João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lancadordedois

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Outubro de 2025, 16:06
Citação de: MarioR_slb em 29 de Outubro de 2025, 16:01Um grande trunfo para amanhã na entrevista era ter um audio do Bernardo a falar na campanha e no Noronha ou uma chamada para matar com este assunto do Bernardo
Esquece isso. Bernardo Silva quer jogar no Benfica e com isso não pode apoiar ninguém neste momento

entao no fundo vai apoiar qualquer que seja o Presidente , seja o Ruie , seja o Vieira , seja o batatinha

isso a meu ver nao faz sentido nenhum

FelipeVazTé1904

Eu após entrar no Facebook e ver na Timeline a propaganda positiva sobre o Noronha, finalmente, se tivesse começado isto mais cedo, isto estava muito mais equilibrado.

alexandreslb

Citação de: Yahiko em 29 de Outubro de 2025, 16:03Poligrafo Benfica

esta pagina parece bem alinhada com a verdade, toca a ajudar a que se sobreponha a outras com milhares de alminhas do mal...

Toca a meter like la para aumentar a expressividade!

Quem seguir, ficará habilitado a um sorteio, cujo prémio é um tomate do van.

Madiria

Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 15:41ACHO QUE USAR O SERGIO ENGRACIA IA DAR MUITO JEITO!!

Pessoa "normal", emprego "normal" apoio ao Benfica inquestionável, tarefa com JNL que serve precisamente para ligar a direção ao sócio e ao adepto comum.

Era importante frisar isto! Não é uma candidatura de elites! É a candidatura que mais aproximaria o clube dos sócios!

Claro, vendeu-se aos ricos e já está a salivar pelo tachinho e migalhas que lhe prometeram.
Que tristeza, o Benfica só atraí lambões! Mas estaremos aqui para não deixar estes lambões e gatunos tomarem de assalto o Benfica!

(estamos num ponto, que este seria o tipo de comentário mais educado sobre o Sergio Engracia, assim que fosse/for começado a ser ventilado com ligado à candidatura do João Noronha Lopes.
E não me quero alongar muito mais, pois acho extremamente importante não desmobilizar até 8 de Novembro...)

cmenezes

Citação de: Tiago Fella em 29 de Outubro de 2025, 11:54

Peço desculpa por colocar um lagarto, e ainda por cima este tipo, mas aqui diz que JNL é mais perigoso para os rivais, porque o clube passaria a ser melhor gerido, isto é fácil de entender menos para aqueles que têm palas nos olhos e que só vêem Ruie à frente.

"Noronha Lopes é o candidato mais perigoso à presidência do Sport Lisboa e Benfica? VERDADE."

Burik

Citação de: FelipeVazTé1904 em 29 de Outubro de 2025, 16:09Eu após entrar no Facebook e ver na Timeline a propaganda positiva sobre o Noronha, finalmente, se tivesse começado isto mais cedo, isto estava muito mais equilibrado.

Agora a duas semanas das eleições já é complicado, existe ideias muito vincadas, o debate pode é ser importante para virar indecisos.

lucasslb1904

Tirei isto do X e peço desculpa por não ter pedido autorização.

Estamos entregues a isto meus amigos, ditadura á Benfica, este ser que ameaçou um sócio do Benfica trabalha para a empresa de Bots do Luís Bernardo (diretor de campanha do Rui costa).

Burik

Citação de: cmenezes em 29 de Outubro de 2025, 16:09
Citação de: Tiago Fella em 29 de Outubro de 2025, 11:54

Peço desculpa por colocar um lagarto, e ainda por cima este tipo, mas aqui diz que JNL é mais perigoso para os rivais, porque o clube passaria a ser melhor gerido, isto é fácil de entender menos para aqueles que têm palas nos olhos e que só vêem Ruie à frente.

"Noronha Lopes é o candidato mais perigoso à presidência do Sport Lisboa e Benfica? VERDADE."

Lógico que que é, até pode colocar em causa poderes instalados na liga e federação, ninguém quer o Noronha porque vai meter em causa muita coisa instalada.

Benfanatic

Um amigo tripeiro acabou de me dizer que para ele quem vota Noronha é benfiquista e quem vota Costa é lampião. Até eles percebem a diferença.

fpie

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Outubro de 2025, 16:10Tirei isto do X e peço desculpa por não ter pedido autorização.

Estamos entregues a isto meus amigos, ditadura á Benfica, este ser que ameaçou um sócio do Benfica trabalha para a empresa de Bots do Luís Bernardo (diretor de campanha do Rui costa).

mas esse filho da p... acha que é dono do Benfica?

divica

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Outubro de 2025, 16:10Tirei isto do X e peço desculpa por não ter pedido autorização.

julgo que podes fazer queixa a polícia por causa disso.
essa parte da morada é claramente uma ameaça à pessoa

cmenezes

Citação de: Yahiko em 29 de Outubro de 2025, 16:03Poligrafo Benfica

esta pagina parece bem alinhada com a verdade, toca a ajudar a que se sobreponha a outras com milhares de alminhas do mal...

Toca a meter like la para aumentar a expressividade!

Sugestões para publicações podem (e devem) ser enviado por PM para @cmenezes  :knuppel2:

joaom86

Citação de: fpie em 29 de Outubro de 2025, 16:13

mas esse filho da p... acha que é dono do Benfica?

ele e o patrão dele

Burik

Gostava de ver se gordo a me ameaçar ao vivo e a cores, atrás de uma tela é um herói, mas qualquer dia alguém lhe acerta o passo .