João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

aquaris

Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Outubro de 2025, 22:35Outra foto interessante para espalhar no Facebook.

Citação de: MikeM16 em 28 de Outubro de 2025, 22:37
Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Outubro de 2025, 22:35Outra foto interessante para espalhar no Facebook.

Os acéfalos do Facebook nao ouvem, nao entendem. Nao vale a pena, principalmente quando se ataca o Deus Rui.
Parece o Bruno Fernandes no tempo do SCP!

MikeM16

Citação de: matadu em 28 de Outubro de 2025, 11:43

É a única abordagem que pode ter, mas fico simplesmente sem chão quando alguém se tem de submeter a insultos de pessoas incultas e ignorantes manipuladas pelas narrativas da corja.

Apetece-me vomitar. Esta gente deveria ir presa.

Já disse e volto a dizer: prefiro que um árabe compre o clube do que ter o clube refém destes nojentos de merda.

Purple Rain

A Bagão Felix basta-lhe estar ali, a dizer "olhem para mim, eu só saí do meu conforto e aceitei o convite para concorrer ao conselho fiscal porque confio muito no Noronha Lopes".

EU Bagão Felix CONFIO !
E vocês são quem para desconfiar ?

Bailey

O Bagão Félix é um decano nestas andanças, com uma classe diferente de qualquer outro.

Faroleiro

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2025, 22:37
Citação de: bellamy em 28 de Outubro de 2025, 22:34
Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2025, 22:32Ninguém vai lá dar um chapadão no Calado?

Que figurinha.
que fez ele?
Tá ali sempre com cara de cu. Há bocado estava a fazer força para não rir.

Se gosta de levar no cu, obviamente que terá cara de cu.

Outro camaleão que deveria lavar muito bem a boca antes de mandar palpites sobre o Benfica...

nuno89

o Bagão Felix tem de ir as tvs todas!! façam acontecer

divica

bem o bagao a falar de temas cruciais

francisco

dsdsds44

Citação de: Purple Rain em 28 de Outubro de 2025, 22:39A Bagão Felix basta-lhe estar ali, a dizer "olhem para mim, eu só saí do meu conforto e aceitei o convite para concorrer ao conselho fiscal porque confio muito no Noronha Lopes".

EU Bagão Felix CONFIO !
E vocês são quem para desconfiar ?
Infelizmente os burros não querem saber disso para nada.

Sr Aimar

Tds 28

EagleRaY

Na mouche agora! Era mesmo isto! Que não há qq comparação com Vale e Azevedo.