Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

paulomaia1972

Este comunicado tem informações falsas. Urgente denunciar estas práticas na pj

RicNasSLB

Este gajo é mesmo lixo corrupto. Eu digo onde os apoiantes deste nojento podem enfiar os apelos à união.

paulomaia1972

. Foi reportada pelos sócios a recolha de dados pessoais como nome, apelido, número de sócio, onde votou e o número de votos no momento da votação.

Esta informação é FALSA.

Urgente reagir e denunciar o PMAG e o Rui na judiciária.

BENFIKA

Joga muito baixo e com informações falsas.

É assim que querem impedir a união do movimento da mudança, com desinformação e mentiras.

O Património

Citação de: reizy1904 em 28 de Outubro de 2025, 21:11estou a exagerar se disser que este banana já mete mais nojo que o Vieira?!

Não, é a personificação de esgoto.

Um colossal descendente da maior meretriz do planeta.

Eusébio10

Já vale tudo.

Que grande sacana

Que papelzinho deprimente a que se prestou

Tosta Mistica

Citação de: Eusébio10 em 28 de Outubro de 2025, 21:32Já vale tudo.

Que grande sacana

Que papelzinho deprimente a que se prestou

Ruie, o novo dono do Benfica.

Festivus

Durante anos gozámos com os lagartos por o Figo se estar a cagar para eles enquanto que o Rui Costa realmente amava o Benfica e, de facto, regressou.

PQP soubesse eu o que sei hoje preferia que o Rui Costa nos tivesse tratado como o Figo tratou os lagartos desde que se foi embora do Alvalidl.

O Património

Ou muito me engano ou temos estado a assistir à criação de um monstro.

Ganha dia 8 e nunca mais se tira de lá este corno.

Faroleiro

Citação de: O Património em 28 de Outubro de 2025, 21:40Ou muito me engano ou temos estado a assistir à criação de um monstro.

Ganha dia 8 e nunca mais se tira de lá este corno.
Claro que não. É por isso que é muito urgente correr com ele no dia 8 de Novembro.

_Huji_Slb

gizmo

Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2025, 20:07Alguns "conhecem-me" daqui há muitos anos,  outros conhecem-me pessoalmente...uns 6 ou 7...digo muita merda aqui que atinge e fere muita gente, mas não me custa tentar mais uma; este escarro é sem dúvida o ser humano que mais odeio neste planeta. Um escarro de ser vivo. Durante estes últimos anos já me penitenciei centenas de vezes por ter escolhido para assistir o primeiro jogo na nova luz quando este fdp regressou contra o Austria de Viena...se eu soubesse  adivinhar o futuro e  o mal que este fdp me iria fazer, tinha-lhe acertado com um paralelo nos cornos durante o aquecimento.

Ainda vais a tempo, tens 11 dias.

_Huji_Slb

Aka

Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2025, 20:07Alguns "conhecem-me" daqui há muitos anos,  outros conhecem-me pessoalmente...uns 6 ou 7...digo muita merda aqui que atinge e fere muita gente, mas não me custa tentar mais uma; este escarro é sem dúvida o ser humano que mais odeio neste planeta. Um escarro de ser vivo. Durante estes últimos anos já me penitenciei centenas de vezes por ter escolhido para assistir o primeiro jogo na nova luz quando este fdp regressou contra o Austria de Viena...se eu soubesse  adivinhar o futuro e  o mal que este fdp me iria fazer, tinha-lhe acertado com um paralelo nos cornos durante o aquecimento.

SIX SEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!!!

PudimDanone

Incrível como a cada hora que passa como presidente deste clube, mais negro o futuro fica