Eleições 2025

Tds 28

Hoje o Hugo Gil está a levar de todos os lados

Bullseye_SLB

Citação de: Tds 28 em 29 de Outubro de 2025, 23:21Hoje o Hugo Gil está a levar de todos os lados

E bem... Trata-se de um merdas! Já achava isso mesmo antes das eleições

MarioR_slb

MarcosCabral

O Benfica Independente está em live e fazer rescaldo ao jogo.

Os comentários cheio de gente a insultar eles e o Noronha. E um grande número a dizer que são votantes do Manteigas e que ou votam em branco ou contra JNL..

Isto está mau.

Phantaminum

Citação de: Bullseye_SLB em 29 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: Tds 28 em 29 de Outubro de 2025, 23:21Hoje o Hugo Gil está a levar de todos os lados

Sempre foi. Lembro-me de ouvir falar do gajo quando ainda andava no secundário (penso eu de que) e já o estilo de comunicação do indivíduo era asqueroso, digno da tasca mais rasca da Amadora. E isto foi há quase 15 anos.

futeboldelite

hoje esteve em tribunal não só o LFV mas também um vice-presidente do Benfica, da direcção de Rui Costa e nem uma referência vi em lado nenhum.

Sim, o Fernando Tavares ainda é vice-presidente do Benfica, escolhido pelo Rui.

E o advogado dele é o Pereira da Costa, o PMAG.

Se um votante do Manteigas admite votar nisto, então não sei o que diga.

Mas isto tinha de estar a circular por todo o lado.

Phantaminum

Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 23:25O Benfica Independente está em live e fazer rescaldo ao jogo.

Os comentários cheio de gente a insultar eles e o Noronha. E um grande número a dizer que são votantes do Manteigas e que ou votam em branco ou contra JNL..

Isto está mau.

O quê, acham que têm mais sorte com o Manteigas daqui a 4 anos, com a máquina de propaganda do menino da lágrima? Loles. É outro que vai levar com o rótulo de novo Baldezevedo, e se calhar ainda lhe metem um Bruno de Carvalho em cima com sorte.

Bullseye_SLB

Citação de: futeboldelite em 29 de Outubro de 2025, 23:27hoje esteve em tribunal não só o LFV mas também um vice-presidente do Benfica, da direcção de Rui Costa e nem uma referência vi em lado nenhum.

Eles controlam a CS pah...

Naruto

Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 23:25O Benfica Independente está em live e fazer rescaldo ao jogo.

Isto está mau.
Fazem uma campanha extremamente suja cheia de insultos e jogo sujo e depois armam-se em santos para ingles ver a pedir paz e uniao após as eleições

Vão ter de fazer da assembleia geral umas eleições e conseguirem os adeptos do livro do guiness aparecerem para votar se não quiserem cair em assembleia geral em 2 anos após dois chumbos nas contas.

futeboldelite

Citação de: Bullseye_SLB em 29 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: futeboldelite em 29 de Outubro de 2025, 23:27hoje esteve em tribunal não só o LFV mas também um vice-presidente do Benfica, da direcção de Rui Costa e nem uma referência vi em lado nenhum.

Eles controlam a CS pah...

mas não conseguem controlar o facebook e instagram todo

Bullseye_SLB

Citação de: Phantaminum em 29 de Outubro de 2025, 23:26
Citação de: Bullseye_SLB em 29 de Outubro de 2025, 23:22

Sempre foi. Lembro-me de ouvir falar do gajo quando ainda andava no secundário (penso eu de que) e já o estilo de comunicação do indivíduo era asqueroso, digno da tasca mais rasca da Amadora. E isto foi há quase 15 anos.

Pq e que não me admira... Até a cara é de labrego

+1benfiquista

Isto está mau.

Acho que está na altura de deixar cair isso. Quem realmente for votante Manteigas e não quiser votar JNL contra RC já não muda até dia 8 e não vale a pena o esforço. E quantos serão bots a lançar a discórdia...

Não entrem em grandes confrontos com esses perfis...

piwo

Ja esta confirmada aquela noticia do 1o dezembro?

A pagina do linkedin ja nao existe...alguem a apagou

O gordo era mesmo o director do 1o de dezembro?

Phantaminum

Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2025, 23:33

Isto está mau.

Acho que está na altura de deixar cair isso. Quem realmente for votante Manteigas e não quiser votar JNL contra RC já não muda até dia 8 e não vale a pena o esforço. E quantos serão bots a lançar a discórdia...

Não entrem em grandes confrontos com esses perfis...

Considerando como estavam as contas da época passada, o Verão que tivemos, e aquilo que se vai fazer no mercado se (quando) o Ruizinho ganhar, daqui a 2 anos estão todos a dizer que nunca votaram nele. Vamos estar como o Porto estava há um par de anos, cheios de marrecos mal escolhidos e enterradíssimos em dívida. Mas nós não temos as benesses da banca.