Eleições 2025

johnnybgood

Citação de: Stigmat em 30 de Outubro de 2025, 00:36
Citação de: divica em 30 de Outubro de 2025, 00:35
Citação de: Stigmat em 30 de Outubro de 2025, 00:28Diamantino a chorar lagrimas de crocodilo.
esse filho da puta a querer lancar a campanha dos 100 mil votantes. O perigo esta ai.

Cuidado que ele tem aqui amiguinhos que lhe fazem chegar o que é dito sobre ele.

se ele tiver problemas com o que se diz aqui, ele que me diga alguma coisa, eu sei onde ele vive

d1keke

Vejo muita gente que votou no Kadafi dos pneus, vai votar no filho..

Acho que vai ser mais 4 anos penosos

ajnogueira

Citação de: umtipobenfiquista em 30 de Outubro de 2025, 00:34
Citação de: ajnogueira em 29 de Outubro de 2025, 23:51
Citação de: Gloriosa Tradição em 29 de Outubro de 2025, 23:43Do pessoal à minha volta hoje no estádio, 2 votaram no ladrão e outros 2 no chulo da lágrima.

Os que votaram no ladrão disseram que "agora tem de ser no Ruie, Noronha nunca!"

Só assim é que percebo a bolha em que vivo.

O grupo do Noronha devia tentar perceber como se deixaram papar desta forma.

Geraram a narrativa que o Noronha é um Bruno de Carvalho, um novo Vale e Azevedo.
Sem qualquer fundamento para isso. Nem em 2020, quando foi contra o Vieira, ele tinha essa imagem. Mas a verdade é que colou, e fácil.

Tornou-se um activo tóxico, e já está...

Foi a reportagem da Felgueiras. Até ai a campanha do Noronha estava fortíssima - dai a necessidade de o mandar abaixo. Quando vi aquilo senti logo que estava tudo fodido. Foi o take down mais nojento que já vi.  Uma merda daquelas a abrir o jornal da TVI tem um impacto do caralho.

Concordo.
Mesmo cá no fórum notou-se que foi a moral um bocado abaixo.

gajo random

Citação de: ff77 em 29 de Outubro de 2025, 14:49
Citação de: skydevil em 29 de Outubro de 2025, 13:31Tenho tido muito mau feedback de quem votou no manteigas. Ainda hoje falei com dois e estão ambos a propor alocar os seus votos no Rui Costa, um deles já completamente decidido e o outro à espera dos debates.

Ambos referindo que somente fazia sentido mudar se fosse para o manteigas e que mudar por mudar n vale a pena e que n vão com a cara do Noronha.

Estamos fod***

Posso te dar o feedback que tenho de 11 pessoas que conheço pessoalmente que votaram todas JDM e todas vão dia 8 e vão votar Noronha. Todas. 3 com 20 votos o resto com 50.

Todos os benfiquistas de Viseu que conheço que foram votar votaram Manteigas. Todos vão votar Noronha na segunda volta. Falei com mais de duas dezenas de Benfiquistas, desde Mortágua, a Santa Comba Dão, a Tondela, a Vouzela...

Todos são benfiquistas lúcidos e tinham a perfeita noção quer que o Rui Costa é uma merda, quer que a mudança é urgente, quer que ia haver esta segunda volta.

Phantaminum

Citação de: farmacia franco em 30 de Outubro de 2025, 00:20
Citação de: Phantaminum em 29 de Outubro de 2025, 17:58
Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2025, 17:37Há provas claras da colaboração do Hugo Gil com o Benfica/Rui Costa?

Hugo Gil está ligado a Luís Bernardo, o chefe de campanha do Rui Costa. Luís Bernardo foi ainda responsável pela lamentável campanha contra o Renato quando ele surgiu na nossa equipa principal.

Que livro é esse?

Por Dentro do Chega.

Phantaminum

Citação de: gajo random em 30 de Outubro de 2025, 03:14
Citação de: ff77 em 29 de Outubro de 2025, 14:49
Citação de: skydevil em 29 de Outubro de 2025, 13:31Tenho tido muito mau feedback de quem votou no manteigas. Ainda hoje falei com dois e estão ambos a propor alocar os seus votos no Rui Costa, um deles já completamente decidido e o outro à espera dos debates.

Ambos referindo que somente fazia sentido mudar se fosse para o manteigas e que mudar por mudar n vale a pena e que n vão com a cara do Noronha.

Estamos fod***

Posso te dar o feedback que tenho de 11 pessoas que conheço pessoalmente que votaram todas JDM e todas vão dia 8 e vão votar Noronha. Todas. 3 com 20 votos o resto com 50.

Todos os benfiquistas de Viseu que conheço que foram votar votaram Manteigas. Todos vão votar Noronha na segunda volta. Falei com mais de duas dezenas de Benfiquistas, desde Mortágua, a Santa Comba Dão, a Tondela, a Vouzela...

Todos são benfiquistas lúcidos e tinham a perfeita noção quer que o Rui Costa é uma merda, quer que a mudança é urgente, quer que ia haver esta segunda volta.

O problema é que não chega. O RC dominou a casa de Viseu com mais de 50%, e muito dos votantes dele têm autêntico asco ao Noronha. Nem sei como isso se melhora.

