saiu?

Benfica1904pt

Para os que apoiam a re eleição do Rui Costa, existe aqui algum economista que seja capaz de explicar a esta malta o desastre que vai nas contas do Benfica e o que significa 4 CFOs em 4anos? É bastante importante explicar aos desinformados, nesta area, o que significa tantas mudanças de CFOs

Quem achava que Vieira era mau, bem
... Vou simplificar... A gestão do Rui Costa está ao nível do Vale e Azevedo - provavelmente, pode não agir com as mesmas intenções do Vale e Azevedo, mas o resultado é o mesmo.

Shoky

Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2025, 20:52
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2025, 20:51

Ele não joga nada.
Mas como caralho é que chegámos ao ponto de se utilizar a página do clube para fazer uma queixa contra uma lista? Isto é o esgoto total.

Tens o PMAG a falar em 100 mil votantes, para se bater um recorde, como se a votação para a eleição da direcção fosse um circo para palhaços. E é mesmo, infelizmente.

Mzungo

Citação de: Red Bullet em 28 de Outubro de 2025, 20:51
Citação de: Mzungo em 28 de Outubro de 2025, 20:48
Citação de: Red Bullet em 28 de Outubro de 2025, 20:45Quando uma carga começa a descer em plano inclinado, primeiro começa a descer lentamente, depois com a aceleração da gravidade, ganha embalo e vai por ali abaixo até apanhar com um obstáculo q o pare.

O Benfica nos anos 90 começou assim, e lembrem-se q chegamos a ser finalistas vencidos da LC em 90. Depois começou lentamente a afundar-se, ainda ganhamos 2 campeonatos, o ultimo dos quais com o banana do Damásio (onde é q eu já vi este filme), e depois foi o q se viu, o clube quase falido, um vendedor de banha da cobra a prometer o céu, e quase 10 anos sem sermos campeões (um autentico escarro na nossa história).

Estamos exactamente como no inicio dos 90's, a descer o plano inclinado, a velocidade ainda n é grande, mas já está claramente a acelerar com o banana ao leme.
O que virá a seguir?
É olhar para o que aconteceu nos anos 90, não será muito diferente. 

Ainda esta tarde dei a entender o mesmo.

O equivalente ao campeonato ganho pelo Damásio foi aquele ganho pelo Schmidt.

A partir daí, sempre a descer.

Calha ficarmos em terceiro e, na próxima época, sem Liga dos Campeões, teremos a Operação Coração deste século.

É a papel quimico, quem assistiu ao banana do Damasio nos anos 90, conhece bem o filme. Ainda me lembro do Damasio, qdo ganhou o campeonato a dizer "se há coisa que está bem no Benfica é o futebol", viu-se...

Tal e qual!

Na madrugada de domingo, foram esses tempos que relembrei em loop.

A verdadeira definição de déjà-vu.

TFFS

A usar os meios do clube pelo segundo ano seguido para estares contra um candidato. Pulha de merda. Odeio-te

Festivus

Citação de: Benfica1904pt em 28 de Outubro de 2025, 20:53Para os que apoiam a re eleição do Rui Costa, existe aqui algum economista que seja capaz de explicar a esta malta o desastre que vai nas contas do Benfica e o que significa 4 CFOs em 4anos? É bastante importante explicar aos desinformados, nesta area, o que significa tantas mudanças de CFOs

Quem achava que Vieira era mau, bem
... Vou simplificar... A gestão do Rui Costa está ao nível do Vale e Azevedo - provavelmente, pode não agir com as mesmas intenções do Vale e Azevedo, mas o resultado é o mesmo.

O que mais me preocupa é o Rui Costa esbanjar balúrdios todas as pré-épocas e o Benfica  não ganhar nada. Este modelo é insustentável. Isto já é quase gestão danosa não?!

Festivus

Adiante, por algum motivo este sujeito não mostra os rendimentos que tem.

MANOCAS37

É um filho da puta. Que se faz de sonso. E deixem essa historia que sao os outros que fazem por ele como se ele nao soubesse o que se passa.

É um nojento.

Ja que deus nao ouvio as preçes para levar o Vieira, pode ser que leve este primeiro.

Faroleiro

O que é que o Banana disse agora?