João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Phantaminum

Dei uma vista de olhos no Face, e acho que o estilo de comunicação, e o transmitir de ideias concretas, não está a ser bem conseguido, não sei... O que acham? Tentem meter-se na pele de alguém com um pavor imenso a ser ludibriado.

Boddicker

E outra ideia é se for a alguma casa do Benfica nestas duas semanas transmitir em directo no Facebook. É lá que se encontra a maior parte da chalupada e talvez se conseguirem deslumbrar algum benfiquismo os faça repensar

+1benfiquista

.

meialibra

Citação de: Noisiv em 29 de Outubro de 2025, 14:12
Citação de: meialibra em 29 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: Stigmat em 29 de Outubro de 2025, 14:05
Citação de: meialibra em 29 de Outubro de 2025, 14:04
Citação de: Stigmat em 29 de Outubro de 2025, 14:03
Citação de: meialibra em 29 de Outubro de 2025, 14:02
Citação de: Jb3011 em 29 de Outubro de 2025, 09:52
Citação de: Motörhead em 29 de Outubro de 2025, 09:49
Citação de: Benfiquismo em 29 de Outubro de 2025, 09:45
Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2025, 22:12Não seria boa ideia suspender a abertura de contas até dia 9?

E não permitir ver mensagens até dia 9?
Concordo.
Boa ideia mas o problema é que o SB ja esta cheio de infiltrados....
É começar a denunciar contas de infiltrados.
Um que apanhei ontem é este https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile
O que é que apanhaste para dizeres que sou um infiltrado, diz-me? Benfiquista há 65 anos e agora vem um palhaço qualquer chamar-me de infiltrado.

É é. Dás muita cana, é por isso.
Dá então um exemplo disso

Meu caro, foste a apanhado. Ainda podes admitir e tens uma pena menos pesada. Pode ser que os moderadores te deixem andar por cá.
Estou a perder o meu tempo contigo. Passa bem

Não leves a peito. Aquele link vai dar ao perfil de quem carregar nele. Apanhaste-te a ti mesmo  ;D
>:(

divica

Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2025, 14:12Estas sessões de perguntas e respostas no Twitter e facebook são muito boas. Mostram proximidade dos sócios, humildade para falar com todos e um grande Benfiquismo e vontade de esclarecer.

É assim que se chega a toda a gente.

Falta fazer o mesmo no mundo físico, encher casas com sócios que não sejam seus apoiantes e falar com eles abertamente.
Acho que é muito mais util fazer estas sessoes nas redes sociais do que nas casas.
Primeiro porque nas casas só vao os seus apoiantes. É muito dificil chegar a pessoas que têm problemas com ele indo às casas.

Segundo, porque nas redes nem precisa ser ele a responder a todas as perguntas. Certamente que há ali umas respostas dadas por um tipo humorista.

Noisiv

Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2025, 14:13
Citação de: Stigmat em 29 de Outubro de 2025, 14:12
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2025, 14:11

Parece-me obvio que não é o JNL a usar essa conta.

Edita, tens família...

Logicamente terá alguém responsável pelas suas redes. Duvido muito que seja o próprio, também.

Rafa like Silva

Se é a conta de alguém que verdadeiramente votou LFV, começo a ficar com esperança.

+1benfiquista

.

Stigmat

Bacalhau À Braz é a comida favorita do Tristiano Donale. .Querem ver que o amburgas convenceu o gajo a jogar no clube do pai?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: Xanghai em 29 de Outubro de 2025, 11:18Que se prepare como deve ser e tenha um debate nivelado por cima. No último debate deixou muito a desejar.
O que é um debate nivelado por cima? Faça o que fizer, tenha a postura que tiver, diga o que disser, será sempre condenado por alguma coisa. Está numa posição profundamente ingrata e dificilmente isto dará para reverter.

Não se manda abaixo esta mentalidade medíocre e miserável que reina nos sócios do Benfica num debate. Vai demorar anos. Estamos doentes e a doença é precisamente a falta de cultura desportiva e de inteligência dos sócios.

A melhor abordagem é assumir uma posição de vítima dessa colagem injusta ao Vale e Azevedo e a esta situação das mensagens, explicando que há grupos anónimos e organizados nas redes sociais, ligados a sportinguistas e portistas, que têm alimentado essa narrativa (mesmo que não seja verdade, basta o Noronha dizer que tem a certeza, que sabe quem são esses grupos de dragartos).
Importante: nunca insinuar que esses ataques vêm de Rui Costa ou de benfiquistas.

divica

Citação de: Phantaminum em 29 de Outubro de 2025, 14:13Dei uma vista de olhos no Face, e acho que o estilo de comunicação, e o transmitir de ideias concretas, não está a ser bem conseguido, não sei... O que acham? Tentem meter-se na pele de alguém com um pavor imenso a ser ludibriado.
Acho que desde que esteja a ganhar a simpatia de algumas pessoas é positivo.
Do genero, em vez de haver pessoas a irem votar no rui por dizem "noronha nunca! nao gosto dele" passarem a haver pessoas a ficar em casa porque "pah o noronha nao me parece assim tao mau. Se for ele o presidente nao vai ser o fim do clube"

Harlem

Fds, é com cada merda que leio por aqui, parece que por vezes fazem de propósito.

O fórum é aberto a toda a gente, continuem a dar tiros nos pés.