Diogo_94

Em que canal é hoje o debate ?
Hora é 21:15, certo ?

SMOL25

Citação de: d1keke em 30 de Outubro de 2025, 00:47Vejo muita gente que votou no Kadafi dos pneus, vai votar no filho..

Acho que vai ser mais 4 anos penosos

Claro que vão, dificilmente não iriam na sua grande maioria. Só temos de cair de pé. Tempo fará justiça.

Vitor Baptista

Citação de: Stigmat em 30 de Outubro de 2025, 00:28Diamantino a chorar lagrimas de crocodilo.
Esse é um merdas, um vendido.

Ninguém fala dos ataques que são feitos aos apoiantes da mudança.

MarioR_slb

vermelhao_33

Lembro me de estar a ouvir o relato no carro do meu Pai quando ele teve a lesao grave que o afastou da taca DOS campeoes europeus. Era um dos meus idolos.

Sinceramente aos Dias de hoje:

- mereceu ser chutado no cu pelo quique Flores. Um tacho que o Mano Rui lhe arranjou mas que durou semanas.

Era mais digno carregar os pinos do quique do que Fazer o que faz hoje na CmTv

- mereceu ser expulso de Mocambique quando treinava o costa do sol, com o que faz aos Dias de hoje tinha lhe Sido util ficar uns Dias detido.

- merece nunca mais treinar Uma equipa de futebol.

lancadordedois

Citação de: Vitor Baptista em 30 de Outubro de 2025, 08:04
Esse é um merdas, um vendido.

Ninguém fala dos ataques que são feitos aos apoiantes da mudança.

tem mostrado cada vez mais as suas verdadeiras cores , a do dinheiro.
nao é a toa que esta cada vez mais na Luz.

Nenad25

Não sei quanto a vocês, mas eu estava mesmo motivado e a acreditar que uma vitória do JNL era possível — até ontem.

Não sei se foi a parolada do Guinness, ao perceber que é essa a linha da campanha do RC, ou se foram os ataques ridículos nas TVs ao JNL por causa das SMS e das apps.

Um grande amigo meu — dos tipos mais cultos que conheço, que vai ao estádio desde o Norte quase todas as semanas (apesar de não sofrer muito com o Benfica, não acompanhar o dia-a-dia do clube ou modalides) — votou RC e partilhou comigo uma opinião que me ficou na cabeça.

Disse que via o Noronha Lopes como alguém com boas intenções, mas que estas últimas semanas mostraram falta de preparação para liderar o clube. No fundo, vai voltar a votar no Rui Costa, não por convicção, mas por falta de alternativas. Disse-me também que esperava mais postura do Noronha, mais capacidade de se defender com elegância, e que se nem num tema que domina (o ataque da Sandra Felgueiras) conseguiu mostrar isso, o que será quando tiver de lidar com o futebol, que é muito mais imprevisível e emocional.

Sinto-me derrotado. Vou obviamente votar dia 8, mas acho que estou a levar um banho de realidade. Não vejo forma de isto mudar: nem agora, nem nos próximos dez anos. Só com um milagre. E nem a prisão do Vieira foi esse milagre.

BENFIKA

Citação de: Nenad25 em 30 de Outubro de 2025, 08:46Não sei quanto a vocês, mas eu estava mesmo motivado e a acreditar que uma vitória do JNL era possível — até ontem.

Não sei se foi a parolada do Guinness, ao perceber que é essa a linha da campanha do RC, ou se foram os ataques ridículos nas TVs ao JNL por causa das SMS e das apps.

Um grande amigo meu — dos tipos mais cultos que conheço, que vai ao estádio desde o Norte quase todas as semanas (apesar de não sofrer muito com o Benfica, não acompanhar o dia-a-dia do clube ou modalides) — votou RC e partilhou comigo uma opinião que me ficou na cabeça.

Disse que via o Noronha Lopes como alguém com boas intenções, mas que estas últimas semanas mostraram falta de preparação para liderar o clube. No fundo, vai voltar a votar no Rui Costa, não por convicção, mas por falta de alternativas. Disse-me também que esperava mais postura do Noronha, mais capacidade de se defender com elegância, e que se nem num tema que domina (o ataque da Sandra Felgueiras) conseguiu mostrar isso, o que será quando tiver de lidar com o futebol, que é muito mais imprevisível e emocional.

Sinto-me derrotado. Vou obviamente votar dia 8, mas acho que estou a levar um banho de realidade. Não vejo forma de isto mudar: nem agora, nem nos próximos dez anos. Só com um milagre. E nem a prisão do Vieira foi esse milagre.

Isso não são argumentos, são desculpas de quem sabe que o Rui é uma merda mas tem vergonha de assumir que quer votar nele mesmo assim.
Depois inventam desculpas sem sentido nenhum para justificar o seu voto.

"defender com elegância"....sim porque o Noronha é um taberneiro.. :crazy2:
E se tivesse a tal elegância o problema é que não ia ter pulso para a lama do futebol, etc.

Quando se quer justificar o voto numa pessoa que apresenta um mau trabalho inventa-se qualquer tipo de desculpa.