João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sbremoved_57202

Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: Smashin em 30 de Outubro de 2025, 14:49
Citação de: reizy1904 em 30 de Outubro de 2025, 14:46
(Nos comentários do João Malheiro)
Imagina. Temos do nosso lado o @samarras e o @Espártaco.

Como é que esse gajo diz que esta candidatura representa a extrema-direita?

Já viste isto @S1Benfica? A tristeza a que o povo deste país chegou?

É o que é...  :crazy2:

Agora também te digo, só acredito que o Sam e o Esparta votem Noronha...quando vir.  :angel:

Smash, já viste a mensagem dos +100k? Estes gajos não são parvos.

O próprio @karkow e o @Avante votam JNL se não me engano.

Rørikus

Citação de: lancadordedois em 30 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Outubro de 2025, 17:59
Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 17:57
Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 17:55
Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 17:54O Noronha que frite esse corno. Esta merda já está feita e já portanto perdido por cem, perdido por mil. É atacar com tudo esse criminoso e dizer-lhe nos olhos que vai fazer de tudo para o meter na cadeia. O bebé chorão até  se borra. Que fique com a merda dos votos dos calhaus que o Noronha fica com a dignidade.

Eu ia para o ataque. Pelo menos não deixava nada por dizer. O jogo está viciado e está...

Está à vista de todos. Está minado Para tirar esta merda de lá só a PJ. É melhor convencer as pessoas disso. Só a PJ tem a capacidade de limpar o Benfica porque com os baldinhos de merda a votar no criminoso não se vai lá.
Tirou de lá um e entrou outro...

Esqueçam isso, nem com PJ isto lá vai...

Se o Rui Costa for de cana aparece outro.

a investigaçao começaria pelas empresas de bots e ver de onde vem o dinheiro que elas recebem

Exatamente. Começava-se pelo mais ''fácil''. Tudo está ligado ao corno do cabide.

ABenficaC

Citação de: Di_Maria em 30 de Outubro de 2025, 18:01Mais uma vez desinformação na CMTV. Que a estrutura do futebol do Noronha são tantos que ninguém sabe o que vai fazer.

Até do Paneira falam.

Como se não fosse sabido que o Paneira seria o Simão, etc etc.

O Benfica de Rui Costa tem 20 gajos a mamar sem função. Até para ir ao aeroporto. Mas o problema são 4 gajos do Noronha.

Mas depois é isto que se ouve nos cafés e que decide as eleições. As pessoas comem isto tudo.
É inglório

já estão a preparar o que vai ser logo

Stigmat

Bem o Humberto da CMTV. Haja alguem lucido ali.

Rørikus

Foda-se já tenho o sangue a ferver. Vou explodir logo quando vir a fronha daquele boi.

S1Benfica

Citação de: Woland em 30 de Outubro de 2025, 18:05
Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: Smashin em 30 de Outubro de 2025, 14:49
Citação de: reizy1904 em 30 de Outubro de 2025, 14:46
(Nos comentários do João Malheiro)
Imagina. Temos do nosso lado o @samarras e o @Espártaco.

Como é que esse gajo diz que esta candidatura representa a extrema-direita?

Já viste isto @S1Benfica? A tristeza a que o povo deste país chegou?

É o que é...  :crazy2:

Agora também te digo, só acredito que o Sam e o Esparta votem Noronha...quando vir.  :angel:

Smash, já viste a mensagem dos +100k? Estes gajos não são parvos.

O próprio @karkow e o @Avante votam JNL se não me engano.

Qualquer pessoa devidamente estruturada, no fundo.

alexandreslb

Citação de: Yahiko em 29 de Outubro de 2025, 16:03Poligrafo Benfica no Facebook

Poligrafo Benfica no Insta

Esta pagina parece bem alinhada com a verdade, toca a ajudar a que se sobreponha a outras com milhares de alminhas do mal...

Toca a meter like lá para aumentar a expressividade e a verdade poder chegar a mais pessoal!

UP

+1benfiquista

A verdade é que não podemos projetar o nosso desespero em JNL. Ele quer muito ser presidente, deu tudo para isso mas não está desesperado. Se não o quiserem por aquilo que ele tem para dar, ele não se vai transformar no que as pessoas querem.

Rørikus

Incrível como se permite que as casas façam campanha ainda por cima pelo filho da puta. Devia ser proibido pelos estatutos.

@van33 A casa daí é só filhos da puta mesmo. Tenho mesmo pena de vocês.

Eusébio10

Não adianta, criou-se a ideia de que é um Vale e Azevedo e acabou.

Ainda agora quatro palermas sentados à mesa na casa do Benfica em Matosinhos com o mesmo discurso.

axiomas

Citação de: Smashin em 30 de Outubro de 2025, 18:04Noronha Lopes tem também de puxar a cartada de que o Benfica de LFV estava melhor do que está hoje.

Dar a entender que Rui Costa está a estragar o trabalho feito por LFV
ora bem! Aí é que está. E a verdade é que está mesmo. Com o Vieira o Benfica ganhava. Atrás de ti virá quem de ti bom fará.

Pevides

Hoje lá teremos mais uma tentativa de KO a Noronha Lopes.
Só teremos temas de merda para o tentar queimar e manipular as massas com foco em:
- Continuidade de Mourinho (Mário Branco)
- Sms a apelar ao voto
- Bernardo Silva

S1Benfica

Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 18:11A verdade é que não podemos projetar o nosso desespero em JNL. Ele quer muito ser presidente, deu tudo para isso mas não está desesperado. Se não o quiserem por aquilo que ele tem para dar, ele não se vai transformar no que as pessoas querem.

É hoje que se decide se há ou não hipótese.

Veremos como são feitas e quais são as perguntas. Tudo depende das resposta, no entanto.

alexandreslb

Citação de: Eusébio10 em 30 de Outubro de 2025, 18:11Não adianta, criou-se a ideia de que é um Vale e Azevedo e acabou.

Ainda agora quatro palermas sentados à mesa na casa do Benfica em Matosinhos com o mesmo discurso.

Chega lá e desconstrói essa narrativa.

Rørikus

Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 18:11A verdade é que não podemos projetar o nosso desespero em JNL. Ele quer muito ser presidente, deu tudo para isso mas não está desesperado. Se não o quiserem por aquilo que ele tem para dar, ele não se vai transformar no que as pessoas querem.

Falo por mim, eu estou desesperado por ver os criminosos todos na cadeia.