João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

VivaoBenfica

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Outubro de 2025, 16:10Tirei isto do X e peço desculpa por não ter pedido autorização.

Estamos entregues a isto meus amigos, ditadura á Benfica, este ser que ameaçou um sócio do Benfica trabalha para a empresa de Bots do Luís Bernardo (diretor de campanha do Rui costa).

Difundir ao máximo.

Burik

Citação de: divica em 29 de Outubro de 2025, 16:13
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Outubro de 2025, 16:10Tirei isto do X e peço desculpa por não ter pedido autorização.

Estamos entregues a isto meus amigos, ditadura á Benfica, este ser que ameaçou um sócio do Benfica trabalha para a empresa de Bots do Luís Bernardo (diretor de campanha do Rui costa).
julgo que podes fazer queixa a polícia por causa disso.
essa parte da morada é claramente uma ameaça à pessoa

Lógico que sim, existe matéria suficiente para uma queixa.

Stigmat

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2025, 16:13

Mas quem é que devidamente estruturado gosta de cornichons no amburga? É a primeira coisa a saltar. Ja perdeu o meu voto!

fpie

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Outubro de 2025, 16:16

Difundir ao máximo.

já o fiz

lancadordedois

Citação de: Madiria em 29 de Outubro de 2025, 16:09
Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 15:41ACHO QUE USAR O SERGIO ENGRACIA IA DAR MUITO JEITO!!

Pessoa "normal", emprego "normal" apoio ao Benfica inquestionável, tarefa com JNL que serve precisamente para ligar a direção ao sócio e ao adepto comum.

Era importante frisar isto! Não é uma candidatura de elites! É a candidatura que mais aproximaria o clube dos sócios!

Claro, vendeu-se aos ricos e já está a salivar pelo tachinho e migalhas que lhe prometeram.
Que tristeza, o Benfica só atraí lambões! Mas estaremos aqui para não deixar estes lambões e gatunos tomarem de assalto o Benfica!

(estamos num ponto, que este seria o tipo de comentário mais educado sobre o Sergio Engracia, assim que fosse/for começado a ser ventilado com ligado à candidatura do João Noronha Lopes.
E não me quero alongar muito mais, pois acho extremamente importante não desmobilizar até 8 de Novembro...)

xei de fomte imcegura ke o NÓRÓNHÁ promoteu uma loga do Vira Frangus pró SErgiu jerir

Phantaminum

Yahiko

Citação de: alexandreslb em 29 de Outubro de 2025, 16:09
Citação de: Yahiko em 29 de Outubro de 2025, 16:03Poligrafo Benfica

esta pagina parece bem alinhada com a verdade, toca a ajudar a que se sobreponha a outras com milhares de alminhas do mal...

Toca a meter like la para aumentar a expressividade!

Quem seguir, ficará habilitado a um sorteio, cujo prémio é um é o tomate do van.

correção!

Boddicker

Alguem que meta ai aquela foto dos carilheiros à mesa a comer a pala do Benfica e os identifique, gostava de saber a carinha de cada um deles

van33

GoldenState

Acho que talvez a premissa esteja errada.
O perfil de sócio que votou Rui Costa, na verdade, não gosta do Noronha. Não sabem bem porquê, mas rejeitam-no emocionalmente.
Tentar "vender" outra imagem dele será, na prática, um esforço inglório.

Talvez seja mais eficaz vender a visão da candidatura, não a pessoa. Essa visão é baseada na ideia do Benfica de Eusébio, Coluna, Eriksson, Paneira, João Pinto...

Invocar essa memória (por comparação com a atual), através de imagens/sons, de símbolos vivos, histórias, por ventura será mais eficaz junto de um tipo de sócio que é emocional.

Fazer um evento, uma espécie de tertúlia (numa casa ou café simbólico da região), focado na partilha de histórias/memórias do clube. Só isso, sem campanha, sem ataques.

Simplesmente chamar os sócios mais velhos a falar do Benfica, a partilhar histórias. Colocar Paneira, Bagão, um moderador popular (Carlos Daniel ou assim).
Chamar sócios históricos e respeitados localmente, com alguma influência local.
Teria 1h30, fazer isto em por exemplo 3 locais fora de Lisboa onde se perdeu mais votos.

E depois produzir conteúdos digitais a partir daí, não sei. Mas parece-me que é um perfil de sócio que tem um voto emocional e não racional, é a esse lado que tem de se apelar.

Boddicker

É realmente triste o que uma pessoa séria tem que se sujeitar para ter esperança de ganhar umas eleições neste país.

zizou

Um gajo ler no facebook que o Bagão Felix está caquetico e que tinham votado no conselho fiscal nele mas que depois de ontem vão votar no da Lista do Rui Costa.
Isto dá vontade de chorar, não consigo perceber tanta burrice nos sócios do Benfica.