João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

matadu

Agora começam os cartilheiros a atirar merda para cima do Bagão enquanto a analfabetagem se baba para o vinho de pacote.

Entregues aos bichos.

Faroleiro

O problema é que a chalupada já deve estar a dormir ou podre de bêbeda...

Smashin

Já me estava a faltar a esperança. Ouvir este senhor renovou essa esperança.

Vamos caralho! Dia 8 é nosso!

EagleRaY

Agora que era preciso ficar lá 1h... Mas com o Bagão é só 20 mins. Eles não são parvinhos.

Bigode do Toni

Bagão a espalhar magia. O nosso verdadeiro camisola 10, mesmo que fora de campo.

Borgas_SLB

Ao tempo que a aposta para aparecer na TV devia ter sido o SENHOR Bagão Félix! Que lição!

Tem de aparecer mais vezes.

Cob92

O tempo foi pouco mas deu para tocar em quase todos os pontos mais importantes.

Até podia aparecer mais que eu Nao me importava, Gosto de ouvir este Sr a falar.

Mas a missao dele Está feita.

Falta os outros.

lancadordedois

é disto que falava meus amigos , as listas a apoiarem o lider.

faltam os restantes das listas aparecerem , jose teotonio e companhia

Ferguson

por este Sr todos os dias em todos os canais, que aula de saber estar e passar a mensagem certa. Toda a gente o respeita e como nao o fazer?

Xanghai

O Noronha que apr3nda alguma coisa com o Sr. Balão Félix. Assertivo, carismático, simplista e ponderado.

Excelente comunicador e acima de tudo um enorme Benfiquista.

Harlem

Citação de: Smashin em 28 de Outubro de 2025, 22:43Já me estava a faltar a esperança. Ouvir este senhor renovou essa esperança.

Vamos caralho! Dia 8 é nosso!

Ahahahahah

Brutal a tua mudança de mood

Armani

Eu já estou por tudo. Era pôr o Vilarinho numa entrevista na TV a falar do velho Benfica, da antiga catedral, do Eusébio, da mística, e da confiança em JNL.

Este momento exige manobras de risco elevado.

divica

Citação de: matadu em 28 de Outubro de 2025, 22:43Agora começam os cartilheiros a atirar merda para cima do Bagão enquanto a analfabetagem se baba para o vinho de pacote.

Entregues aos bichos.
O importante da intervencao do bagao é convencer os velhos do restelo. e esses gostao do bagao há muitos anos. Se os cartilheiros atacam o bagao eles nao vao gostar.

pete92

Fogo .. Muito Obrigado SENHOR Bagão Felix, que classe! :')

dsdsds44

Até dói o coração de ver estas pessoas de grande qualidade humana e profissional a tentarem salvar o Benfica, enquanto os burros dos chalupas dizem que gostaram muito do Rui Costa como jogador .

Impossível suportar isto.