Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: lancadordedois em 29 de Outubro de 2025, 10:25
Citação de: lonstrup em 29 de Outubro de 2025, 09:32
Citação de: Vitor Baptista em 29 de Outubro de 2025, 09:22

Uma notícia pequena...
mas isto é mesmo verdade? Este sócio (?) vai meter uma providência cautelar?

E quando é que o tribunal responde se aceita a providência?

É que se isto é verdade, não é um pormenor.

ja o fez , teoricamente antes da 1a votaçao
mas então a notícia devia dar conta do que aconteceu com a providência cautelar da semana passada.

já meteu queixa-crime
já meteu providência cautelar
vai hoje colocar nova providência cautelar
vai fazer participação à Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal do Sport Lisboa e Benfica

Será que o CM vai acompanhar o andamento destes processos?

Perth

Se fosse por ter sido grande jogador entao preferia ter tido o Eusebio a presidente.

A diferença é que o Eusebio teve a humildade de perceber que ter sido o melhor jogador da historia do Benfica nao o habilitava automaticamente a ser presidente.

É pena que Rui Costa nao coloque o ego de lado e admita que gerir um porta-avioes do tamanho do Benfica nao é para quem nem a escolaridade minima acabou nem nunca sentiu vontade de se formar profissionalmente para melhor servir o clube. Vieira tem razao quando diz que Rui Costa é preguiçoso e mandriao. Teve 17 anos a vice-presidente, tinha recursos financeiros, mas nunca achou que devia se educar para um dia melhor servir o clube.

O resultado está ai, comido de cebolada pelo Proença e o Varandas, a caminho de ver o Sporting ser tri-campeao, com 130 milhoes gastos e um plantel que nem o sr. Benitez faria pior.

Vai acabar por sair pela porta pequena e os mesmos que dizem nunca ter votado em Vale e Azevedo, que dizem nunca ter votado em Vieira, serao os mesmos que nunca terao votado em Rui Costa.

BENFIKA

Citação de: lonstrup em 29 de Outubro de 2025, 10:57

Uma notícia pequena...

mas então a notícia devia dar conta do que aconteceu com a providência cautelar da semana passada.

já meteu queixa-crime
vai fazer participação à Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal do Sport Lisboa e Benfica

É um gajo sem credibilidade nenhuma, provavelmente nem sabe como tratar esses processos de providências cautelares. Avançou com isso porque quis criar barulho e ruído, sem ter o minimo de segurança no que estava a fazer.

É esta a diferença entre estas pessoas e um Mattamouros, que quando entrou com algo na justiça estava seguro de que o conseguia provar e de que aquilo teria efeito legal comprovado.

Este provavelmente avançou com o processo para atirar o barro à parede e ver se cola  :crazy2:
Provavelmente é por isso que ninguém está a dar importância a isto, caso contrário uma providência cautelar para anular as eleições do Benfica teria logo um impacto mediante gigante.

lancadordedois

Citação de: lonstrup em 29 de Outubro de 2025, 10:57

Uma notícia pequena...

já meteu queixa-crime

"ninguem" quer saber , nem os socios

estao vidrados , "jaded" no Ruie , fools gold , gold fever , mountain fever

é o Jordan Belfort a prometer isto e aquilo que agora é que é , vende os treinos os miudos o mourinho , vai ganhando comissoes com o carrossel de jogadores...

É o Lobo da Luz , teve bom professor

O "novo" Benfica

lancadordedois

Citação de: Perth em 29 de Outubro de 2025, 11:01Se fosse por ter sido grande jogador entao preferia ter tido o Eusebio a presidente.

A diferença é que o Eusebio teve a humildade de perceber que ter sido o melhor jogador da historia do Benfica nao o habilitava automaticamente a ser presidente.

É pena que Rui Costa nao coloque o ego de lado e admita que gerir um porta-avioes do tamanho do Benfica nao é para quem nem a escolaridade minima acabou nem nunca sentiu vontade de se formar profissionalmente para melhor servir o clube. Vieira tem razao quando diz que Rui Costa é preguiçoso e mandriao. Teve 17 anos a vice-presidente, tinha recursos financeiros, mas nunca achou que devia se educar para um dia melhor servir o clube.

O resultado está ai, comido de cebolada pelo Proença e o Varandas, a caminho de ver o Sporting ser tri-campeao, com 130 milhoes gastos e um plantel que nem o sr. Benitez faria pior.

Vai acabar por sair pela porta pequena e os mesmos que dizem nunca ter votado em Vale e Azevedo, que dizem nunca ter votado em Vieira, serao os mesmos que nunca terao votado em Rui Costa.

ele nao esta a ser comido , esta a fazer exactamente o que lhe convem , quem sao comidos sao os socios , mas gostam..

lonstrup

Citação de: Perth em 29 de Outubro de 2025, 11:01Se fosse por ter sido grande jogador entao preferia ter tido o Eusebio a presidente.

