Eleições 2025

MaFd_R@_SLB

Citação de: SebasKL em 30 de Outubro de 2025, 19:31A triste realidade é que aqueles que vão votar Rui Costa são os que menos vão sofrer com a sua possível reeleição.

Não se importam de ganhar 2 campeonatos em 8 anos, 2 taças de portugal em 20, e certamente não se importarão no momento em que o Benfica bater ainda mais no fundo. O que importa é terem o menino da lágrima na presidência, porque coitado, é tão bom rapaz.

A vida é injusta, mas nós vamos continuar na luta pelo Benfica de 1904.
Os que votam Rui Costa são os que não querem saber. Tão-se a cagar se ganhamos 1 campeonato em 4, tão-se a cagar se o Sporting é bi-campeão, se o Porto anda a festejar títulos na Luz, se gastam um dinheirão nas modalidades para ganhar muito pouco. Desde que seja o Rui Costa que chorou para eles tá tudo bem

van33

Citação de: FuzioN em 30 de Outubro de 2025, 19:29
Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: kangaroo em 30 de Outubro de 2025, 17:00
Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 15:14

A campanha do JNL sabe bem o que se anda a passar, fiquem tranquilos em relação a isso, tudo anda a ser registado

Estive 30 minutos em Barcelos, na casa do Benfica. Enquanto todos os delegados das listas estavam junto às mesas o delegado do Rui Costa estava cá fora a conversar com os sócios, sabem quem era o Delegado? O presidente da casa.
confirmo e o camarada @FuzioN tb o pode fazer pois foi delegado do Noronha

Confirmo sim. Tive a fazer o meu trabalho e nao reparei em qualquer comentário ou conversa do delegado da lista G.

Nós, como delegados do Noronha, estava 1 a tomar conta das urnas 24/24 e outro cá fora a pedir identificação/cartão de sócio, para evitarmos falcatruas. As pessoas aderiram e nesse aspeto fizemos um bom trabalho.

Quanto ao presidente da casa fazer "campanha", não me apercebi disso mas se o fez, viola os estatutos do clube.
Ele faz campanha todas as vezes que lá está.

slbforever95

Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 18:39
Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2025, 15:53
Citação de: narcotic98 em 30 de Outubro de 2025, 15:43Sou um utilizador que vejo apenas e só e raramente comento, mas estamos num ponto insustentável

O número terminado em 473 é do leonel presidente da casa. Encham-no de insultos...eu não posso pois ele tem o meu número  ;D

Vai lá e fode-o. Que estás à espera? Queres que vá contigo? Aviso já que fico a ver. Não presto para porrada.
Barcelos está uma rebaldaria. Mete ordem nisso Van

darth vader

Citação de: Rei em 30 de Outubro de 2025, 19:23O Noronha hoje vai estar tranquilo e vai conquistar muita gente. Um debate com dois candidatos é sempre mais esclarecedor que um debate com seis.
Um rei a falar de debates... Não sei se isso é para levar a sério...

Marcomartinsbsf

Em qual canal vai dec
Citação de: slbforever95 em 30 de Outubro de 2025, 19:39
Citação de: narcotic98 em 30 de Outubro de 2025, 15:43Sou um utilizador que vejo apenas e só e raramente comento, mas estamos num ponto insustentável

O número terminado em 473 é do leonel presidente da casa. Encham-no de insultos...eu não posso pois ele tem o meu número  ;D

Vai lá e fode-o. Que estás à espera? Queres que vá contigo? Aviso já que fico a ver. Não presto para porrada.
Barcelos está uma rebaldaria. Mete ordem nisso Van
decorrer o debate e a que horas? Se me poderem dizer sff

Leonzo

Citação de: dsdsds44 em 30 de Outubro de 2025, 19:28O Rui Costa vai fazer figura de coitadinho e este país adora coitados.
Isso pode resultar uma vez, não resulta sempre.

benfica0605

van33

Tb nunca andei à porrada, salvo até aos 7/8 anos mas essas não contam. Porrada é para rambos, heróis e idiotas. Eu não sou nem um nem outro.

Imortal10

Pai Nosso pelo João Noronha Lopes

Pai nosso que estais nos céus,
santificado seja o vosso nome.

Venha a nós a vossa luz,
e ilumine o João Noronha Lopes,
para que fale com verdade, coragem e clareza.

Seja feita a vossa vontade,
assim na palavra como na ação.

Dai-lhe hoje a serenidade e a confiança,
para que o debate lhe corra bem
e as suas ideias sejam ouvidas com respeito.

Perdoai os seus receios,
assim como ele procura perdoar quem o critica.

E não o deixeis cair na confusão ou no nervosismo,
mas livrai-o da injustiça e da desinformação.

Amén.

darth vader

Citação de: zizou em 30 de Outubro de 2025, 19:28As redes sociais são a peste negra século XXI.
A peste negra matou, supostamente 1 em 3. Apesar de não matar, acho que os estragos disto, não sendo letal, são bem mais "contagiosos". Impérios de desinformação vão erguer-se como tsunamis de idiotas, para derrubar as inoperantes democracias.

Oindeciso

O Rui hoje vai ter as costas quentes mas como ele é extremamente burro é capaz de dar merda.

Negan Schrute

O Paulo Garcia já se está a preparar para puxar o protagonismo para ele.

Bertolucci Kasparov

O gajo anda a mamar num negócio pouco claro com o Rui Costa, não anda?
Aposto que o Sr. Leonel tem um belo património.

SebasKL

Citação de: Negan Schrute em 30 de Outubro de 2025, 19:46O Paulo Garcia já se está a preparar para puxar o protagonismo para ele.
vai ser ele a representar a SIC?

Negan Schrute

Citação de: SebasKL em 30 de Outubro de 2025, 19:47
Citação de: Negan Schrute em 30 de Outubro de 2025, 19:46O Paulo Garcia já se está a preparar para puxar o protagonismo para ele.
vai ser ele a representar a SIC?
Vi no X que era o escolhido pela sic. Já se sabe ao que vai.