João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPSilva

Citação de: dmc em 28 de Outubro de 2025, 23:21O clube já está irremediavelmente dividido.

A cada derrota, a cada título perdido, Rui Costa nunca mais terá descanso.

As pessoas estão fartas. E temo que o ambiente na Luz seja mais complicado. Não ficaria admirado dos sócios se virarem uns contra os outros.

O clube está dividido ganhe quem ganhar. Esse é o maior problema depois destas eleições, o clube não sairá em paz

Aka

Citação de: dmc em 28 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: Burik em 28 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: dmc em 28 de Outubro de 2025, 23:21O clube já está irremediavelmente dividido.

As pessoas estão fartas. E temo que o ambiente na Luz seja mais complicado. Não ficaria admirado dos sócios se virarem uns contra os outros.

Acho que isso aconteceu nos lagartos quando o Godinho venceu ao Bruno carvalho foi, 36,65 contra 36,15 o clube ficou fragmentado....

Nem sei se o Godinho terminou o mandato.

O Sporting também teve o seu Vieirismo com o gang dos croquetes. Acabaram por eleger um louco, mas ainda foram a tempo de rectificar. 

No entanto, muito do que são hoje deve-se ao jogo de bastidores sujo desse louco. O problema dele é que tinha um ego enorme e autodestruía-se.

+1benfiquista

Aqui temos uma lição para tirarmos todos e incluo-me nela: a postura belicista para onde nos foram remetendo só afastou pessoas que gostam tanto do Benfica como nós mas simplesmente não gostam deste ambiente e resguardam-se procurando ficar pelo que conhecem.

E andam muitos bots por essa internet fora a tirar-nos a paciência para que fiquemos reativos a tudo o que vem "do outro lado". Daqui para a frente temos de ter a inteligência emocional para ignorar quem só nos quer tirar do sério e também não perder a paciência com aqueles que simplesmente não conseguimos mudar.

Somos todos benfiquistas. Mesmo que tenhamos ideias bem diferentes para o futuro...

clipper_slim

Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2025, 23:23
Citação de: clipper_slim em 28 de Outubro de 2025, 23:22ELEIÇÕES DO BENFICA PARA TOTÓS.

Imagine a seguinte situação.

Dois pratos de comida. Prato A e Prato B.

A pessoa come três garfadas do Prato A, e percebe que a comida está intragável.

De seguida são lhe dadas duas opções:

Comer mais do Prato A
ou
Provar o Prato B

Qual é a opção mais lógica?

E se o Prato B for pizza com ananás?

Ficas com duas coisas pra comer. Se não gostares de pizza comes só o ananás ou vice versa.

dmc

Citação de: Patchon97 em 28 de Outubro de 2025, 23:28

É mesmo o cenário mais provável. Parecendo que não, muito sócio votou em JNL e JDM. Estamos a falar em sócios que correspondem a mais do que qualquer estádio extra-grandes do futebol português cheio. Ou seja, a cada deslize haverá sempre um grupo considerável a apontar o dedo aos sócios que votaram na continuidade. Prevejo tempos muito conturbados no futuro do Benfica e, infelizmente, com pouca conquista.

A cada perda de pontos por causa da arbitragem ou o contrário com os rivais, irei apontar aos sócios que votaram RC. A mais ninguém.

KKK24

Citação de: Keiroxes em 28 de Outubro de 2025, 23:28
Citação de: KKK24 em 28 de Outubro de 2025, 23:24
Citação de: clipper_slim em 28 de Outubro de 2025, 23:22ELEIÇÕES DO BENFICA PARA TOTÓS.

Comer mais do Prato A
ou
Provar o Prato B

Mas sabes que o prato A foi feito por alguém que é um ícone da sociedade e que já te trouxe recordações muito boas e que o prato B foi feito por alguém que tu não conheces?

Mas se é intragável, que não comam nenhum(fiquem em casa)
Certo, eu só estava a tentar dizer o raciocínio que os sócios do Benfica te^m para votar no Rui Costa.

aafc

Citação de: divica em 28 de Outubro de 2025, 23:26o tipo do porto a elogiar o rui costa e a gozar com hamburgueres, crepes e frangos.

E fodasse, o rui domina os dossiês? ele nao tem ideias!

Tem a ideia que o Ruie é bom para o porco!

Burik

Citação de: dmc em 28 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: Burik em 28 de Outubro de 2025, 23:25

Acho que isso aconteceu nos lagartos quando o Godinho venceu ao Bruno carvalho foi, 36,65 contra 36,15 o clube ficou fragmentado....

Nem sei se o Godinho terminou o mandato.

O Sporting também teve o seu Vieirismo com o gang dos croquetes. Acabaram por eleger um louco, mas ainda foram a tempo de rectificar. 

Não acabou o Godinho entrou em, 2011 e renunciou em 2013 depois entrou o maluco do Bruno de Carvalho.

Os lagartos colocaram lá o varandas é um gajo mesmo lagarto e quer ver o seu clube a ganhar.

MrKafafi

Citação de: sinbad em 28 de Outubro de 2025, 21:19
Citação de: LeGoat25 em 28 de Outubro de 2025, 20:34Continuam a usar os meios do clube para atacar uma certa campanha. E usando uma não questão

Fui eu que criei a app.
Toda a arquitetura está em open source e os registos encriptados (de forma irreversível) para ir de encontro à lei de proteção dos dados. Inclusivamente isto foi falado antes das eleições com o PMAG que aceitou a sua utilização.

Estamos conversados.

Com esta malta não chega falar, é preciso ter coisas por escrito. Não podemos ser anjinhos!

Os delegados do JDM estavam a apontar o nome juntamente com o nº sócio

Golbergz

Comer mais do Prato A
ou
Provar o Prato B

jorslb

Ganhaste fácil no fim de semana, amanhã ganhas outra vez fácil e pronto a memória de peixe só se lembra do passado recente.

Cob92

Citação de: dmc em 28 de Outubro de 2025, 23:28
Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 23:27

Ele proprio sabe disso.

Eu acho que toda a gente tinha uma cruz com o vieira e tinhamos que aguentar essa cruz o tempo que foi preciso.

Mas muitos Benfiquistas estavam a espera de um 'upgrade' do clube depois do Vieira.

E Nao foi aquilo que aconteceu Portanto existe uma révolta muito mais grande.

O Rui e a sua comandita precisam do Benfica para sobreviver. Nunca na vida largam o poleiro, mesmo sabendo que não são aptos para os cargos que ocupam.

Pois mas as AG's Estáo a ser um campo de batalha.

Quero ver se vao continuar a falar do Manteigas que controla as AG's ou se foi so por causa das eleicoes (nos bem sabemos a resposta)

O Rui teve tudo na Mao para vencer no Benfica, o Vieira deu-lhe um Benfica fraquito a nivel desportivo mas 5 estrelas a nivel financeiro.

JPSilva

Citação de: jorslb em 28 de Outubro de 2025, 23:32

Ganhaste fácil no fim de semana, amanhã ganhas outra vez fácil e pronto a memória de peixe só se lembra do passado recente.

Mesmo com um ato eleitoral que se comprovou ter zero impacto dos resultados desportivos acreditas mesmo nisso?

PontapeDoIsaias

O vasco mendonça nao me inspira confiança..parece me poucachinho espero estar enganado

Loopkin

Citação de: jorslb em 28 de Outubro de 2025, 23:32

Fica a 6 ou 7 no próximo fim-de-semana e vais ver a memória de peixe.