2ª Liga 9ª J: SL Benfica B 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Out. Qui. 18h00 *BTV*

paulomaia1972

Jamal

jvpjonas

Utopia

Vitoria importantíssima, saltamos para 12° (à condição) e deixamos o Porco B afundado em ultimo.

diabo maiato

BlankFile

Vitória importante para dar um boost de moral a esta equipa e claro subir mais na classificação.

Há que manter este ritmo de vitória.

OMonarca

Holmesreis

Como eu disse há uns tempos atrás, também para acalmar uma certa histeria que aqui se criou, bastariam 2 vitórias consecutivas ou 1 vitória e 1 empate para respirar um pouco de ar puro. A Segunda Liga está muito equilibrada e temos potencial para crescer.

Falando em crescimento, referir um jogador que está a melhorar de jogo para jogo, faltando-lhe apenas alguma compleição física e estofo para aguentar 90 minutos. Falo do Ivan Lima, algo parecido com outro Ivan (o Cavaleiro) na forma de jogar e procurar espaços. Hoje, foi um cavalo, na verdadeira aceção não-perjorativa, galgando espaços com inteligência. Vê-se que tem medo de falhar no 1x1, mas isso é algo que se ganha com jogos e rotinas.

zeze boniev

Citação de: Jiujitsu em 30 de Outubro de 2025, 18:59
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Outubro de 2025, 18:56
Citação de: Vieri em 30 de Outubro de 2025, 18:55
Citação de: adeptoBancada em 30 de Outubro de 2025, 18:28Prioste >>> Barreiro

O Barreiro agora é o saco de pancada e eu não percebo porquê.
Ainda ontem, para mim, foi dos melhores e esteve bem melhor do que o Enzo.
Limpou tudo, pressionou, correu e ainda fez 2 passes decisivos para golo (um anulado).
Enfim...

O Barreiro é um jogador útil de plantel, bom a sair do banco, jogar nas taças, não tem problemas em ser suplente

Também acho que exageram

Um jogador útil não pode ganhar 2.5M por ano.
Este jogador útil ganha mais do que o Hjulmand, Samu, Gabri Veiga, Gonçalo Inácio, Diomande etc
tens certeza do que estas a dizer? serão esses 2.5M iguais aos 8M do Otamendi ?

Benfiquista1998

É fundamental manter a série de bons resultados. Boa vitória siga