João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sexta-Feira

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2025, 23:16Eu acho que JNL nem precisa aparecer muitas vezes. É dar mais palco aos vices e líderes das outras listas que estão com ele. Mas para lá dos debates, precisa de aparecer num tom mais informal e a mostrar o lado pessoal. Falar como pai. O Vieira usou isso 20 anos e foi super bem sucedido, o sócio old school adora a ideia de um bom chefe de família a liderar o clube...

Aqui não sei se ele quer ir mas faria a diferença.

Concordo!
Devia adotar uma postura mais informal e simpática.
Focar-se sobretudo na vertente desportiva.
É isso que faz falta, falar de desporto, principalmente futebol.

De gestão já falou o suficiente.
No entanto, pode e deve mencionar pontos estratégicos de gestão que o Benfica/Rui Costa tem falhado.
Mas sem carregar nesse temas.

+1benfiquista

Citação de: KKK24 em 28 de Outubro de 2025, 23:17Não dá para o Noronha ir buscar uma glória como, por exemplo, um Valdo?

Temos cada vez menos glórias vivas. Por isso é que o Rui Costa comeu esse terreno todo. E tendo o Humberto com ele, pior ainda...

matadu

Citação de: Dennis em 28 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Outubro de 2025, 21:30Será que o Noronha tem hipótese de ganhar na segunda volta?

Sinceramente, não tem.
Mas vou lá votar, nem que seja para sair do clube de consciência 100% tranquila.

Claro que tem.

Está difícil, mas é possível.

Amado1904

Não pude acompanhar, alguém me pode dizer como está a correr a participação do Bagão Félix até agora?

IMPERIUM69

Citação de: george 20 em 28 de Outubro de 2025, 23:03Bagao Félix consegue mais facilmente ir buscar votos a abstenção do que a Rui Costa ou Vieira.

Aquele sócio bem informado, de elite, e que normalmente nao vai votar, que é sócio porque sim, porque a familia toda é sócia de nascença.

Talvez muitos que votaram Mayer...

Falando no Mayer, era pertinente ter o apoio do Simoes, pois ajudaria a cativar o eleitorado deste candidato e também junto dos sócios mais velhos e indecisos.

(E já agora o Joncker) :rir:

diabo maiato

dmc

O clube já está irremediavelmente dividido.

A cada derrota, a cada título perdido, Rui Costa nunca mais terá descanso.

As pessoas estão fartas. E temo que o ambiente na Luz seja mais complicado. Não ficaria admirado dos sócios se virarem uns contra os outros.

divica

Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 23:18
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2025, 23:16Eu acho que JNL nem precisa aparecer muitas vezes. É dar mais palco aos vices e líderes das outras listas que estão com ele. Mas para lá dos debates, precisa de aparecer num tom mais informal e a mostrar o lado pessoal. Falar como pai. O Vieira usou isso 20 anos e foi super bem sucedido, o sócio old school adora a ideia de um bom chefe de família a liderar o clube...

Aqui não sei se ele quer ir mas faria a diferença.

O Noronha so tem de aparecer nos 2 debates e em 1/2 entrevistas no maximo.

O resto do tempo tem que ser a sua equipa a falar por ele.
concordo
Ate acho que ele pode decidir cagar em debater com o rui costa e aproveitar os debates para passar as suas ideias e tentar ganhar os votos dos vieiristas.

Baron_Davis

Citação de: diabo maiato em 28 de Outubro de 2025, 23:21Esteve muito bem o Bagao Félix.

É um Senador, até os chalupas o respeitam minimamente

A votação que teve no CF foi sintomática

clipper_slim

ELEIÇÕES DO BENFICA PARA TOTÓS.

Imagine a seguinte situação.

Dois pratos de comida. Prato A e Prato B.

A pessoa come três garfadas do Prato A, e percebe que a comida está intragável.

De seguida são lhe dadas duas opções:

Comer mais do Prato A
ou
Provar o Prato B

Qual é a opção mais lógica?

KKK24

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2025, 23:20
Citação de: KKK24 em 28 de Outubro de 2025, 23:17Não dá para o Noronha ir buscar uma glória como, por exemplo, um Valdo?

Temos cada vez menos glórias vivas. Por isso é que o Rui Costa comeu esse terreno todo. E tendo o Humberto com ele, pior ainda...
Tens o Valdo, tens um João Alves, tens um Magnusson. Tens ainda alguns. Nesse ponto o Rui Costa foi muito inteligente. Quer queiram quer não, o sócio médio repara muito nisso. Mais do que dizer que tem A, B ou C na parte financeira

Aka

Citação de: clipper_slim em 28 de Outubro de 2025, 23:22ELEIÇÕES DO BENFICA PARA TOTÓS.

Comer mais do Prato A
ou
Provar o Prato B

E se o Prato B for pizza com ananás?

TFFS

Citação de: clipper_slim em 28 de Outubro de 2025, 23:22ELEIÇÕES DO BENFICA PARA TOTÓS.

Comer mais do Prato A
ou
Provar o Prato B

Se a pessoa estiver lavada cerebralmente, uma vez comeu de outro prato e ficou de diarreia, por isso nunca mais vai comer outro prato

futeboldelite

Citação de: KKK24 em 28 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2025, 23:20

Tens o Valdo, tens um João Alves, tens um Magnusson. Tens ainda alguns. Nesse ponto o Rui Costa foi muito inteligente. Quer queiram quer não, o sócio médio repara muito nisso. Mais do que dizer que tem A, B ou C na parte financeira

o Veloso, onde anda?