João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

bellamy

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Outubro de 2025, 15:44
Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 15:41ACHO QUE USAR O SERGIO ENGRACIA IA DAR MUITO JEITO!!

Pessoa "normal", emprego "normal" apoio ao Benfica inquestionável, tarefa com JNL que serve precisamente para ligar a direção ao sócio e ao adepto comum.

Era importante frisar isto! Não é uma candidatura de elites! É a candidatura que mais aproximaria o clube dos sócios!

O Sérgio Engrácia parece ser uma pessoa 5 estrelas e um grande benfiquista, mas é pessoa desconhecida para a maior parte do benfiquista comum.

Para ter alguma hipótese tem de ser com nomes inquestionáveis e reconhecidos por benfiquistas.

E como já escrevi uma vez, acho que o Sérgio Engrácia merecia um cargo no Benfica por todos os anos que dedicou ao clube, por ser um benfiquista incansável mas isto é para nós que o "conhecemos" nesta bolha pequena.
Só se for o André Ventura e o António Costa.

MarcosCabral

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Outubro de 2025, 15:44
Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 15:41ACHO QUE USAR O SERGIO ENGRACIA IA DAR MUITO JEITO!!

Pessoa "normal", emprego "normal" apoio ao Benfica inquestionável, tarefa com JNL que serve precisamente para ligar a direção ao sócio e ao adepto comum.

Era importante frisar isto! Não é uma candidatura de elites! É a candidatura que mais aproximaria o clube dos sócios!

O Sérgio Engrácia parece ser uma pessoa 5 estrelas e um grande benfiquista, mas é pessoa desconhecida para a maior parte do benfiquista comum.

Para ter alguma hipótese tem de ser com nomes inquestionáveis e reconhecidos por benfiquistas.

E como já escrevi uma vez, acho que o Sérgio Engrácia merecia um cargo no Benfica por todos os anos que dedicou ao clube, por ser um benfiquista incansável mas isto é para nós que o "conhecemos" nesta bolha pequena.
Claro mas descrevendo o seu papel em claques no passado, credibiliza logo para o sócio médio.

MrFire

É sempre uma boa ideia ir para as páginas do Rui Costa dizer que somos Lagartos ou Tripeiros e desejar a vitória do Rui Costa em tom sarcástico.

Pode ser que assim os chalupas entendam.

Ogrande

Citação de: Stigmat em 29 de Outubro de 2025, 15:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Outubro de 2025, 15:36Ideal era uma entrevista ao Goucha e o Goucha vir dizer que o Noronha é um homem de uma honestidade à prova de tudo.

Mais depressa ia o programa do Daniel Oliveira.
a Cristina é do Benfica o Vieira foi lá antes das eleições

Tenho dúvidas que seja o melhor essa porca ainda o queimava em direto com perguntas parvas

lucasslb1904

Citação de: MrFire em 29 de Outubro de 2025, 15:58É sempre uma boa ideia ir para as páginas do Rui Costa dizer que somos Lagartos ou Tripeiros e desejar a vitória do Rui Costa em tom sarcástico.

Pode ser que assim os chalupas entendam.

Já perdi a conta de quantos lagartos é que vieram "gozar" comigo por causa da primeira volta.

"Tens mesmo um clube de gajos do vinho do pacote"

E o pior é que tenho de concordar

MarioR_slb

Um grande trunfo para amanhã na entrevista era ter um audio do Bernardo a falar na campanha e no Noronha ou uma chamada para matar com este assunto do Bernardo

MaFd_R@_SLB

Costistas- "Noronha Lopes é um Vale e Azevedo 2.0"

Noronhistas- "Mas o Rui Costa é que apoiou o Vale e Azevedo"

Costistas - "E depois?!"

Que deficiência tão grande

Yahiko

Poligrafo Benfica no Facebook

Poligrafo Benfica no Insta

Esta pagina parece bem alinhada com a verdade, toca a ajudar a que se sobreponha a outras com milhares de alminhas do mal...

Toca a meter like lá para aumentar a expressividade e a verdade poder chegar a mais pessoal!

Benfanatic

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Outubro de 2025, 15:36Ideal era uma entrevista ao Goucha e o Goucha vir dizer que o Noronha é um homem de uma honestidade à prova de tudo.

Ele já esteve na Cristina e correu muito bem.

parreira 96

JoaoPassas

O António Bagão Félix tem perfil com 12 mil seguidores no Facebook.
Uma publicação a apelar ao voto no Noronha, no próximo dia 8, pode ser muito útil. Acredito que possa ter muito alcance.

MaFd_R@_SLB

Citação de: MarioR_slb em 29 de Outubro de 2025, 16:01Um grande trunfo para amanhã na entrevista era ter um audio do Bernardo a falar na campanha e no Noronha ou uma chamada para matar com este assunto do Bernardo
Esquece isso. Bernardo Silva quer jogar no Benfica e com isso não pode apoiar ninguém neste momento

Yahiko

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Outubro de 2025, 16:06
Citação de: MarioR_slb em 29 de Outubro de 2025, 16:01Um grande trunfo para amanhã na entrevista era ter um audio do Bernardo a falar na campanha e no Noronha ou uma chamada para matar com este assunto do Bernardo
Esquece isso. Bernardo Silva quer jogar no Benfica e com isso não pode apoiar ninguém neste momento

Seria mais importante para mim que estivesse do lado do bem, do que cá passar como jogador por esta direção do mal, mas ele é que sabe

Burik

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Outubro de 2025, 16:03Costistas- "Noronha Lopes é um Vale e Azevedo 2.0"

Noronhistas- "Mas o Rui Costa é que apoiou o Vale e Azevedo"

Costistas - "E depois?!"

Que deficiência tão grande

Perder tempo com pessoas sem raciocínio não vale a pena.