João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lancadordedois

Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2025, 16:23oiço aquele senhor careca e parece que estou a ouvir/ler a campanha do Rui Costa.

igual

https://x.com/SLBonifacio/status/1983898341118185804

ainda ontem vi isso (volta e meia vou recordar) e pensei o mesmo

KKK24

Citação de: VSantos em 30 de Outubro de 2025, 16:25Outra que o Noronha Lopes pode usar, principalmente, quando o Rui Costa vier com a lenga-lenga do chumbo do relatório de contas é começar a resposta da seguinte forma:

"Eu percebo que a sua equipa esteja habituada a fazer avaliações financeiras apenas pelo Resultado Líquido, mas um relatório e contas (e prossegue a falar da estrutura de FSE's e afins)"

O início da resposta seria uma forma subtil de dar a entender ao menino da lágrima que o Noronha sabe que foi a equipa dele que lançou aquele notícia sobre as suas empresas.
Esse teu último parágrafo era na mouche. O do relatório esquece. A chalupada não iria entender puto

Jozzie

Citação de: VSantos em 30 de Outubro de 2025, 16:25Outra que o Noronha Lopes pode usar, principalmente, quando o Rui Costa vier com a lenga-lenga do chumbo do relatório de contas é começar a resposta da seguinte forma:

"Eu percebo que a sua equipa esteja habituada a fazer avaliações financeiras apenas pelo Resultado Líquido, mas um relatório e contas (e prossegue a falar da estrutura de FSE's e afins)"

O início da resposta seria uma forma subtil de dar a entender ao menino da lágrima que o Noronha sabe que foi a equipa dele que lançou aquele notícia sobre as suas empresas.
Isso é uma boa patada para quem anda aqui mas o Zé Manel na tasca não vai entender um crl

Benfiquismo

Citação de: dvck em 30 de Outubro de 2025, 14:05Será um debate simplesmente impossível de vencer.
Porque dizes isso?

futeboldelite

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Outubro de 2025, 16:25
Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2025, 16:23oiço aquele senhor careca e parece que estou a ouvir/ler a campanha do Rui Costa.

igual

É que é exatamente igual, a lenga lenga da estabilidade, do papel do coitadinho depois mais tarde vai se saber também outras coisas de certeza que o Vale também fez na altura e que agora deve ser muito semelhante.

«Diz que tem milhões mas não abdica de x (salário)?»

«gente que vai às AG's chamar nomes e não aceitam votações»

«veio aqui fazer arruaça, insultar o presidente»

«estamos a lançar as bases, o benfica precisa de estabilidade»

Sickness:SLB

Citação de: Jozzie em 30 de Outubro de 2025, 16:29

Isso é uma boa patada para quem anda aqui mas o Zé Manel na tasca não vai entender um crl

Verdade, mas o Zé Manel da tasca não vai entender ou querer entender nada. Tudo o que se possa dizer cai em saco roto. Por isso tem que falar para quem entende ou pelo menos que tenta.

Castro_SLB

igual

Dia 8 de Novembro o Sport Costa e Benfica vai acabar e 6M de portugueses vão ter outra vez o orgulho de ser do Benfica.

VSantos

igual

É que é exatamente igual, a lenga lenga da estabilidade, do papel do coitadinho depois mais tarde vai se saber também outras coisas de certeza que o Vale também fez na altura e que agora deve ser muito semelhante.

O problema foi os 38% que o VA chegou a ter nessas eleições. Deu a entender que com as peças\manobras certas, era fácil se perpetuar no poder e aí o Vieira foi menino e senhor.

Stigmat

Quem conhece a história do Brasil sabe quem é o Enéas Carneiro, o melhor presidente que o Brasil nunca teve. É como o Noronha agora.

benfiquistadesde2000

Consegui convencer um sócio que votou LFV a votar JNL. Tem 10 votos. Levou horas, mas deu. Façam o mesmo pessoal. Pelo nosso Benfica!

Sickness:SLB

Citação de: VSantos em 30 de Outubro de 2025, 16:34

igual

O problema foi os 38% que o VA chegou a ter nessas eleições. Deu a entender que com as peças\manobras certas, era fácil se perpetuar no poder e aí o Vieira foi menino e senhor.

Nos dias de hoje, com as redes sociais a servirem de exercito de manipulação e informações falsas, o Vale e Azevedo com a lábia que tinha era o nosso Pinto da Costa. Sem os titulos.

ZICKLER

Calma que ele está no Benfica desde os 8.

É neste momento o funcionário mais velho no clube

VSantos

igual

Aqui é que está o material.

O Rui Costa já disse coisas parecidas às que o VA disse, era fazer um vídeo a compará-las e no fim era acabar com um "Mas afinal quem é o Vale Azevedo 2.0?"

@cmenezes faz a tua magia.

abar85

Atenção à questão do Mário Branco.

Há que ter resposta clara e lógica para a situação.

Mourinho não se fez grande com Mário Branco e não deixará de o ser sem ele... comparar o currículo do Mário Branco com o da estrutura do Noronha.

É preciso ser claro e não ter medo, é pior não perceber o que se vai fazer com ele. Defender as convicções.

benfiquistadesde2000

Citação de: benfiquistadesde2000 em 30 de Outubro de 2025, 16:35Consegui convencer um sócio que votou LFV a votar JNL. Tem 10 votos. Levou horas, mas deu. Façam o mesmo pessoal. Pelo nosso Benfica!

Posso dizer-vos que a história do apunhalou o homem quando ele saiu de lá funciona.