João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfanatic

Se é mmo o candidato da mudança e da transparência, acho que marcava pontos se defendesse a legalização das claques. Não sei pq este assunto não está a ser debatido...

Golden_Mean

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2025, 20:08CMTV, SIC Notícias, RTP Notícias e CNN Portugal vão transmitir um debate entre Rui Costa e Noronha Lopes na quinta-feira, às 21h15.

2 debates até às eleições é muito bom.
O Costa e a sua entourage estão de cadeirinha, e cheio de confiança. Curioso para ver quem será o "moderador".

Ru10

Citação de: Benfanatic em 29 de Outubro de 2025, 10:45Se é mmo o candidato da mudança, acho que marcava pontos se defendesse a legalização das claques. Não sei pq este assunto não está a ser debatido...
Porque não é ele que decide isso, e ia perder bastantes votos, acredita.

kino

Citação de: Mikaeil em 29 de Outubro de 2025, 10:42

https://x.com/vasco_mendonca/status/1983449361662013950

Obvio que é gente suja, ou nao fosse a campanha liderada pelo sapo nojento que tentou destruir a carreira do renato sanches quando trabalhava para o bruno carvalho no sportem.

Benfanatic

Citação de: Ru10 em 29 de Outubro de 2025, 10:47
Citação de: Benfanatic em 29 de Outubro de 2025, 10:45Se é mmo o candidato da mudança, acho que marcava pontos se defendesse a legalização das claques. Não sei pq este assunto não está a ser debatido...

Pois claro, quem define os conteudos da BTV é o Ruizinho e isso não lhe interessa nada...mas podia falar aos outros media sobre o assunto.

Red_Fraction

Citação de: Golden_Mean em 29 de Outubro de 2025, 10:46
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2025, 20:08CMTV, SIC Notícias, RTP Notícias e CNN Portugal vão transmitir um debate entre Rui Costa e Noronha Lopes na quinta-feira, às 21h15.

2 debates até às eleições é muito bom.
O Costa e a sua entourage estão de cadeirinha, e cheio de confiança. Curioso para ver quem será o "moderador".
Sabe que para os seus votantes isso não interessa nada, podia ter o pior debate da historia e os seus votos estavam garantidos.

Só o Noronha tem a ganhar e perder com isto.

Smashin

Citação de: Benfanatic em 29 de Outubro de 2025, 10:45Se é mmo o candidato da mudança e da transparência, acho que marcava pontos se defendesse a legalização das claques. Não sei pq este assunto não está a ser debatido...
O tipo que na CMTV mostra a mensagem enviada pela campanha de JNL em directo é ele próprio dos NN.

Não vejo o dia em que o clube acabe com o apoio encapotado às claques (pelo menos aos NN). É um antro de crime e desrepeito pelo Benfica

garcias

Citação de: Smashin em 29 de Outubro de 2025, 10:52
Citação de: Benfanatic em 29 de Outubro de 2025, 10:45Se é mmo o candidato da mudança e da transparência, acho que marcava pontos se defendesse a legalização das claques. Não sei pq este assunto não está a ser debatido...
O tipo que na CMTV mostra a mensagem enviada pela campanha de JNL em directo é ele próprio dos NN.

Não vejo o dia em que o clube acabe com o apoio encapotado às claques (pelo menos aos NN). É um antro de crime e desrepeito pelo Benfica

Quem é o tipo?

Vieri

Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Outubro de 2025, 09:53
Citação de: Ludwig van em 29 de Outubro de 2025, 09:26Os debates vão decidir isto.

Se for num registo robot a repetir as mesmas frases que anda a dizer há meses vai perder.

Tem de se soltar. O problema dele tem sido demasiada preparação. Demasiadas horas a planear com o staff da candidatura o que dizer.

A única maneira de dar a volta a isto é ser ele mesmo. Relaxar. Se calhar mentalizar-se que está perdido pode ajudar nesse aspeto.

O sócio que potencialmente pode conquistar não gosta de ver um tipo nervoso. Não vale a pena ir todo raivoso para cima do Rui. Isso era o que nós queríamos, não o que vai angariar mais votos.

