João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vermelhao_33

O maestro chegou a presidente sem saber ler nem escrever, passados 4 anos ainda nao sabe ler nem escrever.

O clube nao acabara, mas muito seguramente batera ainda mais no fundo com mais um mandato DOS Costas.

Os Costas nao tem Uma ideia e SE tivessem Uma ideia nao a conseguiriam implementar. A unica coisa que sabem Fazer e pagar Uma Fortuna a Uma empresa de comunicao que nao tem etica, vale tudo.

O clube foi vitima dos metoods a fe CE pe dentro Campo e agora e' vitima de metodos 'a Fe CE pe fora de Campo.

Sequel

Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2025, 15:49Tem de ir preparado para o estupido soundbyte "Onde esteve em 2021, porque não se candidatou?"

Tem sido um soundbyte comum e que a meu ver não foi bEm respondido.

A resposta tem de ser "Dei-lhe o voto de confiança para ver o que o Rui Costa conseguia fazer. Não fez bem e por isso estou aqui agora"

E a tal pergunta para encostar o RC às cordas " Você acha que eu sou o novo Vale e Azevedo? Se sim, porquê? "

O RC, naturalmente, dirá que não acha que seja. Logo, o argumento mais utilizado pela chalupada cairá por terra.

Caso, por milagre, tenha o desplante de dizer que sim, é espetar com a do trunfo eleitoral ter sido o RC, enquanto ele fez parte duma lista para acabar com o Vale.

ABenficaC

Citação de: Sequel em 30 de Outubro de 2025, 16:08
Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2025, 15:49Tem de ir preparado para o estupido soundbyte "Onde esteve em 2021, porque não se candidatou?"

Tem sido um soundbyte comum e que a meu ver não foi bEm respondido.

A resposta tem de ser "Dei-lhe o voto de confiança para ver o que o Rui Costa conseguia fazer. Não fez bem e por isso estou aqui agora"

E a tal pergunta para encostar o RC às cordas " Você acha que eu sou o novo Vale e Azevedo? Se sim, porquê? "

O RC, naturalmente, dirá que não acha que seja. Logo, o argumento mais utilizado pela chalupada cairá por terra.

Caso, por milagre, tenha o desplante de dizer que sim, é espetar com a do trunfo eleitoral ter sido o RC, enquanto ele fez parte duma lista para acabar com o Vale.
Não vai obviamente fazer essa pergunta.

E o Costa podia responder "Eu não acho nada, o senhor é que está a levantar esse assunto por algum motivo que desconheço"

lancadordedois

Citação de: ruio1999 em 30 de Outubro de 2025, 15:59
Citação de: reizy1904 em 30 de Outubro de 2025, 14:46
(Nos comentários do João Malheiro)
Alguem que lhe diga que o clube esta cheio de boys do PSD e do CDS (Cervan, a cabeça) e que o Rui Costa já andou em amena cavaqueira com o oleão humano do CH, o Pedro Pinto.

Isto claro, não falando que todas as paginas de apoio ao Rui são de cheguistas sem vergonha, cof Shadows cof cof.

alguem lhe diga é que ele promove a extra burrice !

ahahaahha

VSantos

O Noronha Lopes quando levar com a lenga-lenga do Covid, que o clube estava numa situação difícil e que agora reergueu o clube, ele que passe a batata quente e pergunte ao Rui o seguinte:

"Se o clube estava numa situação tão difícil, como é que gastou +435M em reforços para a equipa principal, no seu mandato?"

Once_Human

Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 15:58https://www.reddit.com/r/benfica/comments/1ojdn7y/n%C3%A3o_%C3%A9_poss%C3%ADvel_dialogar_com_isto/

Como se combate esta merda de botaria? Depois quando digo que o Noronha tem escassa hipótese por causa desta desinformação, botaria e calhaus tenho que levar com boquinhas do mesmo de sempre... Como é possível combater isto? Porquê que isto não é crime? É mentiras atrás de mentiras. É difamação atrás de difamação contra o homem e os calhaus vão atrás...

