João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Estou com um feeling que hoje o Noronha vai dar masterclass no debate, assim os jornalistas/moderadores não atrapalhem.

Gostava que houvesse imparcialidade de todos, o que não acredito muito, o Noronha não deve nada a ninguém e vai ter sempre uma boa resposta mas com o Rui Costa há muito por onde pegar.

Espero também que o Noronha puxe os assuntos onde é melhor, como a gestão, puxe dos galões nesse sentido em que o Rui Costa tem mais dificuldades mesmo tendo os papéis e as mensagens do Nuno Costa e do Catarino á frente.

Golbergz

Citação de: Hocuspocus em 30 de Outubro de 2025, 12:55Quem vai moderar o debate de hoje?

Vão ser 4 "jornalistas" a moderar, um de cada estação. Vai ser um gang bang ao Noronha, ele que leve óculos por causa das infecções...

Baron_Davis

Citação de: Golbergz em 30 de Outubro de 2025, 12:58
Citação de: Hocuspocus em 30 de Outubro de 2025, 12:55Quem vai moderar o debate de hoje?

Vão ser 4 "jornalistas" a moderar, um de cada estação. Vai ser um gang bang ao Noronha, ele que leve óculos por causa das infecções...

Sem saber, deve ser a felgueiritas e o pateta do solário

VSantos

Se for para o debate onde começa todas as frase "O Rui Costa fez assim, mas eu vou fazer...", fica logo tudo perdido.

Chappu

Dia muito difícil hoje.

Conforme disse o Shoky, faça o que fizer, diga o que disser, o Noronha vai ter sempre vida complicada.

Já o monte de merda que irá estar do outro lado basta-lhe dizer "conhecem-me desde os 8 anos" ou "não, você não tem nenhuma estima por mim" e pronto, já tem os anormais todos a irem em massa meter a cruzinha.

Benfiquismo

Citação de: aquaris em 30 de Outubro de 2025, 03:03
Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2025, 20:44Isto tem que viralizar!

https://x.com/slbrbsa/status/1983610723789087071?t=kPKeuvC2B0OUhkJHVDyiyA&s=08
Citar para que seja viral! (espero que tenha sido verificado é mesmo verdadeiro!)

Eu fiquei surpreendido nunca ter visto antes!

É que isto transforma o "amburgers" de negativo, para muito positivo, para uma forma de Vilarinho reconhecer o valor e carinho que tem por JNL, um dos seus! transforma JNL em um dos nossos!

UP.

GloriosoSLB1904

Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2025, 12:59
Citação de: Golbergz em 30 de Outubro de 2025, 12:58

Sem saber, deve ser a felgueiritas e o pateta do solário

Do lado da CMTV já se sabe que será a Mariana Águas.

Stigmat

Mariana Aguas, Catarina Cardoso. O da RêTêPê e da Carnasic não sei. Mas deve ser o lagartão do Alexandre Santos.

Thorondor

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Outubro de 2025, 12:52Olá boa tarde. Hoje é o dia de esmagar o actual presidente do Benfica

Desta vez não tenhas pena.

Esfrega com todos os maus resultados desportivos.
Esfrega-lhe na cara a derrocada desportiva.

Faz esse banana em pó.
Tens toda a capacidade para isso.
Não tens nada a perder.

E desmente essa teoria ridícula de Vale e Azevedo.

Carrega neles Noronha sem dó nem piedade....😚

Muita força para logo. Tu consegues

Hoje é um dia importante....

E também podes falar de adeptos apoiantes do Rui Costa ameaçar outros sócios apoiantes de outra listas.....

Carregar neles Noronha Lopes

Não há que ter pena de ninguém nem de nada. É carregar em cima deles até fazer pó.

💪💪💪💪💪💪💪💪

Uma mensagem de apoio que enviei ao Noronha Lopes no Instagram....

Prefiro a estratégia de fazer o encosta em merda e perder do que andar com falinhas mansas e perder na mesma. É confrontá-lo com tudo. Especialmente os negócios das suas empresas com o Benfica e a Liga.

Fazer dele o monte de merda que é. E arrasar também o nuno costa desmascarando esse fdgp.

Baron_Davis

Bagão
Vilarinho
Tadeu
Nuno Gomes
Paneira
Cardozo

Mencionar o apoio destes nomes as vezes que forem precisas e dizer o que representam no universo Benfiquista, por ex dizer literalmente o número de jogos do Nuno Gomes com o Manto e o número exacto de golos do Tacuara, maior marcador estrangeiro da história do Benfica

Phantaminum

Citação de: VSantos em 30 de Outubro de 2025, 12:59Se for para o debate onde começa todas as frase "O Rui Costa fez assim, mas eu vou fazer...", fica logo tudo perdido.

Nós gostamos muito de ouvir cascar no Rui Costa, mas não é isso que o pessoal que não está com ele quer ouvir. Já se cascou qb no homem, quer o Noronha quer outros, e não funcionou lá muito bem, infelizmente. Vamos a ver.

1979

Citação de: Stigmat em 30 de Outubro de 2025, 13:00

Mariana Aguas, Catarina Cardoso. O da RêTêPê e da Carnasic não sei. Mas deve ser o lagartão do Alexandre Santos.

Sim.

Embora possa entrar em campo José Rodrigues dos Santos pela RTP...

Thorondor

Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2025, 13:01Bagão
Vilarinho
Tadeu
Nuno Gomes
Paneira
Cardozo

Mencionar o apoio destes nomes as vezes que forem precisas e dizer o que representam no universo Benfiquista, por ex dizer literalmente o número de jogos do Nuno Gomes com o Manto e o número exacto de golos do Tacuara, maior marcador estrangeiro da história do Benfica

Dizer que o Nuno Gomes ao contrário do imbecil da lágrima voltou ao Benfica quando ainda era válido ao contrário do  encosta que veio quando já ninguém o quis.

Petrov_Carmovich

Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2025, 12:41Cometi o erro de ir ao FB
Esquece. Aquilo é o equivalente a uma ditadura dos tolos. Todos pensam que têm razão e não se desenvolve nada.

Rei

Citação de: VSantos em 30 de Outubro de 2025, 12:59Se for para o debate onde começa todas as frase "O Rui Costa fez assim, mas eu vou fazer...", fica logo tudo perdido.

Tem de ir para o debate sem nada pensado, falar genuinamente do Benfica, do amor que sente pelo clube, do que se deve mudar, do que foi bem feito.

Ele tem de se focar no eleitorado do Rui.