Ao atacar o AVB devia ser a altura em que estaria mais agressivo.
Isto. Atacar o Rui é um erro crasso especialmente em plena VTV. Eu noto o Noronha pouco à vontade nos debates. Nota-se que quer fazer passar a mensagem mas por vezes confunde se na própria ideia. Ter de falar de coisas que custem aos chalupas ouvir: que esta direção gasta o triplo e ganha um terço, que fizeram dos dragartos bicampeões ao fim de 70 anos, que vamos ser comidos nos direitos de TV, etc, etc. Atacar o "benfiquista" Rui Costa só lhe tira pontos.

Há dias no painel da CMtv vi os representantes do fcp e sporting a dizer o óbvio e que ainda vi pouco explorado.

Em qualquer competição, em qualquer parte do mundo, quem tem mais recursos parte em vantagem sobre a concorrência.
Quem tem mais recursos está sempre mais perto de ganhar.

O Benfica bem gerido tem, obrigatoriamente, de ganhar muito mais do que os outros e ganha muito menos.
Entre campeonatos e taças nos últimos 8 anos, em 16 ganhámos 2.
Chamar má gestão a isto é muito pouco. Um eufemismo mesmo!

GGG

Citação de: Mikaeil em 29 de Outubro de 2025, 10:42

https://x.com/vasco_mendonca/status/1983449361662013950
Isto é tudo muito bonito, e verdade, mas isto conta zero para a maior parte das pessoas! Aliás mais uma vez o veiculo é um twitter, quando deveria estar na comunicação social à muito tempo! A questão do rui costa fazer campanha à custa do clube, já deveria ter inundado a imprensa escrita e aparecer em alguns programas da treta como sabemos!

Pergunto eu, mas quem está na campanha de Noronha não estava preparado para estas coisas? Não estavam preparados para irem para a "lama" e para aparecerem noticias falsas, e para toda uma campanha nojenta que se assistiu? Se não estavam lamento, mas mais uma vez, não sabiam ao que vinham!

Não era o Noronha que tinha que andar na "lama" e a sujar o seu nome! Teriam que ser muitos outros que teriam que andar a fazer esse papel e a inundar todo o lado, os podres desta e da anterior direcção! De modo a que isso ficasse no ouvido, na retina das pessoas, já que depois os resultados no futebol ajudaram no resto, já que esta epoca está uma bela merda até agora!

Diria que Noronha vai tarde e muito também, por quem está por detrás da sua campanha, que em vez de ajudar, tem feito o inverso!

Bola ao Poste

A minha esposa tem 20 votos. Posso regularizar quotas até quando?

ZizouTeles

Citação de: Bola ao Poste em 29 de Outubro de 2025, 10:57A minha esposa tem 20 votos. Posso regularizar quotas até quando?

Quinta-feira, dia 06/11 até às 23:59h

parreira 96

Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2025, 10:39No debate tem de falar menos de termos técnicos e simplificar, falar de qd começou a ir ver o Benfica ao estádio, o Benfica vencedor da sua juventude, falar dos ídolos daquela época, o Benfiquista médio é um romântico empedernido
Se forem por aí o rui conquista muito mais facilmente os chalupas. Tanto é que usam a justificação de ser um grande benfiquista e de ter sido um grande jogador, para votar nele.

Jb3011

Citação de: jjlope00 em 29 de Outubro de 2025, 10:40
Citação de: Jb3011 em 29 de Outubro de 2025, 09:52
Citação de: Motörhead em 29 de Outubro de 2025, 09:49
Citação de: Benfiquismo em 29 de Outubro de 2025, 09:45
Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2025, 22:12Não seria boa ideia suspender a abertura de contas até dia 9?

E não permitir ver mensagens até dia 9?
Concordo.
Boa ideia mas o problema é que o SB ja esta cheio de infiltrados....
É começar a denunciar contas de infiltrados.
Um que apanhei ontem é este https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile
Han? Infiltrado é o caralho te foda.

Dizes isso com base em quê?

Isto nunca perde a piada  :2funny:

Ru10

Citação de: Benfanatic em 29 de Outubro de 2025, 10:48
Citação de: Ru10 em 29 de Outubro de 2025, 10:47

Pois claro, quem define os conteudos da BTV é o Ruizinho e isso não lhe interessa nada...mas podia falar aos outros media sobre o assunto.
Não me referia ao conteúdo, mas também não tem relevância falar nisso.