Eleições 2025

Camisola_20

Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2025, 12:49

É disto que estamos a falar.

Burros, burros, burros, burros.

Por acaso já são várias pessoas que vou vendo a dizer que é uma falta de respeito chamar de "incumbente" ao Rui Costa.

Que todos o atacam até na forma como lhe falta ao respeito em todo lado e por isso algumas pessoas o defendem tanto lol

Eu bem digo, o sócio médio do Benfica é  de uma ignorância tremenda. Infelizmente.

E depois tudo isto serve para se unirem em torno do atual presidente.

umtipobenfiquista

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Outubro de 2025, 13:41Acredito que o Rui vai cair em 2026 ou 2027, o desastre desportivo é tal que ao se juntar o financeiro, a convulsão interna será avassaladora. Será mais um Manuel Damásio.

E porque não cair dia 8? Não acho assim tão impossível.

Phantaminum

Citação de: umtipobenfiquista em 30 de Outubro de 2025, 14:04
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Outubro de 2025, 13:41Acredito que o Rui vai cair em 2026 ou 2027, o desastre desportivo é tal que ao se juntar o financeiro, a convulsão interna será avassaladora. Será mais um Manuel Damásio.

Viste os resultados da primeira volta, certo?

Manto Sagrado

Eu voto Rui Costa porque ele é muito humilde, ele usa fatos Armani mas é tudo candonga.

Once_Human

Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2025, 14:02

Por acaso já são várias pessoas que vou vendo a dizer que é uma falta de respeito chamar de "incumbente" ao Rui Costa.

Que todos o atacam até na forma como lhe falta ao respeito em todo lado e por isso algumas pessoas o defendem tanto lol

Eu bem digo, o sócio médio do Benfica é  de uma ignorância tremenda. Infelizmente.

Eles só saberiam o que significa "incumbente" se fosse uma marca de vinho de pacote

umtipobenfiquista

Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2025, 14:02

Obviamente não sabem muito bem o que quer dizer incumbente, e como é fonéticamente próxima de incompetente, é um bocado too close to home.

Purple Rain

Citação de: Oindeciso em 30 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: Dandy em 30 de Outubro de 2025, 12:27Eu voto Rui Costa porque é um grande Benfiquista e porque assume os erros.

Exatamente, eu voto Rui Costa porque ele comeu a minha mulher. Ele é um grande Homem.

Devias era dizer que votas no Rui Costa porque ele te comeu a ti  ;D

osgama

Stigmat

Tiagooo

Um incumbente do crl este Rui, já não o posso ver à frente

umtipobenfiquista

Citação de: Phantaminum em 30 de Outubro de 2025, 14:04
Citação de: umtipobenfiquista em 30 de Outubro de 2025, 14:04

Viste os resultados da primeira volta, certo?

Sim, tive aqui a noite toda com vcs a postá-los quando eram atualizados. Neste momento ambos os candidatos tem 0 votantes e 0 porcento.  Eu percebo que a primeira volta possa dar alguns indicadores, mas é uma eleição diferente em muitos aspectos. Se fosse igual não valia a pena fazer 2ª volta. As eleições hoje em dia não são fáceis de prever. Acho que o pessoal estava demasiado otimista na 1ª (um pouco em denial sobre o impacto do takedown da CNN) e está demasiado pessimista agora.

Camisola_20

Citação de: futeboldelite em 29 de Outubro de 2025, 23:27hoje esteve em tribunal não só o LFV mas também um vice-presidente do Benfica, da direcção de Rui Costa e nem uma referência vi em lado nenhum.

Sim, o Fernando Tavares ainda é vice-presidente do Benfica, escolhido pelo Rui.

E o advogado dele é o Pereira da Costa, o PMAG.

Se um votante do Manteigas admite votar nisto, então não sei o que diga.

Mas isto tinha de estar a circular por todo o lado.

É preciso circular posts "vice presidente de Rui Costa em tribunal como réu na Operação Lex"

umtipobenfiquista

Citação de: Tiagooo em 30 de Outubro de 2025, 14:09

Vou usar o meu senhor Vieirista para ir insultar o Noronha chamando-lhe incumbente.

Oindeciso

Citação de: umtipobenfiquista em 30 de Outubro de 2025, 14:10
Citação de: Tiagooo em 30 de Outubro de 2025, 14:09

Vou usar o meu senhor Vieirista para ir insultar o Noronha chamando-lhe incumbente.
Eu fui banido hoje

Purple Rain

Citação de: Benfiquismo em 30 de Outubro de 2025, 09:45
Citação de: futeboldelite em 29 de Outubro de 2025, 23:27hoje esteve em tribunal não só o LFV mas também um vice-presidente do Benfica, da direcção de Rui Costa e nem uma referência vi em lado nenhum.

Sim, o Fernando Tavares ainda é vice-presidente do Benfica, escolhido pelo Rui.

E o advogado dele é o Pereira da Costa, o PMAG.

Se um votante do Manteigas admite votar nisto, então não sei o que diga.

Mas isto tinha de estar a circular por todo o lado.
Claro que têm, isto têm de passar para a comunicação social rapidamente.

Se não passar nas TVs vai passar nas Redes Sociais.
Eu vou lá logo ao final da tarde e meto isso no Feicebuque se ninguém o fizer primeiro, carago !