Não sabia que há quatro anos o vale e Azevedo era presidente

Jozzie

Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 15:58https://www.reddit.com/r/benfica/comments/1ojdn7y/n%C3%A3o_%C3%A9_poss%C3%ADvel_dialogar_com_isto/

Como se combate esta merda de botaria? Depois quando digo que o Noronha tem escassa hipótese por causa desta desinformação, botaria e calhaus tenho que levar com boquinhas do mesmo de sempre... Como é possível combater isto? Porquê que isto não é crime? É mentiras atrás de mentiras. É difamação atrás de difamação contra o homem e os calhaus vão atrás...
Combate-se também com botaria. O problema é que a máquina deles já está bem montada e em 2 semanas não dá para mandar abaixo. O trabalho nas redes tem que começar a ser feito mais cedo

KKK24

Hoje só tem de ter calma. Éstá do lado certo da história, é (muito) mais inteligente que o Rui Costa. Só tem de lhe fazer perguntas certeiras, o descontrolo emocional do Rui Costa faz o resto

Smashin

Citação de: Once_Human em 30 de Outubro de 2025, 16:15

Não sabia que há quatro anos o vale e Azevedo era presidente
E o que diz que não é Benfiquista a 200% embora não sócio e que espera que o Rui Costa ganhe dia 8 de Outubro?

Fds

Sickness:SLB

Fé no próprio e no Vasco Mendonça, acredito que tenham feito o trabalho de casa.

Falar com confiança, transmiti-la aos sócios e atirar umas cascas de banana para o outro lado, à espera que meta os pés pelas mãos e ponha a CS a falar disso.

Petrov_Carmovich

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Outubro de 2025, 11:59

Não tenho muitas esperanças mas a vida é cheia de surpresas, já sei de muito eleitorado do Manteigas que vai votar Rui Costa, por outro lado sei de muito eleitorado do Vieira que tem 50 votos que vai votar Noronha.
É preciso primeiramente fazer com que haja mobilização grande da parte da mudança dia 8.

Chamar democracia a esta merda é de rir.
Os dois juntos com mais 6.500 votantes e menos quase 7 mil votos.
Nesse aspecto os Andrades estão melhores. 1 sócio, 1 voto.

futeboldelite

oiço aquele senhor careca e parece que estou a ouvir/ler a campanha do Rui Costa.

igual

https://x.com/SLBonifacio/status/1983898341118185804

VSantos

Outra que o Noronha Lopes pode usar, principalmente, quando o Rui Costa vier com a lenga-lenga do chumbo do relatório de contas é começar a resposta da seguinte forma:

"Eu percebo que a sua equipa esteja habituada a fazer avaliações financeiras apenas pelo Resultado Líquido, mas um relatório e contas (e prossegue a falar da estrutura de FSE's e afins)"

O início da resposta seria uma forma subtil de dar a entender ao menino da lágrima que o Noronha sabe que foi a equipa dele que lançou aquele notícia sobre as suas empresas.

lucasslb1904

Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2025, 16:23oiço aquele senhor careca e parece que estou a ouvir/ler a campanha do Rui Costa.

igual

https://x.com/SLBonifacio/status/1983898341118185804

É que é exatamente igual, a lenga lenga da estabilidade, do papel do coitadinho depois mais tarde vai se saber também outras coisas de certeza que o Vale também fez na altura e que agora deve ser muito semelhante.

Rørikus

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Outubro de 2025, 11:59

Não tenho muitas esperanças mas a vida é cheia de surpresas, já sei de muito eleitorado do Manteigas que vai votar Rui Costa, por outro lado sei de muito eleitorado do Vieira que tem 50 votos que vai votar Noronha.
É preciso primeiramente fazer com que haja mobilização grande da parte da mudança dia 8.

Chamar democracia a esta merda é de rir.
Os dois juntos com mais 6.500 votantes e menos quase 7 mil votos.

É continuar a apoiar os 50 e os 20 votos.