Mas isso é sempre assim. Para lá chegar têm de ser eleitos por alguém.

Para sair em grande Rui Costa só tinha uma opção: não se ter candidatado em 2021. Era o único caminho. A sua escolha, candidatar-se, selou o modo como vai ser recordado pelos Benfiquistas para sempre. Vai cair. Assim como Vieira caiu.

É o único ponto positivo destes manhosos, é que vão ser sempre traídos pela sua incompetência.

Keiroxes

Uma notícia pequena...

Isto tem pernas pra andar, ou é só ruído? Mattamouros em cima disto ja

Di_Maria

São os sócios que votaram no Rui Costa que vão encher os estádios?

São os sócios que votam no Rui Costa que vão consumir?

São os sócios que votam no Rui Costa que vão defender o Benfica dos roubos de arbitragem a favor dos rivais?

Posso dizer que o meu vizinho é tão benfiquista que nunca o vi com uma camisola do Benfica, nunca o vi sair casa, nunca nada. Mas nas eleições lá andava ele...

São os adeptos do Benfica que consomem CMTV e que não saem de casa que vão salvar o Benfica?

Tudo não. Vai ser giro estes 4 anos de Banana.

Temos um jogo hoje com um tópico com 7 páginas.

Não volto a meter os pés num estádio.

Smashin

Citação de: Di_Maria em 29 de Outubro de 2025, 11:38São os sócios que votaram no Rui Costa que vão encher os estádios?

São os sócios que votam no Rui Costa que vão defender o Benfica dos roubos de arbitragem a favor dos rivais?

Posso dizer que o meu vizinho é tão benfiquista que nunca o vi com uma camisola do Benfica, nunca o vi sair casa, nunca nada. Mas nas eleições lá andava ele...

São os adeptos do Benfica que consomem CMTV e que não saem de casa que vão salvar o Benfica?

Nem sabia que jogávamos hoje.

É este o estado actual do meu Benfiquismo

MaFd_R@_SLB

Mete mais asco a cada dia que passa.
Pode ganhar isto mas a não ser que o Mourinho faça um milagre durante o mandato dele não terá um bocadinho de Paz e sossego.
O clube tá completamente dividido.

Marcos dos Santos

Infelizmente não me parece que não seja reeleito. Mas também sei que o próximo mandato não vai passar os dois anos. Podem escrever isso.

sergio.fil25

O problema desta gente é ver a árvore e não a floresta - e quem se fode sempre é o Benfica.

Com a provavel vitória na segunda volta, já se percebeu pelos números da primeira volta que no estádio a maioria votou mudança.

Em cada jogo não ganho ou cada AG que aconteça, vão ser os fanáticos fora de lisboa que nunca foram a uma AG que vai lá?

É óbvio que a contestação vai continuar a aumentar, as finanças a piorar, e os títulos a irem para outros lados.

Por isso naturalmente mesmo que vença as eleições, não dou 2 anos para sair do clube escorraçado com 1 campeonato em 7 ou 8 anos.

E uma coisa garanto a este gajo: eu que em puto tb delirava com o regresso dele todos os anos e era o maior fã, faço questão de dizer à malta com quem falo de bola a quão fraco ele é - no trabalho, a private joke quando alguém vai cagar é dizer "vou ali mandar um rui costa  :rir: "

Esbutenado

É absolutamente exasperante falar do futuro do Benfica com um bananista. Estou em alguns grupos no whatsapp com uma mistura de Benfiquistas e simplesmente não dá para ter qualquer conversa com alguma malta.
Na mente deles tudo quanto não for o Rui banana só vem para o Benfica "porque quer tacho", porque é um "oportunista", porque quer "roubar o Benfica e vir ganhar dinheiro à nossa custa", e não saem disto.
Com esta malta simplesmente não dá, é esperar que não votar no dia 8.

Bullseye_SLB

Eu até já acho que mesmo que Eusébio voltasse à vida e se candidatasse contra rc, perdia e era criticado e acusado de se aproveitar do clube! É este o sentimento! Foi a isto que chegamos!! Inexplicavelmente este abutre foi elevado a Deus!

Bailey

Citação de: Di_Maria em 29 de Outubro de 2025, 11:38São os sócios que votaram no Rui Costa que vão encher os estádios?

Durante 4 anos pelo menos não vou meter os pés no estádio
O melhor que me fizeram foi não avançarem me grande coisa na lista de espera do redpass