João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GroundHopper

Citação de: Yahiko em 29 de Outubro de 2025, 16:03Poligrafo Benfica no Facebook

Poligrafo Benfica no Insta

Esta pagina parece bem alinhada com a verdade, toca a ajudar a que se sobreponha a outras com milhares de alminhas do mal...

Toca a meter like lá para aumentar a expressividade e a verdade poder chegar a mais pessoal!

Por baixo da cruz ou do certo coloquem 'FALSO' 'VERDADE', dá mais impacto visual. Fica a ideia, excelente página.

van33

Stigmat

Citação de: zizou em 29 de Outubro de 2025, 16:29Um gajo ler no facebook que o Bagão Felix está caquetico e que tinham votado no conselho fiscal nele mas que depois de ontem vão votar no da Lista do Rui Costa.
Isto dá vontade de chorar, não consigo perceber tanta burrice nos sócios do Benfica.

Podia ter 3 avcs de seguida e mesmo assim seria mais inteligente que esses chalupas.

Rørikus

Citação de: GoldenState em 29 de Outubro de 2025, 16:28Acho que talvez a premissa esteja errada.
O perfil de sócio que votou Rui Costa, na verdade, não gosta do Noronha. Não sabem bem porquê, mas rejeitam-no emocionalmente.
Tentar "vender" outra imagem dele será, na prática, um esforço inglório.

Talvez seja mais eficaz vender a visão da candidatura, não a pessoa. Essa visão é baseada na ideia do Benfica de Eusébio, Coluna, Eriksson, Paneira, João Pinto...

Invocar essa memória (por comparação com a atual), através de imagens/sons, de símbolos vivos, histórias, por ventura será mais eficaz junto de um tipo de sócio que é emocional.

Fazer um evento, uma espécie de tertúlia (numa casa ou café simbólico da região), focado na partilha de histórias/memórias do clube. Só isso, sem campanha, sem ataques.

Simplesmente chamar os sócios mais velhos a falar do Benfica, a partilhar histórias. Colocar Paneira, Bagão, um moderador popular (Carlos Daniel ou assim).
Chamar sócios históricos e respeitados localmente, com alguma influência local.
Teria 1h30, fazer isto em por exemplo 3 locais fora de Lisboa onde se perdeu mais votos.

E depois produzir conteúdos digitais a partir daí, não sei. Mas parece-me que é um perfil de sócio que tem um voto emocional e não racional, é a esse lado que tem de se apelar.

Não vale de nada isso. Um calhau será sempre um calhau. Se o cabide disser que o Noronha é careca e anão os calhaus vão acreditar apesar de as imagens demonstrarem o contrário. Não vale a pena.

Benfiquismo

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Outubro de 2025, 16:10Tirei isto do X e peço desculpa por não ter pedido autorização.

Estamos entregues a isto meus amigos, ditadura á Benfica, este ser que ameaçou um sócio do Benfica trabalha para a empresa de Bots do Luís Bernardo (diretor de campanha do Rui costa).
Colocar isso na página dele do X e perguntar o motivo das ameaças.

Golbergz

Citação de: Stigmat em 29 de Outubro de 2025, 16:17
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2025, 16:13

Mas quem é que devidamente estruturado gosta de cornichons no amburga? É a primeira coisa a saltar. Ja perdeu o meu voto!

alexandreslb

Citação de: GroundHopper em 29 de Outubro de 2025, 16:30
Citação de: Yahiko em 29 de Outubro de 2025, 16:03Poligrafo Benfica no Facebook

Poligrafo Benfica no Insta

Esta pagina parece bem alinhada com a verdade, toca a ajudar a que se sobreponha a outras com milhares de alminhas do mal...

Toca a meter like lá para aumentar a expressividade e a verdade poder chegar a mais pessoal!

Por baixo da cruz ou do certo coloquem 'FALSO' 'VERDADE', dá mais impacto visual. Fica a ideia, excelente página.
Nas primeiras publicações, não tínhamos posto, mas na última já foi colocado.

Rørikus

Citação de: van33 em 29 de Outubro de 2025, 16:30
Citação de: Utopia em 29 de Outubro de 2025, 16:28

Cum caralho, isto é real?
não sei se é. mas se for cada posta é uma cavadela na fossa

O homem diga ou não alguma coisa está sempre errado...

Utopia

Foda-se. Uma coisa é andar a explicar o conteúdo do seu programa e a desmascarar o Ruie, outra é andar a brincar com o povão no X.

Utopia

Citação de: Rørikus em 29 de Outubro de 2025, 16:33

Deixa-te de vitimizaçoes. Ele é o homem certo para salvar o Benfica, mas isto é uma palhaçada de todo o tamanho.

ABenficaC

óbviamente que não é o Noronha que está a responder. É o estilo do Vasco Mendonça

Boddicker

Citação de: Utopia em 29 de Outubro de 2025, 16:35

Deixa-te de vitimizaçoes. Ele é o homem certo para salvar o Benfica, mas isto é uma palhaçada de todo o tamanho.

Eu concordo que é uma palhaçada, mas são as regras do jogo.

van33

Citação de: ABenficaC em 29 de Outubro de 2025, 16:35

óbviamente que não é o Noronha que está a responder. É o estilo do Vasco Mendonça
seja quem for, mas esta merda é para andar responder sobre pickles, pizza, ananás e outras parvoices????

alexandreslb

Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2025, 16:23Alguem que meta ai aquela foto dos carilheiros à mesa a comer a pala do Benfica e os identifique, gostava de saber a carinha de cada um deles

ana_lopes2009

Citação de: Benfiquismo em 29 de Outubro de 2025, 16:32
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Outubro de 2025, 16:10Tirei isto do X e peço desculpa por não ter pedido autorização.

Estamos entregues a isto meus amigos, ditadura á Benfica, este ser que ameaçou um sócio do Benfica trabalha para a empresa de Bots do Luís Bernardo (diretor de campanha do Rui costa).
Colocar isso na página dele do X e perguntar o motivo das ameaças.
Alguém lhe pagou para ameaçar?