João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfanatic

Citação de: MSAM em 29 de Outubro de 2025, 15:28Ele tem que o entalar com a parte financeira com perguntas com as quais não saiba dar resposta. Até o Vieira conseguiu entalar o Rui dizendo quem lhe estava a prestar informações não o tinha informado bem.

Tal e qual, puxar o Rui para o campo que JNL domina melhor e vencê-lo nessa praia. Estratégia básica nos debates e que estranhamente Noronha ainda não tentou. Talvez esteja a guardar o melhor para o fim, isso seria de mestre.

Petrov_Carmovich

Citação de: Stigmat em 29 de Outubro de 2025, 15:13
Citação de: krak em 29 de Outubro de 2025, 15:12Para virar o Facebook e a chalupada ao contrário isto só ia lá com a Cristina Ferreira a declarar o apoio ao Noronha.

Foda-se era o delírio do povão

Essa Cristina quer é tacho. Fazia o trabalho de speaker e nem precisava de microfone.

:bandeiraslb2:
Ouvi dizer que nas noites de lua cheia ela vai para um dos montes lá na Malveira e começa a elevar o volume da voz como só ela sabe fazer.

As ruas ficam desertas, ninguém se atreve a sair à rua por causa do quão horrível aquilo é.

krak

Citação de: Stigmat em 29 de Outubro de 2025, 15:31
Citação de: krak em 29 de Outubro de 2025, 15:30
Citação de: Stigmat em 29 de Outubro de 2025, 15:27
Citação de: Benfanatic em 29 de Outubro de 2025, 15:25
Citação de: Golbergz em 29 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: Once_Human em 29 de Outubro de 2025, 15:16
Citação de: Harlem em 29 de Outubro de 2025, 15:15
Citação de: krak em 29 de Outubro de 2025, 15:12Para virar o Facebook e a chalupada ao contrário isto só ia lá com a Cristina Ferreira a declarar o apoio ao Noronha.

Foda-se era o delírio do povão

Cristina Ferreira
Fernando Mendes
Goucha
Daniel Oliveira
Vasco Palmeirim

E mesmo assim não sei não ;D

Batatinha e Companhia

Dona Dolores

A Maya...essa até fazia de borla  :cheerleaders:

José Augusto ou Simões seria um tiro certeiro.

O Simões era apoiante do Mayer...

E? Se não captarmos votos das outras candiaturas nem vale a pena ir a jogo.

Obviamente que sim... Mas o apoio do Simões não via virar um eleitorado chalupa...

Eu quando falei na Cristina Ferreia não estou obviamente a apelar ao lado racional da coisa. Mas aquilo é quase um culto... No povão e pessoal sem grandes neurónios iria ter um enorme efeito...

Bertolucci Kasparov

Ideal era uma entrevista ao Goucha e o Goucha vir dizer que o Noronha é um homem de uma honestidade à prova de tudo.

Stigmat

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Outubro de 2025, 15:36Ideal era uma entrevista ao Goucha e o Goucha vir dizer que o Noronha é um homem de uma honestidade à prova de tudo.

Mais depressa ia o programa do Daniel Oliveira.

joaom86

depois vem o Rui com o argumento de que chorou quando marcou um golo contra nós

e que quando voltou assinou em branco...

se bem que assinar sem ler é a especialidade da casa

Mercurio_10

Citação de: daviddgc em 29 de Outubro de 2025, 11:49
Citação de: matadu em 28 de Outubro de 2025, 11:43

É a única abordagem que pode ter, mas fico simplesmente sem chão quando alguém se tem de submeter a insultos de pessoas incultas e ignorantes manipuladas pelas narrativas da corja.

Apetece-me vomitar. Esta gente deveria ir presa.
Deve ter ficado sem resposta.
Esse tipo de gente, quando questionada, faz tilt.

É verdade. São uns merdas cobardes. É escória mesmo. Eu não teria estômago para ir falar com esta gente.

lucasslb1904

Até podia aparecer o super candidato, o candidato perfeito que ainda assim a chalupada ia dizer que queria tacho etc.

Isto só lá vai com ação judicial.

MarcosCabral

ACHO QUE USAR O SERGIO ENGRACIA IA DAR MUITO JEITO!!

Pessoa "normal", emprego "normal" apoio ao Benfica inquestionável, tarefa com JNL que serve precisamente para ligar a direção ao sócio e ao adepto comum.

Era importante frisar isto! Não é uma candidatura de elites! É a candidatura que mais aproximaria o clube dos sócios!

Camisola_20

Citação de: sinbad em 28 de Outubro de 2025, 21:19
Citação de: LeGoat25 em 28 de Outubro de 2025, 20:34Continuam a usar os meios do clube para atacar uma certa campanha. E usando uma não questão

Fui eu que criei a app.
Toda a arquitetura está em open source e os registos encriptados (de forma irreversível) para ir de encontro à lei de proteção dos dados. Inclusivamente isto foi falado antes das eleições com o PMAG que aceitou a sua utilização.

Estamos conversados.

Mas para quem é ignorante, o serviço está feito sob a forma de criar uma manta de fumo e eles achar que há fogo.

ThyHard

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Outubro de 2025, 15:39

É a única abordagem que pode ter, mas fico simplesmente sem chão quando alguém se tem de submeter a insultos de pessoas incultas e ignorantes manipuladas pelas narrativas da corja.

É verdade. São uns merdas cobardes. É escória mesmo. Eu não teria estômago para ir falar com esta gente.

Mas é mesmo assim que se faz

Meter os tomates na mesa e dizer "Bom dia. Estou aqui. Diz-me que o te arrelia"

joaoreis

Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 15:41ACHO QUE USAR O SERGIO ENGRACIA IA DAR MUITO JEITO!!

Pessoa "normal", emprego "normal" apoio ao Benfica inquestionável, tarefa com JNL que serve precisamente para ligar a direção ao sócio e ao adepto comum.

Era importante frisar isto! Não é uma candidatura de elites! É a candidatura que mais aproximaria o clube dos sócios!
Na churrasqueira com o Sérgio.  ;D

lucasslb1904

Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 15:41ACHO QUE USAR O SERGIO ENGRACIA IA DAR MUITO JEITO!!

O Sérgio Engrácia parece ser uma pessoa 5 estrelas e um grande benfiquista, mas é pessoa desconhecida para a maior parte do benfiquista comum.

Para ter alguma hipótese tem de ser com nomes inquestionáveis e reconhecidos por benfiquistas.

E como já escrevi uma vez, acho que o Sérgio Engrácia merecia um cargo no Benfica por todos os anos que dedicou ao clube, por ser um benfiquista incansável mas isto é para nós que o "conhecemos" nesta bolha pequena.

lancadordedois

Rosa Amelia

MikeM16

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Outubro de 2025, 15:39

Entendo-te perfeitamente, no entanto se é o caso, o melhor é mesmo nem andares pelo Facebook. Andar a insultar quem votou no Encosta nao ajuda a causa do JNL. Eu estou a fazer a minha parte, já falei com uns quantos que, apesar de nao terem ficado totalmente convencidos, começaram a pensar de outra maneira.

Veremos o que acontece no dia 8.