Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Heisenberg_1904

Há quanto tempo não faz uma jogada de jeito? Já nem peço um jogo de jeito, mas uma jogada que seja

AlexandreFernandes

Citação de: SMOL25 em 30 de Outubro de 2025, 10:48
Citação de: AlexandreFernandes em 29 de Outubro de 2025, 23:04Custa-me, mas tenho de concordar com a crítica.

Não finta um mero jogador do Tondela.

Não ganha um duelo.

Nada.

Tem de sair e fazer o seu caminho.

Miúdo tem uma falta de vontade brutal.
E de qualidade.

vieirah1904

Não estão à espera dum puto com 21 anos resolva todos os problemas duma equipa que não joga nada desde 2022, certo?

Che1904

Este bacalhau nem é peixe nem é carne!!!

H2M

Citação de: vieirah1904 em 30 de Outubro de 2025, 18:59Não estão à espera dum puto com 21 anos resolva todos os problemas duma equipa que não joga nada desde 2022, certo?

Pessoalmente estou à espera que um puto rotulado como uma das maiores promessas jovens da Europa e regularmente titular na seleção da Noruega jogue ligeiramente melhor que um Balboa. Mas se calhar a minha barra está demasiado elevada.

zizou

Citação de: H2M em 30 de Outubro de 2025, 19:33
Citação de: vieirah1904 em 30 de Outubro de 2025, 18:59Não estão à espera dum puto com 21 anos resolva todos os problemas duma equipa que não joga nada desde 2022, certo?

Pessoalmente estou à espera que um puto rotulado como uma das maiores promessas jovens da Europa e regularmente titular na seleção da Noruega jogue ligeiramente melhor que um Balboa. Mas se calhar a minha barra está demasiado elevada.
"Não se pode ganahr sempre"

riccky

Com muita pena minha, mas não é suficiente. está longe de o ser aliás

SMOL25

Sinceramente não, se espero que um miúdo pelo menos corra e se esforce? Espero.

vieirah1904

Citação de: SMOL25 em 31 de Outubro de 2025, 07:41

Não neste contexto em que o presidente chega ao meio dia ao trabalho e todos os anos é despachado meio plantel. O contexto envolvente faz muita diferença.

tulio_slb

Vai sair em Janeiro, não é o extremo que Mourinho gosta é jovem está valorizado e tem clubes que podem pagar o que pedimos por ele, o encaixe que faremos com ele será para contratar o extremo que Mourinho realmente quer.

Francescoli

Onde isto já vai....

Obviamente é para ficar e evoluir com o treinador, de modo a confirmar o seu potencial.

É um activo importante, mas que tem de saber ouvir o treinador para crescer.

SMOL25

Citação de: vieirah1904 em 31 de Outubro de 2025, 08:18
Citação de: SMOL25 em 31 de Outubro de 2025, 07:41

Não neste contexto em que o presidente chega ao meio dia ao trabalho e todos os anos é despachado meio plantel. O contexto envolvente faz muita diferença.

Contexto é o mesmo dos outros. Ele não se esforça, dá nojo ver atitude dele em campo, entre outros.

andrerodri

Citação de: AlexandreFernandes em 29 de Outubro de 2025, 23:04Custa-me, mas tenho de concordar com a crítica.

Não finta um mero jogador do Tondela.

Não ganha um duelo.

Nada.

Tem de sair e fazer o seu caminho.

E no entanto, teve uma jogada com Sudakov e Ivanovic que desmontou a defesa mas não deu em golo.

andrerodri

Citação de: Francescoli em 31 de Outubro de 2025, 08:41

Onde isto já vai....

Obviamente é para ficar e evoluir com o treinador, de modo a confirmar o seu potencial.

É um activo importante, mas que tem de saber ouvir o treinador para crescer.

Há 10 meses nem titular era, nem 5 minutos tinha. Em Janeiro o Lage lembrou-se dele e passou a contar.

Os últimos jogos não foi titular sequer.

20Nico Gaitan20

Citação de: tulio_slb em 31 de Outubro de 2025, 08:37Vai sair em Janeiro, não é o extremo que Mourinho gosta é jovem está valorizado e tem clubes que podem pagar o que pedimos por ele, o encaixe que faremos com ele será para contratar o extremo que Mourinho realmente quer.
ele nao pega com treinador algum.

Teve 3 treinadores e nao conseguiu se afirmar com nenhum dos 3

Tem mentalidade competitiva de um pino...

E Parece que muita gente tem.medo de ver a realidade do que ele é ao dia de hoje.