Eleições 2025

darth vader

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 16:51
Citação de: cmenezes em 30 de Outubro de 2025, 16:34Casa do Benfica de Barcelos partilhou post da candidatura de Rui Costa.
posso colocar cenas postadas em redes sociais sem ter de apagar o nome das pessoas que o escrevem??
Ó van, a cagada que fizeram na tua terra vai ser o início da derrocada do Rui! ;D

BENFIKA

Pode ser que quem não se reveja nestas jogadas baixas das casas e vote no Rui decida ficar em casa.

Publicitar isso da casa de Barcelos ao máximo

lucasslb1904

Eleições Benfica 2025 = Ditadura á Rui Costa

Profeta

Algum sítio onde possa arranjar uma espécie de infografia com os títulos nas modalidades vs o total possível? Ou algo do estilo

darth vader

Citação de: BENFIKA em 30 de Outubro de 2025, 16:53Pode ser que quem não se reveja nestas jogadas baixas das casas e vote no Rui decida ficar em casa.

Isto serve para os indecisos ou os vieiristas ressabiados. Para os costistas, já se sabe: "o nosso minino presidenti não tevi curpa, nem sequer sabia!"

johnnybgood

Eu sabia que estes cabrões não conseguiam estar tanto tempo sem dar um passo em falso, demasiada gente burra a coordenar operações, vocês vão pagar!

lucasslb1904

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 16:54

Coisas que eu adoro ver, Democracia crl! Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o Sport Rui Costa e Benfica!

Mudança crl, chega disto!

4ever red

Citação de: darth vader em 30 de Outubro de 2025, 16:51
Citação de: 4ever red em 30 de Outubro de 2025, 16:50
Citação de: narcotic98 em 30 de Outubro de 2025, 15:43Sou um utilizador que vejo apenas e só e raramente comento, mas estamos num ponto insustentável

Também já lá deixei as minhas "saudações" pelo trabalho que estão a fazer em prol do banana. Façam o mesmo e encham aquela merda com mensagens carinhosas como a minha. Só não mando uma mensagem ao tal Leonel porque teria de o insultar e secalhar não é boa ideia.
Ainda caías na tentação de perguntar-lhe se gosta de comer bananas...
Provavelmente gosta, tanto que vota num.
Já está a circular nas redes sociais.
Já eu, não é que fui bloqueado pela casa do Benfica de Barcelos 😆

van33

darth vader

Citação de: 4ever red em 30 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: darth vader em 30 de Outubro de 2025, 16:51
Citação de: 4ever red em 30 de Outubro de 2025, 16:50
Citação de: narcotic98 em 30 de Outubro de 2025, 15:43Sou um utilizador que vejo apenas e só e raramente comento, mas estamos num ponto insustentável

Também já lá deixei as minhas "saudações" pelo trabalho que estão a fazer em prol do banana. Façam o mesmo e encham aquela merda com mensagens carinhosas como a minha. Só não mando uma mensagem ao tal Leonel porque teria de o insultar e secalhar não é boa ideia.
Ainda caías na tentação de perguntar-lhe se gosta de comer bananas...

Provavelmente gosta, tanto que vota num.
Já está a circular nas redes sociais.
Já eu, não é que fui bloqueado pela casa do Benfica de Barcelos 😆
Foste democraticamente banido "à la Rui Costa".

BENFIKA

Citação de: darth vader em 30 de Outubro de 2025, 16:55
Citação de: BENFIKA em 30 de Outubro de 2025, 16:53Pode ser que quem não se reveja nestas jogadas baixas das casas e vote no Rui decida ficar em casa.

Isto serve para os indecisos ou os vieiristas ressabiados. Para os costistas, já se sabe: "o nosso minino presidenti não tevi curpa, nem sequer sabia!"

Se trouxer os apoiantes do LFV para o nosso lado já é bom, precisamos de todos!!

luis___alex

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 16:54

espero que vão á falência . Essa casa deveria deixar de ser frequentada por benfiquistas. Eu nunca mais la metia os pés. Nem um euro levavam

RGouveia.SLB

O Van bem tinha razão, que a casa de Varsselos é um antro de vieirismo.

Está aí a prova. Vergonha do crl.

darth vader

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 16:58
Citação de: darth vader em 30 de Outubro de 2025, 16:53
Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 16:51
Citação de: cmenezes em 30 de Outubro de 2025, 16:34Casa do Benfica de Barcelos partilhou post da candidatura de Rui Costa.
posso colocar cenas postadas em redes sociais sem ter de apagar o nome das pessoas que o escrevem??
Ó van, a cagada que fizeram na tua terra vai ser o início da derrocada do Rui! ;D
era épico  :smitten:  :smitten:
Ouve lá, se isso acontecer, vou a Barcelos e pago-te um fino! ;D